Fernanda (16)99423-9071
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (16)99423-9071

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rayner38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Fernanda (16)99423-9071

#1 Mensagem por Rayner38 » 19 Jan 2023, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - Tigre

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fernandinha do tigre está de volta, quem conhece se vicia !!
Para confrades das antigas se refere a Fernanda garota com uma tatuagem na lateral do corpo de um tigre.

Garota estava fora, já tive atendimentos excelentes com a mesma e me lembro que alguns confrades também.
Como tempo passa para todos a mesma esta um pouco mais forte, porem o atendimento continua super atraente.
Garota faz o estilo namoradinha, gentil, beija na boca e chupa sem camisinha com muita vontade e tesão.

Ao agendar não sabia se tratar da Fernanda, pois a mesma não utiliza fotos com exposição da tatuagem, marca essa registrada de identificação da garota.
Ao chegar no local tive a boa surpresa de ser ela, fui recepcionado com uma beijo gostoso na boca, onde nao resisti e cai de boca em sua ppka deliciosa e cheirosa, para amantes de chupar como eu tio ideal para saborear.
Depois de algumas pegações na cama, fui agraciado com um maravilhoso oral sem carpa bem do estilo Fernandinha que nao mudou, chupa gostoso por toda extensão engole tudo e chupa as bolas, top notch. Já com tempo de alvara extremamente curto e como havia combinado somente meia hora, resolvi finalisar nos seios da linda Fernanda com ela deitada. Deixei a metida para a próxima visita.

Detalhe - Para os que gostam do estilo namoradinha, sem stress, oral sem capa e beijo na boca. Garota é uma ótima pedida.

Valor - 100$ Lulas por meia, porem garota oferece varias opções.

https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br2ci8y9q/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pcjst
(16)99423-9071

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexAlmeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fernanda (16)99423-9071

#2 Mensagem por AlexAlmeida » 17 Mar 2023, 16:46

Fernanda do tigre ou
Fernanda Menezes no site garota com local.

Depois de uma temporada off, ela esta de volta.
Acompanhante maravilhosa, namoradinha, beijo na boca, oral sem pressa e sem capa. Carinhosa demais, foi ótimo ela estar de volta, mais gostosa ainda! PPK cheirosa e uma delicia de chupar.
Recomendo muito, ela é sensacional.

Link:
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Fernanda / Fernanda Menezes (16) 99423-9071

#3 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 22 Mar 2023, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8

1. Local, apresentação, veracidade de fotos ou vídeos, primeiras impressões:

Em um dos anúncios a garota auto intitula-se como a garota do tigre, e quando li o relato do Confrade Rayner tive a certeza de quem se tratava.
Garota laborou em diferentes locais da Califórnia. Tanto em carreira solo, como o faz atualmente, como em casas pipulares da época.
O local fica na querida Vila Tibério, em rua movimentada. O local é uma kit. Simples, com uma maca para massagem e um colchão no chão para pratica do entretenimento pago. Raiz. A simplicidade do ambiente contrasta com um ar condicionado split novo. Um conforto em nossa quente cidade.
Destaco que em minha visita o ambiente estava muito limpo. Inclusive o banheiro com sabonete líquido e toalhas igualmente limpas.
Quanto a garota, trajava lingerie sensual, me recebeu com simpatia, ofereceu banho.
Após a higiene convidou-me a relaxar.
As fotos são amadoras e reais. A forma física não é a mesma de outrora. Evitou nas fotos mostrar o abdômen, e está mais fortinha que no passado. Fato.
Mas ainda conta com atributos físicos interessantes, e se os senhores analisarem o valor que a garota tem cobrado, achei bem ok. Os seios estão bonitos, os cabelos cheirosos finos, compridos e bem tratados. Unhas feitas e higiene em dia. Teve o cuidado de não me receber de qq jeito, estava levemente maquiada e com batom.

2. Atendimento:
Bom atendimento.
Inicou após meu banho um oral sem capa, demorado, com calma. Faz uso de uma técnica de passar a língua circularmente no cogumelo alternando velocidades. Cospe na rola, volta a chupar, baba no saco, chupa o saco, volta a mamar, troca olhares enquanto mama... um bom oral. Ponto alto do atendimento.
Se envolve durante e antes da penetracao e permite ser chupada.
Fodeu muito em quase 1 hora da minha estada. De 4, pediu para ser fodida, lubrificou-se naturalmente e fez um leve pompoar enquanto eu gozava.
Sem pressa auxiliou a tirar a camisinha, bateu papo e o pagamento foi realizado após a foda. R$ 150,00.

3. Considerações finais:
Ainda que não detenha o melhor da forma física de outrora, a experiência valeu a pena. Não apenas pelo saudosismo.
No geral a pele está firme e as imperfeições relatadas são compensadas por um atendimento profissional, preocupado com a nossa satisfação e com um bom envolvimento
inclusive com alguns beijos durante a foda. Personalidade bacana, nao apressa em nada e cumpre o que promete nos textos dos anúncios. Me diverti.

4. Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... menezes-2/

Link:
🔗

Black hot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda (16)99423-9071

#4 Mensagem por Black hot » 22 Mar 2023, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - Tigre

Nota:10
CHEGUEI FUI MUITO BEM RECEBIDO,COM UM.BEIJO GOSTOSO,PEDI PRA TOMAR BANHO,BANHEIRO LIMPO HIGIENIZADO,PERFEITO.
SAI DO BANHO ELA ESTAVA NUA,COMEÇAMOS A NOS BEIJAR,DEPOIS DEITEI NA COLCHÃO,ELA CAIU DE BOCA NO MEU PAU,CHUPA GOSTOSO COM VONTADE E CARA DE SAFADA TE OLHANDO NOS OLHOS,DEPOIS CAI DE BOCA NA SUA PPK CHEIROSA E GOSTOSA,DEPOIS PARTIMPS PRA PEGACAO,PAPAI E MAMAE,ELA CAVALGANDO E FINALIZAMOS DE 4 PEDI PRA SOCAR GOSTOSO,FALEI QUE IA GOZAR PEDIU PRA DAR LEITE NA BUNDA DELA EM CIMA.
FUI TOMAR BANHO,DEPOIS NOS DESPEDIMOS.

IMPRESSÃO:
1LOCAL TOOOP
2SIMPATICA E LINDA
3CORPO PERFEITO
4MELHOR FODA DA MINHA VIDA
5RECOMENDO A TODOS

Link:
🔗

MetalDefender
Forista