Nem curto dar TD negativo, mas é o tipo de GP que te faz repensar se vale a pena gastar dinheiro com isso mesmo. Acho que tem um tópico falando dela, mas não achei.
Mina mais frígida que eu já vi na vida. Chegando lá, me recebeu com um vestido e sem calcinha (achei bom até, mas depois percebi que podia ser só preguiça mesmo). Entrei, local meio bagunçado e disse pra ficar a vontade. Pediu pagamento avisando que só aceitava pix, coisa que não tinha dito antes. É a mesma da foto com bastante filtro. Peitinho pequenos naturais, bunda bonita.
Enfim, vamos ao relato. Não beija, não deixa nem chegar perto, não deixa chupar, oral faz com capote. Comunicação não faz nem o básico, fala pra dentro parece com vergonha. Fez o oral toda encolhida como se tivesse escondendo a buceta e os peitos. Esconde a buceta que eu nunca vi. Fala que deixa chupar os peitos como se fosse um anal. Veio por cima, achei que fosse quicar, nem isso. Pediu pra fuder ela e ela parada. Dá uns gemidos mais forçados que as piadas do Zorra Total. Pedi pra trocar de posição pra ver se melhorava algo. Continuava estática e sem reação. Enchi o capote e aí veio o mais bizarro. Ela ficou estática com um olhar muito fundo, como se a alma tivesse saindo do corpo. Ficou muito tempo na posição parada sem reação alguma, fiquei até meio bolado sei lá.
Enfim, pra quem gosta de rapidinha e tiver muito dinheiro sobrando, talvez role pq ela é bonita. Mas uma boneca inflável e uma punheta faz o mesmo trabalho.
Rosto: 6
Corpo: 7
Oral: 3
Vaginal: 4
Resumo: 2 pela beleza
GPs novinhas parecem não entender que se o atendimento for bom o cliente volta e ela tem mais dinheiro.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cngru