Lari Araújo
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 31 7198-0642

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Se0Pa0Dur0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lari Araújo

#1 Mensagem por Se0Pa0Dur0 » 01 Fev 2023, 15:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Link dela: https://garotacomlocal.com/acompanhante/lari-araujo/

Essa semana postei pedindo TD dessa moça. Me mostraram TDs positivos de outro estado, resolvi experimentar.

Rapaziada, a moça é fantastica. Melhor atendimento que já tive, pra quem gosta de menina mais meiga, mais namoradinha.

Começou tímida, até eu começar a beijar ela. Chupei ela um pouco, deitei pra ela me chupar. Pedi pra sentar em mim, e ela obedeceu, sentou con vontade enquanto eu admirava aquela vista. Aí foi um pouco ppmm, depois peguei ela de 4.
Beuja com vontade, faz tudo como namoradinha, mesmo. Dava pra apaixonar.

O único problema é que eu cansei antes de gozar. Fiquei sem fôlego, mas não é culpa dela. E quando vi, já tinha dado 1h. Ah, e me arrependi de não ter pedido uma espanhola. Os peitos são FANTÁSTICOS.

Fiquei tão admirado que quase esqueci de pagar... 250 bem gastos. Vai ter retorno porque preciso gozar com ela.

Vamos pra aparência:
Rosto: 8/10. Usa aparelho e tem espinhas ainda, mas é pela juventude.
Peitos: 10/10
Bunda: 9/10
Barriga: 8/10. Não é magrinha, mas não é gorda. É proporcional.
Ppk: 10/10. Rosadinha, apertadinha, delícia.
Oral: 7/10. Poderia melhorar a técnica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

delllgg2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lari Araújo

#2 Mensagem por delllgg2 » 26 Fev 2023, 13:45

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fiz o atendimento com a Lari antes do carnaval, parece que iria embora logo, estava de passagem por MT.

Primeira questão ela é BBW ou famosa gordinha, as fotos enganam com edição e segurada de ar.

Pedi para fazer um oral, foi sem capa, mas não empolgou muito, pedi então para fuder mesmo de 4, depois PPM e finalizamos com ela por cima, pelo menos deu para chupar as tetonas dela.

Ela se esforça, é gente boníssima, te trata bem, mas vou dar neutro pois o corpo não correspondeu ao que mostrava.

Então nota 6, sem repeteco, para quem gosta de gordelícia vai ser prato cheio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder