EM 2023 A PUTARIA REGREDIU / PIOROU ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 264
Oral Sem:Sim 0Não 264
Beija:Sim 0Não 264
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1 Mensagem por Slum Katze » 07 Fev 2023, 20:14

Pessoal,

Espero, de verdade, que seja apenas uma impressão perfunctória da minha parte, todavia, penso que nossos habitats e a oferta de prestadoras estão decaindo de qualidade, com preços incompatíveis, além de uma oferta absolutamente defasada (e olha que comecei só em 2018, tem gente aqui que tem de tempo de putaria o que eu não tenho de idade).

Sinceramente, não se trata de um saudosismo reles, mas sim de uma constatação: a geração Nutella está fudendo com a arte de fuder.

Não vale mais a pena para as prestadoras trabalharem nas ruas enquanto tem uns cyber-pervertidos pagando uma fortuna para bater uma bronha. As razoáveis que fazem presencial aumentaram consideravelmente o preço (o que é justo: oferta / demanda - se bem que tem umas pseudp-influencers que cobram um ABSURDO só porque postam vídeos no TikTok - VSF!!! ).

É patético, mas é verdade, a molecada prefere gastar uma grana absurda para bater punheta do que transar gostoso com uma mulher de verdade.

Sei que já falamos sobre isso no fórum, odeio ser repetitivo, porém, senti uma piora significativa nesse ano... Pensei em arriscar uns desbravamentos e tal, mas nem dá mais vontade, as opções são lamentáveis. Cansei de pesquisar no Photo, LinkGP, FatalModel, GarotaComLocal etc e etc...

Santo Amaro mesmo, uma região que já não era boa, ficou inviável. Não há mais nada de interessante por lá... nada para ser desbravado... nada que vale a pena o risco...

Sei que não vai acabar, mas que ficou ruim, isso ficou...

Enfim, não sei se é apenas um desabafo ou se é um adeus mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#2 Mensagem por palestrinojap » 07 Fev 2023, 21:01

Salve salve simpatia.

Comecei na putaria no saudoso prive da rua guararapes, no Brooklin, mas conhecer mesmo de putaria só depois do surgimento dos fóruns, no caso, o falecido FSD. E acho que tá igual, só mudou a ferramenta. Antes eram os classificados de jornal e agora é a internet. Mas continua com malandros e malandras, otarios, BOPs.
Continua a lei da “beleza é inversamente proporcional ao desempenho “, ou seja, puta linda acha que é só abrir as pernas e puta desfavorecida de beleza trepa igual a coelha no cio.
O que vejo de diferente é que antes passou dos 30 ninguém queria, hj tem puta de 60 anos. Comi uma de 62 muito boa.kkkk
Talvez a diferença pra vc, caro Slum, é só a forma que agora vc vê a putaria. Antes era só um cliente, agora conhece o submundo. Rsrs.
E esse tópico deve ser transferido lá pra genéricos, caso queira continuar lendo outras opiniões.
Abraço

Link:
🔗

dekagod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3 Mensagem por dekagod » 07 Fev 2023, 21:10

Pra você ter idéia nesse ano ainda não peguei nenhuma e não estou com vontade. É verdade a qualidade caiu demais, antigamente aparecia umas minas bem top em clínicas, ficava garimpando aqui no fórum antes da era dos status e pós status vira e mexe aparecia algo interessante.
Acho que vai ser questão de adaptação, esse mundo está cada vez mais degenerado, as minas estão cada vez mais sem noção (só reparar como elas estão detonando os corpos com tatuagem e tal). Então, acho que o esquema será investir nas civis e tentar paga-las.
Sempre tem essas mães solteiras fudidas de grana, mina cheia de dividas, novinhas querendo grana fácil, etc. O esquema vai ser investir no *naopode* ou mesmo no Tinder, com encontros pagos, mas sem a mina ser puta de ofício mesmo.
Aí putas de profissão será nesse nível pra baixo do que estamos vendo agora.

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Slum Katze » 07 Fev 2023, 21:34

Obrigado pelas respostas, Colegas.

É bom ter outros prismas.

Sobre essa de aplicativos e coroas, tem um tal de 3Fun (ThreeFun) que parece ser muito bom e mais direto. Sexo sem muita burocracia hahaha

Não tem a opção só de ménage, tem também ums filtros para buscar mulheres solo e / ou casal de lésbicas. Além do mais, tem filtro de idade e etc.

Parece promissor.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#5 Mensagem por Cadillac » 07 Fev 2023, 21:46

Seria eu um dos que o amigo citou que tem de putaria o que ele tem de idade? kkk... acho que não, mas quase talvez. Logo comemoro 20 anos.

Sinto a mesma coisa, esse ano o tiozão aqui ainda não pegou ninguém. Como foi citado, as garotas hoje fazem questão de se "enfeiar", cito como exemplo as unhas do zé do caixão, ou para ser menos velho, diria as garras do Wolverine. As mais bem cuidadas cobram muito caro.

Todo mundo bate punheta, mas pagar mais que um programa para socar uma é coisa de idiota. Ok, cada um faz o que que quer com seu dinheiro, mas tenho o direito de dar a minha opinião e repito: quem faz isso é idiota. O virtual, já tem uns 30 anos, quem se lembra do telesexo? Depois passamos para o bate papo, MSN, Skype, etc, etc... Mas hoje ganhou nova dimensão, as garotas migraram mesmo, antes era um complemento de renda e olhe lá. Por que migraram? Por culpa dos idiotas. O lema das garotas era: não perco tempo no telefone com punheteiro, hoje quanto mais tempo mais dinheiro. O mundo dá voltas mesmo. Por isso mesmo e somando-se a idade tenho uma opinião e até um alento, pode ser tudo uma fase, o que vai acontecer ? O que acontece sempre.

1- O mercado vai se encher de oferta, poucas vão sobreviver nesse nicho
2- Por mais que postem novidades, uma hora cansa ver a mesma boceta no celular todo dia
3- Alguns idiotas vão acordar
4- Isso é também um efeito atrasado da pandemia. Uma hora os nutellas vão ter que chupar uma boa boceta ou gastar muito dinheiro com psiquiatra.

O virtual vai acabar ? Não, mas tende a reduzir.

Link:
🔗

typ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por typ » 08 Fev 2023, 00:55

Como achar garotas pelo TT ou Insta que topam um graninha para fechar suas contas e sair conosco?

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#7 Mensagem por dollytos » 08 Fev 2023, 01:28

Cuidado ao discutirem preços, rapaziada. Tem um otário de plantão de olho nos tópicos pra denunciar :roll:

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Sexo é Vida » 08 Fev 2023, 07:27

Opa blz amigos.
Essa sentimento que a putaria vem decaindo é da rapaziada da antiga,o que é meu caso... geralmente a galera que tem mais de 20 anos de putaria percebeu isso,os preços lá em cima,garotas cobrando 300 a 400 reais por 1 hora de atendimento...sem contar os motéis que não melhoram a estrutura e só aumento o valor do quarto...kkkkkkkkk essa putaria virtual também não vejo sentido ficar babando olhando pra puta através de uma tela...kkkkkkk mais ai cada louco com sua loucura.
Mais de fato sim cada vez está mais difícil desbravar garotas... muito fake todo cuidado é pouco.

Link:
🔗

marsat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por marsat » 09 Fev 2023, 07:46

Além da onda do “virtual”, há cada vez mais casas de massagem tântrica somente com finalização lingan, e pior, que a terapeuta nem tira a roupa dela. Tem casos até de garotas que eram GPs ou que finalizavam em clínicas (que eu já passei inclusive) que migraram para a massagem tântrica (passada de mãozinha e creminho) com punheta no final. Porra, punheta bato eu mesmo em casa a custo zero. O problema é ter um público alvo, que deve ser numeroso, que aceita esse eaquema de finalização com lingam.

Link:
🔗

ass1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por ass1981 » 09 Fev 2023, 10:17

Isso que vc tá percebendo que se agravou esse ano, já tenho sentido essa mesma percepção desde 2018.

2018 fui conhecer uma garota, tinhas uns positivos em Santos, um positivo em Goiás e um negativo em Sampa. Deveria ter ponderado o TD de Sampa, o cara que o havia inscrito era forista confiável. Aconteceu que não fiquei 30 minutos no AP da garota e discutimos. No outro dia a negativei. 3 anos depois, fui conhecer uma garota, com TD's positivos por aqui e na hora que ela foi me chupar, veio encapando, nem consegui penetrar a garota, fiquei o resto do TD meia bomba, tentamos, mas sem sucesso; esse dei neutro, pois em contrapartida e diferente da outra, essa garota me tratou com muito carinho e cordialidade. Nunca recebi oral encapado. Você olha o tw dessas meninas, ela se acham. Colocam que pra marcar tem que dar metade do valor, até listinha de presentes colocam. Fora que tem os arrombados que eram foristas e viraram promoters de putas no tw que colaboram pra que elas tenham essas atitudes. Até entendo, por segurança no 1° encontro a garota cobrar um sinal para agendar um horário, por conta dos FDP's que dão bolo, mas metade do cachê, quando o cara entra no AP já tem que dar o resto antes do TD rolar? Que isso companheiros?!

Não vou negar, hoje tenho receio de marcar um TD com uma garota que nunca estive, tenho vontade, mas dado o histórico mencionado acima, estou garimpando, lendo e relendo os TD's de colegas, observando o que as garotas escrevem em suas redes sociais. Nesse meio tempo, vou saindo com as que já tenho conhecimento. Mas até com essas, há problemas. O fato que tenho percebido, é que redes sociais e os ganhos que as garotas podem ter através delas, deixaram essa relação comercial muito mais difícil, isso que tenho notado. Na rede social a garota vai dar sempre pro namoradinho, não vai ter as neuras de atender vários caras durante o dia, elas podem cobrar cachê absurdo, porque se sentem as tais, e assim as que ainda são espartanas nas redes, também podem cobrar mais caro, por serem a opção das famosinhas. De qualquer forma, o atendimento será uma merda, tanto na famosinha como na opção a famosinha, pois se elas nos viam como uma carteira diante delas, muito mais agora.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#11 Mensagem por ajs » 09 Fev 2023, 20:49

Bebezinho2022 escreveu:
09 Fev 2023, 16:20
Eu comi 40 mulheres e repeti com várias nos últimos 3 meses do ano passado. Esse ano só comi 3 meninas e repeti com uma delas. Fiz pouquíssimo sexo esse ano. No ano passado meti umas 200 vezes. Esse ano apenas umas 5
E nunca postou um único TD. Poderia até ganhar o troféu Sonegador Ostentação do fórum. Mas acho que tá mais para o Troféu Punheteiro Cascateiro mesmo. Kkkkk

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#12 Mensagem por dollytos » 09 Fev 2023, 21:20

Bebezinho2022 escreveu:
09 Fev 2023, 21:12
Não costumo postar os tds
Amigo comeu 3.904.727.342 mulheres na terra em 15 dias e não posta NENHUM TD...........

Aí a moderação tranca tópico de discussão de preços porque um otário não curtiu, mas deixa um energúmeno desses à solta. Só no Bostil mesmo 👌

Link:
🔗

O Retaliador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por O Retaliador » 09 Fev 2023, 22:56

Da uma broxada sinistra o tanto de golpe que tem aí aos montes. Desanima demais qualquer rostinho nesses sites batidos e as chances de ser fake são enormes. Muita piranha velha que não soube se criar na vida, ou levou chute na bunda do cafajeste entra na vida de GP pra arrumar um dinheiro fácil se envolvendo o menos que puder

Ou quando a mulher é a mesma do anúncio aí o atendimento é um lixo e não vale o custo, tá complicado

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Slum Katze » 10 Fev 2023, 08:51

O Confrade Dollytos está certo, esse tal de "bebezinho2022" faz jus ao nome: é um juvenil mesmo... Perfil ativo, diz que pegou um monte de prestadoras (o que é um caô, como pontuou o AJS), mas não postou nenhum TD sequer!

Pelamor... Cada coisa que aparece no fórum... Enfim, é o ônus do anonimato. Decidi começar a postar TDs depois de uma situação de risco mesmo rsrs Foi foda... teve até tentativa de extorsão da sujeita :badgrin: Daí eu percebi que o fórum É COISA SÉRIA.

Obviamente, tem seu lado cômico e putanheiro, mas, por incrível que pareça, o fórum tem uma UTILIDADE PÚBLICA ímpar. Por isso sempre faço questão de poatar os TDs, especialmente os negativos.

O Marsat está certo, galera pagando uma bagatela pra prestadora ficar fazendo seu pau de amoeba ou massa de pão 🍞 :badgrin: E tem essas clínicas, onde as prestadoras postam anúncios individuais dizendo que têm local, aí quando tu chega vê que é uma cilada ::basta:: Quando é anúncio do BUTANTÃ, ARTHUR ALVIM, SANTANA, AV. NOVA CECI, PRAÇA DA ÁRVORE e SAÚDE eu já fico cabreiro, pois a probabilidade de ser uma clínica zuada é grande.

O Confrade ass1981 descreveu bem o meu receio. Sinceramente, não tenho mais a coragem que tinha de fazer um desbravamento, de vez em quando tu acha uns ouros procurando cobre, mas, na maioria das vezes, tu acha é lama mesmo.

Infelizmente, os perfis das prestadoras que estão no mercado são o do que o Confrade Retaliador descreveu. Péssimas profissionais, que acham que estão fazendo um favor e ainda pedem "mimos" no final do atendimento (diga-se: contranger os clientes para pagar mais).

DECAIU DEMAIS A QUALIDADE E AS OPÇÕES!

Nesse tal de FatalModel mesmo, para mim é só um site zuado lacrador, onde 90% das anunciantes são para videochamadas, os outros 10% são de prestadoras que cobram 500,00 Lulas.

É aquela história: TODOS OS DIAS SAEM DE CASA UM OTÁRIO E UM MALANDRO, QUANDO SE ENCONTRAM, DÁ NEGÓCIO. E TEM MUITO OTÁRIO NO MUNDO E MUITA PRESTADORA MALANDRA PARA ATENDER A DEMANDA DELES.

O foda é que nós somos os mais prejudicados dessa bosta.

Link:
🔗

Caloedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#15 Mensagem por Caloedu » 10 Fev 2023, 08:57

viewtopic.php?p=2852876#p2852876

kkkkkkkk, esse Bebezinho já comeu mais mulheres do que todo mundo do forum e nada de TD, vc tá de brincadeira ou tá zuando a rapaziada??

Começa falando que comeu 40 mulheres ano passado e depois termina dizendo que meteu 200 vezes...... incoerência total

Link:
🔗

Responder