Juliana Afonso
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: 991921552

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bonvivant258
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Fev 2023, 01:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juliana Afonso

#1 Mensagem por Bonvivant258 » 12 Fev 2023, 16:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve meus amigos,
Atrasado mas não sonegado.
Entrei em contato com a Juliana umas semanas atrás, mas só consegui experimentar essa semana.
A moça é a das fotos, tanto que coloca até o insta pra vc ver, mas ela tem uma barriguinha que sinceramente não liguei muito. Cheguei no local, perto da Bandeirantes com uma rua b tranquila pelo bairro que é. Paguei adiantado e fui pra uma ducha. Ela entrou logo em seguida e começamos a conversar um pouco, até q ela montou em mim e começou um boquete que sinceramente foi o melhor q ja recebi em toda minha vida. No pelo, trabalhando com a lingua e sem ficar apertando nada, quase gozei ali mesmo.
Ja tava durasso, partimos pro que interessa, ela sentou por um tempo por cima, mas parece q tava um pouco cansada e pediu pra ir por cima. A mina atende tudo e fui até o final naquela posição com ela, ja q ela segurou com a perna e foi beijando e sussurando no ouvida que queria gozar. Finalizei ela e fui pra uma ducha, quando voltei ela tava pronta de novo pra maisnum round, mas eu não tava no meu dia mais inspirado, sendo assim ela veio com maisnum boquete, fiquei no ponto de novo e coloquei ela de costas e mandei ver, mas o tempo acabou e não consegui finalizar a segunda vez. Nesse dia posso dizer o horario com certeza pois estava com um relógio e ele apitou quando deu uma hora e ela não ligou kkk parece que gosta do serviço q faz e se envolve bastante
Corpo:7
Rosto:7
Boqute: 10
Buceta:8
Bunda:8
Anal: como não é a minha praia, sempre esqueço de perguntar, mas se não me engano tem um valor "simbolico" pra liberar
Segue o link da perva
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ntral-5809
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(67) 99192-1552

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amante secreto19
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 15 Out 2019, 01:21
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Juliana Afonso

#2 Mensagem por amante secreto19 » 03 Out 2023, 20:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades


Depois de um tempo sumido, aqui retornamos para mais um td
Mandei mensagem para a perva, respondeu rapido. Aproveitei que semana passada estava com alvara. Local discreto, bem localizado. Meio quebrado.
Cheguei la, fui tomar uma ducha, a perva é meio derrubada, mas é muito simpática.
Já começamos a pegação, ela curte beijar na boca, e com gosto. E já foi pegando no pau, e batendo uma. Já pedi para ela chupar, e mandou bem, chupa até as bolas.
Peguei ela de 4, e aguentou bem. Logo ela pediu para cavalgar, e mandou bem. Deu uma boa cavalgada, pra caramba, gostei. E leite na borracha,
Tomei uma ducha, paguei 200 e vazei,

Rosto 8
corpo 6
simpatia 10




https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -pena-4197

Classificado conforme relato
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leão Zardo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Ago 2023, 07:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Juliana Afonso

#3 Mensagem por Leão Zardo » 27 Nov 2023, 18:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui a um tempinho atrás na Juliana,ela é bonita,mostra o rosto, inclusive o *naopode*.
Tem um corpo muito gostoso.
Mandei msg e fui respondido rápido,marquei e fui ao encontro dela,fica ali perto do Brumado Hotel,local super discreto.
Cheguei e fui tomar uma ducha,sai e ela veio já sem roupa,beija sem Frescura,bem namorada safada,minha pica já estava no ponto,ela baixou e iniciou o oral,sem frescura também,boa sucção,boa frequência,trabalha as bolas e etc,deitei na cama e ela pegou a camisinha e encapou, já veio logo por cima na cavalgada,na frequência do vai e vem eu mamava os peitos e ela me beijava,que delicia e eu quase queimei a largada, pedi pra chupar ela e fui atendido,chupei gostoso,coloquei outra camisinha e fui no ppm, levantei as pernas dela e meti com força,ela aguenta bem as estocadas, pedi de 4 e claro nem deu nega,meti e gozei.
Fomos pro banho,deitamos na cama e batemos um papo,ela veio por cima e me beijando esfregava a bucetinha na minha pica,que safada,no ponto novamente ela colocou a camisinha e iniciamos o segundo round,cavalgada de frente, costas,de 4,ppm e de ladinho,a puta não nega nenhuma posição,metemos bastante afinal o segundo round tende a demorar um pouco mais,ela fez mais um oral daquele e eu gozei nos peitos dela.
Atendimento muito bom,menina super de boa,vale a pena o repeteco.
Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leão Zardo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Ago 2023, 07:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Juliana Afonso

#4 Mensagem por Leão Zardo » 22 Jan 2024, 13:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Juliana,tinha parado e voltou a atender,no mesmo local mas o quarto é outro,ponto negativo é que o banheiro fica fora do quarto,o anterior tinha banheiro dentro.
Banho tomado, iniciamos com aquele beijo gostoso e oral natural,ela mama gostoso,deitei na cama e ela veio me beijando e se esfregando,oral babadinho e com boa qualidade,camisinha colocada ela veio por cima, enquanto cavalgava eu mamava seus belos seios,beijos e pica pra dentro,mudamos de posição,ppm
De ladinho e de 4, estocadas firmes porque ela aguenta bastante,leite na borracha.
Banho tomado,um bate papo antes de reiniciar os trabalhos,ela começou a acariciar e beijar minha pica,ela já foi ficando no ponto,reiniciado o Figth com as variações de posição,ela não nega e nem reclama,sexo bem feito,gozei mais uma vez.
Banho tomado,R$ 200,00 pelo programa pago e partiu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Juliana Afonso

#5 Mensagem por igarape » 23 Jan 2024, 14:54

O whats está incorreto, favor corrigir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3214 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Juliana
    por davi belgrano » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1873 Exibições
    Última mensagem por davi belgrano
  • Juliana
    5 Respostas
    5227 Exibições
    Última mensagem por DogaMasterPremium
  • Juliana
    5 Respostas
    1288 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Juliana FOX SPA
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    753 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”