Isa Marinho - (81) 982211475
- Telefone: (81) 982211475

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Astelion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1 Mensagem por Astelion » 22 Fev 2023, 23:20

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1628811/isa-marinho-1628811

Eu fui marcar com essa hoje, nem esperando que fosse um anúncio de verdade.
Pra minha surpresa, ela responde prontamente, local corresponde com o anunciado, 300 1h, 200 meia. Tinha marcado 1h no local dela.

30min antes ela manda mensagem pra confirmar se eu vou mesmo.
20min antes da hora ela manda uma mensagem de "vou dormir, outra hora você vem", quando eu já estava a caminho do local.

Se as fotos forem reais, os peitos quase valem querer perder meu tempo de novo, quase.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2023, 06:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonegador2091
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Sonegador2091 » 13 Mar 2023, 16:58

TD realizado há umas duas semanas atrás. De cara já percebi uma certa insolência da menina ao responder mensagens perguntando apenas que horas ela começava a atender. Veio logo com um "eu atendeo a hora que eu acordo, a hora que eu quiser, se quiser uma pra te atender cedo procura outra. Porém, incentivado pelas fotos de um corpinho delicioso e de rosto não muito feio, além de novinha, resolvi encarar. Local suspeito num prédio residencial, meio exposto ao trânsito da Carlos Gomes até a garota liberar pelo interfone e informar o andar.
Quando abre a porta já percebi a mancada, menina toda desgrenhada com cabelo grudado, muito mais feia que nas fotos (parecia até bonitinha pelas fotos) e muito mal educada. Uma vez ali resolvi encarar e fazer o serviço o mais rápido possível. Menina a todo momento no celular, não dá atenção nenhuma, pelo menos chupou sem, apesar de eu quase ter pedido capa porque a guria é meio cebosa. Enfim, chupada ok, capa e fomos a meteção. A guria não aceita nada, praticamente só aceita meter papai mamãe sem levantar muito as pernas e sem que o cara encoste muito nela, dá pra crer?? Mudados pra de 4 e ela tb não deixa nem passar muito da metade e isso que não sou dotado, 15cm. No final o guri só não amoleceu pq tentei focar só na bunda, que não é ruim, enquanto metia apertando a cinturinha. Deu pra gozar e vazar o mais rápido possível. Detalhe: na entrada perguntei se tinha mais meninas que atendiam no ap e ela foi extremamente deboxada e grossa, informou que havia um trans que atendia ali e disse que se eu quisesse podia mudar de quarto pra lá. Além de tudo a guria é revoltada. Bad vibe total, o cara sai pra baixo depois de cruzar com um ser assim. E olha que sou bem apessoado, corpo em dia e higiênico. É coisa dela mesmo. Fujam dessa roubada, apesar de que pelas fotos ela engana super bem, tanto que eu caí.
Rosto: 2 feia e cabelos sebosos;
Peitos: 6 aparencia ok, meio caídos, pior que nas fotos, não tive vontade de chupar;
Bunda: 7 boa, gostosinha, quase como nas fotos.
Detalhes de pés, mãos e cabelos: zero.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2023, 17:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#3 Mensagem por tio chota » 13 Mar 2023, 17:16

Camaradas,

As vezes não resisto e tenho que fazer um comentário por aqui.
É com muito pesar que leio esses relatos, apesar do primeiro já ser um alerta, o forista insistiu ouviu algo que eu nunca aceitaria,e como sempre levou ferro...rasgou o suado dinheiro. :doubt: :doubt:

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

Responder