Não achei tópico da Sara, pensei comigo, como ninguém fez um tópico desta belezura, mas antes de escrever pensei em sonegar eu entendo vocês seus confrades sonegadores, querem a sara só para vocês kkkkkkkkk
Não sou BOP e tento sempre descrever minhas experiencias sem que se torne um conto erótico chato sem nenhuma informação do local ou gp.
Ao ler outros relatos acredito que 50% sejam de cafetões e ou BOP´s e não me conformo ainda com os repetecos (10 depoimentos da mesma gp) e tem gp que tem uns 30 depoimentos somente de 3 caras, repeteco deveria ser revisto pelo fórum.
bom vamos ao que interessa, achei a sara no photofake combinamos detalhes sórdidos, beija, faz oral, etc..
Sara é um garota de uns 25 anos, bonita, mingon para quem gosta, sem barriga, bundinha empinadinha, pele lisa, peitos 2022 (siliconados) bonitos e sem cicatrizes aparentes que dão uma brochada, eu até prefiro original de fábrica, até porque dá para apertar e morder a vontade.
Local limpo (me surpreendeu) toalha lacrada, quartos legais, ar condicionado, listerine, balinha, etc..
Após fazermos a higiene mutua ela colocou um lenção limpo e pude apreciar a beleza e corpo da sara, puta q pariu..mina gostosa.
No figth você tem q estar preparado. Esta mina mete e gosta de meter e monta com maestria, me pediu para não gozar e quando dava sinal q ia sacrificar os solados deu uma pausa para segurar e continuar a missão de fazer ela gozar..por fim gozamos juntos para meu desespero kkkkkk
Notas.
Corpo = 10
Rosto = 9
peitos = 8 (siliconados não curto muito) e ela não gosta que apertem ou mordam.
Bunda = 10 q bundinha linda..
ppk = 9 cheirosa e doce (me acabei nela)
simpatia = 10 menina inteligente, gentil e engraçada.
Oral = 9
Figth = 10 (pqp)
Anal = Não fiz, mas ela disse faz com um agrado (não sei quanto) e tinha uns plug´s no quarto pra brincar, não curto muito de anal então nem adentrei no assunto.
Beijos = 5 (ponto fraco) beijos sem envolvimento. Mas o resto compensa.
Anuncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-q87av
Valor R$ 170,00 com local
Local = Perdizes do lado do hospital são camilo.