O local passa despercebido no corre-corre da cidade, mas quem já foi conhece o estilo de longe. Cidade baixa, perto da Contorno. Não tem porteiro, nem muita gente perto. Tinha uma mulher na porta, então nem tive que tocar o interfone.
A moça me recebeu com um vestido curto e era a mesma das fotos. Trocamos uma ideia rápida e ela começou um boquete até bom, mas sem engolir muito. Pedi pra chupar as bolas, ela punhetou um pouco, depois meti na buceta, primeiro com ela de 4, depois ela sentou, depois eu por cima. No final pedi pra me chupar até gozar.
Dou uma nota 7 no geral, ela é bem tagarela e ainda tava com piercing na língua. A comunicação foi complicada tbm pq ela colocou uma música alta, mas tá bom. Ela já tem uns cacoetes, tipo punhetar rápido no boquete, pedir pra deitar na cama logo no início, ficar falando "amor", essas coisas...perguntei se fazia anal, ela disse que era "iniciante". Descartei pq gosto das que já tem costume. O telefone dava notificações toda hora, mas ela não pegou.
Notas:
Peitos: 9 (pareciam maiores nas fotos);
Rosto: bonita, mas fica melhor de boca fechada;
Buceta: 8,5 carnuda, bem depilada, mas com muito creme. Não me incomoda, mas fica a informação.
Acho que vale os 150 dinheiros. Repetiria, mas aí teria que rolar o cuzinho.
Obs.: coloquei dois nomes pq no anúncio não tem. Perguntei e ela falou esses dois.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br5fx77jq/