Jéssica Andrade - (47) 98909-6778
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
franja1967
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jéssica Andrade - (47) 98909-6778

#1 Mensagem por franja1967 » 04 Mar 2023, 14:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde amigos,
Moro no Norte da Ilha e praticamente não vejo relatos por aqui... Estranho, pois há muitas opções por estas bandas. Portanto, vou relatar um achado feito ontem, até porque o Vivalocal não é das fontes mais confiáveis e após análise profunda das fotos, resolvi arriscar e gostei de quem encontrei.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /309996939

A Jéssica é uma mulata baixinha, algo como 150cm, bem novinha, pernas torneadas, fortes e uma bunda linda. Ela é muito tranquila e um tanto tímida, faz o tipo quietinha e tem um rosto lindo (na minha opinião). Os peitos são pequenos para médios, auréolas grandes (do jeito que gosto), mas são um tanto flácidos para uma menina tão nova. Oral caprichado, sem capa (claro que a minha higiene está sempre de acordo), mas o ponto alto para mim é a bucetinha pequena, porém carnudinha com o grelinho levemente avantajado, fiquei ali uns bons quinze minutos, cheirosa e extremamente higiênica. Beijou de forma tímida, mas não refutou minhas investidas.
O local é de muito boa qualidade, fácil de estacionar, numa rua sem muito movimento, mas ela divide o apartamento com uma outra menina e quando estava saindo, chegou uma mulher de uns 45 anos, que parecia ser a dona do local.

Ah, não perguntei se faz anal.... Fica para a próxima!

Resumo da ópera

Rosto 9
Bunda 10
Bucetinha 10
Seios 6

Local. 8 ( perde pontos pela presença de outra menina e da dona do pedaço aparecer ali, mas a aparência e limpeza são ótimas).

Investimento? R$ 150 por uma hora!!!
Numa época cheia de "loucas se achando a melhor e última bolacha do pacote" (rsrsrs), pedindo acima de 500 reais, chega a ser estranho e por isso disse no começo que fui "arriscar".
Deixei um presentinho e fechei em 200.

Abraços

,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder