Camily Baroni - Sexomais
R$ 200,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Camily Baroni - Sexomais

#1 Mensagem por Cabal » 20 Jun 2005, 20:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros foristas, confesso que fiquei muito decepcionado com os atuais acontecimentos envolvendo minha pessoa, principalmente porque sempre zelei por esse espaço e sempre tive o compromisso com a verdade em meus relatos fazendo jús ao meu pseudo, mas foi interessante ver a quantidade de "foristas" que apesar de nunca terem postados uma mensagem, vejam bem não estou nem me referindo a TD´s e sim a mensagens, tem uma grande capacidade de questionamento e acusações através dos MP´s. Como tudo tem um lado positivo, foi bom ver a quase volta do Olimpo do companheiro Minotauro. Dou esse assunto como encerrado e volto para meu objetivo maior que sempre foi os TD`S!
Estava devendo a postagem desse TD com a GP Camily Baroni – Sexomais e como não sou de sonegar informações...

Segue o resumo da ópera:

Ao telefone: nota 8 (Liguei a primeira vez e me atendeu com bastante educação e presteza, só que logo no início da negociação ocorreu um problema no meu trabalho e tive de desligar às pressas sendo até deselegante devido ao atendimento que estava recebendo. Fiquei com isso na cabeça e no outro dia assim que pude retornei a ligação e como não fui reconhecido, me guardei no direito de não me identificar e comecei uma nova negociação. Novamente fui muito bem atendido e a Camily me esclareceu todos os detalhes do TD)
Negociação: nota 5 (Poderia ter tentado conversar mais ou tentar ligar novamente em outra oportunidade, como de costume, mas acho que como fiquei com o incidente da telefone na cabeça e estava com tempo disponível para um programa acabei fechando sem muita conversa pelo valor de R$200,00 sem anal. Confesso que foi uma grande furada minha e tenho quase certeza que ela faça por menos com apenas um pouco mais de conversa)
Valor pago: nota 4 (Acima do meu teto, principalmente por não ter fechado o pacote completo. Reforço a minha furada e solicito aos companheiros que tenham mais paciência do que eu e negociem o preço para o piso dos R$150,00)
Pontualidade: nota 6 (Acertei para o horário do almoço e mesmo ela me dizendo que era bastante pontual, atrasou cerca de 15 minutos. Tolerável para alguns, mas que para mim compromete e muito o programa)
Apresentação: nota 7 (Chegou com uma roupa normal, calça jeans, blusa composta, sem acessórios, cabelos soltos e pouco maquiagem. Não aparenta ser uma perva. Novamente foi bem educada, chegou sorrindo e me fazendo alguns elogios padrões)
Beijo: nota 8 (Beija na boca, gostoso e sem cerimônias. Logo quando chegou tratei de lhe pegar pelas mãos te conduzir ao quarto e lhe dar muitos beijos. Beija bem, se solta e me deixou bastante a vontade. Estilo namoradinha)
Rosto: nota 7 (Bonita de rosto, mas sem ser linda. Tem um rosto bastante comum, daquele tipo que você se pergunta se não a conhece de algum lugar (será?). Aparenta ter uns 21 anos de idade, cabelos castanhos, bonitos e bem cuidados, bom de dar puxões)
Corpo: nota 8 (Achei o seu corpo bastante bonito e bem cuidado. O ensaio do site retrata bem o seu conjunto e não acredito que tenha tido muita intervenção do photoshop. Deve ter 1,60 cm de altura, seios médios e bem gostosos de serem chupados, bunda bem redonda e bem feita (seu melhor atributo), pernas grossas e barriga no lugar. Do jeito que gosto, só poderia ser um pouco mais alta)
Oral: nota ... (Vou desconsiderar esse quesito, porque pela primeira vez depois de vários anos de putaria não fui chupado por uma perva durante o programa, mas gostaria de deixar claro que não foi por culpa dela, e sim porque me entreti bastante durante os dois tempos me deliciando com o seu corpo. Acredito que faz oral sem preservativo)
Vaginal: nota 8 (Buceta muito bonita, cheirosa, bem depilada e mais importante bem lubrificada. Chupei muito e com vontade. Ela gemia baixinho enquanto segurava minha cabeça no meio de suas pernas e fazia pressão para que colocasse toda a sua buceta na boca. Não poderia me fazer de rogado e atendi a seu pedido de tal forma que até esqueci de pedir para ela me chupar. Não sei se ela gozou nessa posição, mas ficou bastante molhada, principalmente no segundo tempo enquanto eu lhe esfregava o dedo pelo clitóris)
Desempenho: nota 9 (Ótima transa! Varia bem de posições e sabe conduzir a transa sem te deixar de fora da sacanagem. Rolou uma boa química entre nós dois e isso ajudou bastante. Gozei duas vezes e na mesma posição, com ela por cima de mim fazendo pressão de pomparismo sobre o meu bruto. Tive de me segurar bastante da primeira vez para não dar vexame)
Anal: nota 0 (Ela faz sexo anal, mas como não acertei durante a negociação e não estava disposto a pagar mais do que tinha acertado, procurei me entreter de outras formas também bastante interessantes)
Celular: nota 10 (Desligou o celular assim que entrou no quarto, sem que fosse preciso algum comentário de minha parte. Essa deveria ser a postura de todas as pervas, infelizmente não é o que vem acontecendo)
Tempo de permanência: nota 8 (Fiquei quase três horas e novamente só encerrei o programa porque tinha compromissos profissionais. Não teve controle de tempo por parte da GP e quase acabo perdendo o meu horário, esta aí o fato deu dar tanta importância a pontualidade, pois nesse caso foram 15 minutos perdidos)
Resumo do TD: nota 8 (TD Positivo na minha opinião. Não tinha nenhuma recomendação ou informação sobre essa perva, arrisquei e me dei bem. Ela é bonita, tem um corpo bem legal, sabe tratar o cliente e fode com gosto e maestria. Só não tem uma boa conversa e não demonstra ter um bom nível cultural, no mais eu recomendo aos companheiros como uma boa opção de programa, só fiquem atentos ao preço para não darem o mesmo vacilo que eu, principalmente agora que vai entrar novamente o período de entre-safra. Espero ter dado uma boa dica para os companheiros desbravadores)
Site: http://www.sexomais.com/camilybaroni.asp

No combate,

Cabal
Verdadeiro sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder