POSITIVO Nome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos foristas.
Milena, que achado. Confesso que agendei com ela sem ler antes se ela tinha tds aqui no forum. E isso aqui na região, é pedir pra sair puto e mais pobre.
Mas ela vinha postando videos interessantes no fotoseguidoras,e parecia ser real de corpo, mas atendimento ai ja era uma aposta. Tentei por 3 semanas, e tava dificil marcar, ate que teve uma sexta feira q consegui, porém daquele jeito: agenciador fingindo que era ela falnado que tava no Ubber ainda- quase meia hora depois do combinado.
Quando entro no apartamento, um muquifo total bagunçado, com um monte(serio uma montanha) de roupas jogadas - acredito que seja o mesmo quarto que um parceiro falou no td da Bruna, que atendia com ela. claramente alguem tinha acabdo de usar o banheiro pois estava um futum de desmaiar. Ela ao menos foi educadissima, e pediu desculpas.
O segundo ponto negativo: ela perguntou se podia ser somente meia hora. Ja me deu um desanimo, que sinceramente, nem sei porque fiquei la. Na verdade, respondi falando pra ela "Olha pode ser que não role clima e se vc ta sem tempo, sem problemas, eu marco uma hora contigo outro dia". Era mais pra poder fugir. Porém gostei da resposta dela: pediu pra eu ficar que ela ia fazer gostosinho, e eu senti honestidade por parte dela, não parceia so uma meretriz pensando no meu dinehiro.
Bom, a partir da ai simplesmente coisa boa.
Ela: ninfeta demais, o rostinho de adolescente(+18) sapeca, sorrisão branquissimo, carinha marota dos olhos fechadinhos, um bronze perfeto, e o corpo meus amigos, uma indescencia de uns 1,60 com o shape de barriga seca, porém com coxas grossas e o bumbum grande, levantado macio como tocar uma flor. a ppk parece a própria flor, cheirosa demais. Os pés desenhados de maneira perfeita, grandes. Eu ficaria facilmente 1 hora beijando e morderdendo eles olhando ela de quantro comtemplando aquela arte de Deus, totalmente natural. Porém teve fight.
O sexo. O ORAL lela é como se ela estivesse brincando com o melhor brinquedo que ela tem na vida. E olha, eu juro, foram pelo menos 20 minutos com ela me mamando de todas as maneiras que me veio na cabeça, Nas posições certas, eu pedia pra ela me olhar e ela me mirava com aquela cara de safadinha. Meia nove, ela de lado na cama comigo de pé, eu ajoelhado prendendo ela pelos ombros, ela ajoelhada na minha frente. Até arrepia de lembrar. E ela fez tudo na maior entrega,parecendo se divertir mesmo, senti que era real. eu que sou borracha fraca consegui ficar la 20 minutos só sentindo aquele prazer. Logo após papai e mamãe, primeiro em com ela deitada na cama, depois deitados abraçando ela, Conchinha vendo o bumbum dela dela dando uma balançada conforme bombava nela. Peço para parar pq o gozo era inevitavel, ela aceita, fica conversando comigo enquanto nos fazemos muito carinho, bem namoradinha, até que ela mesma volta pega o Brumo e retoma o oral(serio, com isso deve ter sido pelo menos uns 25 mintos de mamada. nos ajoelhamos na cama, umde frente para o outro e penetro ela de novo agarrando firme em um abraço. Agora boto ela de quatro, puxo os cabelos dela, nada sedoso mas ainda assim bonito e grande, eu ali nos olhando no espelho todo orgulhoso de mim de umas melhores transas da minha vida, mas mais do que isso curtindo de verdade a foda daquela menina.
Antes, durante os 800 minutos de oral, ela ofereceu pra eu gozar na cara dela, mas ali naquele momento pegando ela por tras somente fui acelerando e fazendo pressão, ouvindo aquele bumbum maravilhoso sendo socado, e dando uns tapas nele. somente fluiu o liquido dentro dela, quente. Arrepia.
Repeteco? Podia ser hoje. Valeria a pena demais, mas ela foi embora. Se alguem. por qualquer motivo, cair nesse td e souber onde ela está agora, somente passe a informação, eu imploro. Vou pra onde for pra onde ela estiver. Não pra tentar repetir a experiência, mas sim explorar tudo que essa moça tem pra dar. Perfeita.