Td realizado com essa bela garota , atende na araujo leite , chegando la e uma morena de seios fartos e cabelos longos e bonita de rosto , pergunto como é o atendimento ela diz se tranquila , entao começamos em umas preliminares beijos so selinho nada muito profundo , coloca camisinha e faz o oral pego no cabelo e empurro a boca dela o maximo nao houve reclamaçoes quanto a isso ,o oral foi bem breve nao sei se ela permite realizar o oral nela isso e algo que eu pessoalmente nao exigo , ela pede pra sentar, senta gostoso com bom ritmo sem afobaçao depois vou por cima metendo com força e profundo e chupando seus seios ao mesmo tempo fiquei um bom tempo por cima e depois pedi de 4 porem nao rolou por muito tempo disse que estava machucando, e pediu pra eu ir por cima novamente e com muita luta acabei gozando ( costumo gozar apenas de 4) , o atendimento de sexo em e apenas 1 finalaçao porem fiquei um bom tempo ali com a garota apos gozar acredito eu que deu 1h30minutos conversamos bastante foi bem agradevel , porem mesmo sexo foi uns 35 minutos mesmo.
o combinado foi 100 reais por 1 hora.
https://fatalmodel.com/1538528/ana-julia-1538528
(11)95937-6632