Laiz Franco (47)9758-4893
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (47)9758-4893

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RayBarnes55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por RayBarnes55 » 09 Mar 2023, 23:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá parças do GPGUIA. Depois de muito buscar, não encontrei qualquer informação aqui no GPGUIA ou outro site qualquer sobre a Laiz Franco, que anuncia de tempos em tempos no GSEXY. As fotos sem rosto no site sempre me deram certo receio. Muita alta, muita magra, rosto meio desfigurado demais nas fotos. Confesso que achei que poderia ser até um traveco disfarçado. Recentemente apareceram umas fotos novas e essa semana resolvi encarar. É mesmo uma mulher, gata e um tesão do cacete. Faz praticamente de tudo (exceto anal). Valor alto, mas vale a pena. Já rachando lenha para tentar juntar outra graninha suada para repetir.

https://gsexy.com.br/laiz-franco/
(47)9758-4893

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zenildo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2 Mensagem por Zenildo40 » 27 Nov 2023, 15:26

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Magra. Beleza mediana. Seios naturais bonitos. Atendimento mediano. Oral sem capa... Local próprio limpo porém não dispõe de ar condicionado. Beijos meio sem graça... Compadres, não sei o que acontece com essas GPS do Sul... Grande parte delas muito fracas de atendimento... Em termos de beleza lembra a Bia Mendes. Mas atendimento bastante fraco. Não acho que valha a pena. Nada demais. Foi simpática até... mas atendimento razoável. Pela educação e simpatia dou um neutro ao invés de negativo. Não repetiria e não recomendo.
Saudações.

Link:
🔗

RayBarnes55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por RayBarnes55 » 28 Nov 2023, 01:15

Olá parça Zenilso40. Lamento que sua experiêncianão tenha sido tão interessante quanto a minha no passado. Como tenho pouco recurso para investir, entendo bem o seu comentário. No meu caso caso, prefiro "segurar" para investir no que há aparentemente de melhor, mas nem sempre é o que anunciam. Talvez tenha tido mais sorte ou numa fase onde a pessoa estivesse mais engajada no atedimento. Não tive chance de repetir para saber. Mas você tem a experiencia de um atendimento recente, o que deve indicar algo diferente para os parças do GPGUIA. Agora. com o 13o. tive a chance de testar uma pessoa que há tempos buscava. Farei um TD sobre essa experiência em seguida.

Link:
🔗

Japarc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Japarc » 28 Dez 2024, 14:35

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
boa tarde ai parceiros da putaria

estive com essa gata em novembro, até então anunciava no site gsexy.
contato facil via zap, combinamos horario, local e cache.
chegando no local, me deparo com a mina, visão bem agradevel, magra, alta e bonita.
local é um kit net bem arrumadinha, a mina é a das fotos mesmo.
tirando a roupa, que corpo lindo na minha opinião, peitos bonito, bunda gostosa, bct vermelhinha, cuzinho rosadinho.
mas na hora que começou a pegação veio a decepção, não beija, não chupa, não deixa chupar e nem deixar mamar os peitos, tudo tem que ser bem de leve, pqp.
falei bleza, colocou a capa no menino, dei uma lanbidas no cuzinho e ela falou que náo podia e não gostava.
então tá, vamos meter então, fiz ela cavalgar de frente, de costas, na beira da cama, fiz a mina trabalhar, já que estava querendo me enrolar.
ela pulou por 10 minutos, até que cansou, e pediu pra eu gozar, falei blz, fica de 4 então.
coloquei de 4 na beira da cama, comecei a socar bem forte, ela reclamou e pediu pra não meter forte, então tá, meti devagar e as vezes dava uma acelerada, meti bem ali, mais um 10 minutos.
até que enchi a borracha, fui tomar uma ducha gelada, afinal estava muito calor.
paguei e vazei na braquiara.

não dou negativo pq realmente é a mina fotos e fiz ela trabalhar bastante, quis me enrolar, levou chuva de pica na ppk.
vai neutro pq não beija, não chupa, não deixa chupar.
nunca mais volto.
valor, 500 reais.

Link:
🔗

JPHaus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por JPHaus » 04 Jan 2025, 08:18

NEGATIVO
Nota:3
Já visitei essa GP a tempos atrás, era uma kit net no taquaral, ele deve morar no local, sem ar condicionado, mas limpo.....moça alta magra, corpo diferente, deixou eu animado, mas na hora H, aquela coisa bem sonsa, chata (nao pode isso, nao pode aquilo) :doubt: , sem animação.

Vai de negativo devido ao alto custo, e a expectativa, já que nessa faixa de preço espero uma profissional,
Isso ela não é 👎🏻.......não vou dar detalhes pq é exatamente como disseram, nada a acrescentar......enchi a borracha, paguei e vazei sem olhar para trás.....fuiii

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#6 Mensagem por dasantigas_sp » 04 Jan 2025, 12:01

NEGATIVO
Mesma coisa, tempos atrás, kitnet ajeitadinha até no Taquaral, com garagem. Fui na época animado principalmente pelas fotos (ALTAMENTE PRODUZIDAS), é a garota das fotos mas tipo, aquele ensaio mega produção.

Tinha postado, mas ficou no meu antigo nick. Vale para avisar os colegas.

Garota bonita (no máximo), mas longe da beleza do ensaio. Simpática na conversa e BUROCRATICA na foda. Apesar de não reclamar das posições e ser prestativa, me senti comendo uma boneca inflável. Chupou no pelo (bem mais ou menos mais pra menos), beijo só selinho, ou seja, não beija, o que pra mim no geral é bem frustrante. Postei neutro na época eu acho, mas pensando melhor, foi uma experiência negativa, principalmente, devido ao valor (alto) investido e a (alta) expectativa em função das fotos.

Não recomendo mesmo.

Link:
🔗

Responder