Ary branquinha
- Telefone: 65 98128-0935

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 3Não 7
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Emts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ary branquinha

#1 Mensagem por Emts » 10 Mar 2023, 03:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá , rodando Skokka encontrei essa moça fiquei na dúvida mas resolvi encarar fiz o contato por Whats foi rápido marcamos local próximos rodoviária , chegando lá realmente é da fotos muito simpática por sinal me deixou bem à vontade , local e uma casa faixada meia duvidosa porém discreto é bem organizado limpo , banheiro limpo ! Tomei um banho, quando voltei a moça estava nua sentada na beira da cama me esperando que cena maravilhosa quando cheguei perto ela já colocou a boca no brinquedo e sugava com força , que parecia querer engoli de fato meu pau , ela com mãos começou massagem meu saco colocou a camisinha na boca e encapou o bicho nessa hora pensei fdp essa profissa virou de 4 e pediu mete com força cada vez que metia ela apertava meu pau com buceta que coisa gostosa nunca tinha pegado ninguém que fazia isso até então coloquei ela de papai e Mamae até pq de 4 mais um minuto não iria aguenta tentei controlar ainda mas ficamos uns 20 min assim e interagindo nada mecânico até beijo na boca ela deu ela resolveu ir pro cima nesse momento começou senta e apertava meu pau com buceta em cada sentada nessa hora não aguentei e enchi sacolinha , ela ainda perguntou se queria da mais uma mas estava atrasado para volta pro serviço e acabei indo embora mas recomendo vou volta lá final de semana

https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... br5t480q8/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Ary branquinha

#2 Mensagem por D K » 10 Mar 2023, 18:55

pagou quanto ??

quanto tempo durou atendimento ??

Link:
🔗

shokolatao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ary branquinha

#3 Mensagem por shokolatao » 13 Mar 2023, 13:03

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Registro minha indignação pela frustração em confiar nesse relato. Talvez o nobre confrade teve a sorte de encontrar a mesma garota do anúncio, o que não foi meu caso. Vou tentar encurtar o relato, pois costumo ser detalhista, mas é de utilidade pública pra toda confraria.
Fiquei instigado e confiante no relato do irmão (apesar de ser indicação de skokka né), já que tinha desbravado, confiei, entrei em contato com a meretriz e parti para o local. Já desconfiei do anúncio, pois era aqueles anúncios padrões, geralmente respondido por Bots de Whatsapp ou pelo(a) secretário(a) da casa. O local fica próximo à Rodoviária de Cuiabá na Rua Luis de Caio Pinheiro. Fui recebido por uma garota já conhecida dos anúncios de skokka (https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... br6nz1d4u/), uma gaúcha de olhos claros, bonita de rosto, mas com o corpo não tão em dias. Entrei na casa, ela pediu para aguardar no quarto e pensei que ela foi chamar a tal de ARY né! 3 minutos depois ela retorna ao quarto com preservativos e lubrificante nas mãos e me chama de amor, fechar a porta achando que eu sou uma presa fácil. Eu já a interrompi educadamente pedindo pra ela chamar a ARY que era com quem eu combinei o programa. Ela falou que a tal da ARY ia demorar uns 10 minutos pra chegar e perguntou se eu queria esperar. Como sou resiliente a golpes falei: "Ok, sem problemas, eu aguardo". Esperei além do que ela falou que ia demorar e uns 15 minutos depois entra uma morena no quarto dizendo: "A única morena que tem na casa parecida com a ARY sou eu. Ela saiu pra almoçar e não sei que horas vai voltar". Mentira descarada! Eram 16:00h, estava mais perto do jantar que do almoço. Mas, como sou educado e gentil conversei com ela na boa e a meretriz acabou revelando alguns segredos sórdidos da casa, o que pra nós não é segredo nenhum, mas ela pode até ser punida pelos administradores do local se desconfiarem que ela falou algumas coisas pra mim, como: Eu perguntei se uma dupla que atende no mesmo local (https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... br3d32z5j/) se interagem entre si, beijando na boca, se chupando e outros serviços prometidos nos anúncios. Ela respondeu que todas as garotas da casa são heteros e sequer dão "selinho" uma na outra. Resumindo: Esta casa é mais uma das casas de garotas que tem o mesmo "modus operandis". Vários anúncios falsos, pode ser que um seja verdadeiro, porém já notei que existe uma certa hierarquia entre as garotas. Se você chega de moto, bermuda, chinelo, etc você é atendido pela "lanterninha" do ranking de beleza. Geralmente eu não saio de casa bem arrumado pra esposa não desconfiar e sempre me lasco, pois elas pensam: "Outro quebrado que vai chorar por desconto". Quando eu vou até essas casas bem vestido e de caminhonete o tratamento é outro e sempre é a menina mais top que recepciona na maior educação. Puro Golpe!!!

Link:
🔗

LucasEduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Ary branquinha

#4 Mensagem por LucasEduardo » 13 Mar 2023, 18:40

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Já fiquei com essa moça nesta mesma casa e numa casa do Jardim Itália e não achei tudo isso não! Vamos lá.

Primeiro, as fotos não são dela. São de uma modelo de *naopode* francesa. Acreditem, eu chequei. Só pesquisar qualquer uma das fotos por imagem no Google e vcs vão achar ela.
Mesmo assim é uma menina muito da gostosa! Os peitos dela são meio caídos, mas de rosto é linda e tem uma bunda natural gostosa também.
Ela beija mesmo, faz oral sem capa e deixa vc chupar ela, mas não por muito tempo, muito menos até gozar.
Atende direito, apesar de ser meio fria no trato, mas assim como as outras trambiqueiras que atendem nessa agência, só te deixa gozar uma vez e acabou.
De todas as meninas que atendem nessa casa, ela e uma outra garota ruiva são as mais tranquilas, maaas... Não ficam contigo uma hora de jeito nenhum e muito menos te deixam dar mais de uma. A regra da casa é mais ou menos o que o confrade acima falou. Anúncios falsos, anunciam garotas que não atendem mais na casa, atendimento ruim, enfim uma ZONA no mal sentido da palavra e digna de BOICOTE.

Que eu saiba ela cobra 200,00 Lulas pelo pg assim como as outras, de vez em quando o valor baixa pra 150,00 não sei exatamente o porquê.

Link:
🔗

LucasEduardo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ary branquinha

#5 Mensagem por LucasEduardo » 19 Mar 2023, 18:55

Gostaria de deixar registrado que agora a malandra está citando esse TD no próprio anúncio.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... br5fjk8de/

Coincidência? :badgrin:

Link:
🔗

xtz999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Ary branquinha

#6 Mensagem por xtz999 » 28 Mar 2023, 17:40

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Eu dei sorte, estive lá umas semanas atrás e fui atendido pela Ary. A garota é bonita, branquinha, cara de ninfeta, uma bunda linda. Mas as fotos que envia não são dela. Ela possui tatuagens. Durante o sexo, todo o tempo ela pedia preu gozar... e o atendimento não passa de 20 min. Além disso, parece meio desleixada com a higiene. Qdo ficou de 4 veio um cheiro forte... e tbm reparei que ela não tomou banho no pós-coito. Botou o vestido e estava pronta p outra. Isso explica o odor. Atendimento neutro.

Link:
🔗

Cochador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ary branquinha

#7 Mensagem por Cochador » 10 Abr 2023, 20:23

Link:
🔗

LucasEduardo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ary branquinha

#8 Mensagem por LucasEduardo » 05 Mai 2023, 23:27

Pelo visto mudaram para uma casa no Jd. Itália proximo ao posto Amazônia. Tentei marcar com um perfil esses dias, mas abortei quando percebi que era a mesma turma desgraçada.

Link:
🔗

1990_andre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ary branquinha

#9 Mensagem por 1990_andre » 02 Jun 2023, 14:56

Colegas, sinceramente skokka é pra se boicotar sempre!

Eu até hoje não dei bom com nada ali.

E outra, como @shokolatao falou, e disse tudo. Eu educadamente lanço, olha eu fico tenso não rola, então, vou zarpar pq não é a mesma da foto.

Boa esperança, Jd. Itália, Jd. Petrópolis, enfim, é pra pegar os universitários e os novatos no mundão aqui. Não dá mais.

O dose é que os trambiques do skokka estão invadindo Zona (que já foi melhor, mas ainda está bom) e assim vai.

E é ir embora. Porra, R$ 150, R$ 200, não se encontra na rua para ter que bancar.constragimento com mulher fake e trambiqueira.

Link:
🔗

Responder