Akatsu (Maranhao 505 - 3343-4814)
R$ 50,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Akatsu (Maranhao 505 - 3343-4814)

#1 Mensagem por GauchoSamurai » 24 Jun 2005, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rua Maranhao, 815
Fone eh: 33434814 Anunciavam com Plantao no ZH.
Tinha site: www.akatsu.com.br (soh no nonono.org agora)
Valores variam de 50 a 80, combinação prévia.

Vamos ao fatos...ehhehe..
Este TD foi feito a algum tempo, pouco antes da 4 reuniao.. Já conheço a casa, a muito, muito tempo, a GP de minha preferencia jah é a dona do local a tempos... Eh uma coroa estilo mulherao, jah prejudicada pela tempo e filhos, mas ainda com um fight respeitavel.. (pelo menos comigo).

O que ocorreu eh que ela (a GP chefe) me ligou, me intimando se eu nao ia aparecer por lah para faze-la gozar... ao que eu prontamente atendi.. eh claro..
Os valores entre eu e ela (são meramente formais), como costumo dizer a ela, para manter as relações profissionais.
Ela fez um oral maravilhoso, que sempre foi seu forte, rola muito vaginal e anal tranquilo, cheguei trocamos uns beijos e perguntei pela noreninha nova.. uma morena gostosinha (Dani), dei duas de primeira e ela uma, ela pergunto-me se eu queria a moreninha que eu comentei também, e eh claro que eu disse que sim... Colocamos a moreninha na roda, ao que toca o telefone e ela teria que sair um pouco, e perguntou se eu poderia esperar uns 5 minutinhos, acompanhado da morena, Sem problemas... Resumindo mais algumas (4) com a morena Dani. que faz oral sem e vaginal apertadinho, bundinha deliciosa, não lembro se faz anal.. parece que sim..
Fica TD registrado com a Dani, apesar do prato principal ser a (Rose) que é a Chefe do Prive e oficialmente nao trabalha mais..heheheh

O nível do prive, não é alto, para nao iludir os colegas foristas, esta mais para "Baixo Clero" como dizia outro colega, mas custo x beneficio muito bom.. Tem mais duas ou tres meninas, todas meio rodas e nenhuma uma princesa... Rola massagem a casa tem 3 quatros e eh limpinha, chuveiro bom e fora dos quatros...

Valor total ficou por 80,00 as duas..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto2
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Jul 2005, 12:01
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2 Mensagem por comequieto2 » 11 Jul 2005, 10:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD tem uns 30 dias. Coloquei neste lugar porque o telefone é o mesmo anunciado, embora o endereço seja na Maranhão, 505, quase esquina com a Pernambuco.
Na casa estavam duas meninas. Uma dela, a melhorzinha, já estava de trela com um magrão. A outra, morena jambo de nome Cris é meia reforçada.
Fomos para o quarto. Pedi uma toalha para um banho e fui prontamente atendido. Depois ela também tomou um.
Na cama o começo foi meio frio. Depois de uns abraços, virei para a posição 69 e passei a brincar com a xaninha. Pedi que ela também brincasse com o meu guri. Ela já foi dizendo que o oral era somente com capote. Tudo bem, eu disse, por enquanto fica só brincando com ele. Pois não aguentei e comecei a lamber o clitóris e a colocar um dedinho. Quando sinto que meu pau está entrando e saindo de um lugar quente e úmido. Era a perva já mamando sem capote mesmo.
Após partimos para o fight que rolou em várias posições, mas sempre meio mecânico, sem aquele entusiasmo necessário. Finalmente, com mais uma chupadinha gozei nos peitinhos.
O valor foi 30 reais por 30/40 minutos.
Foi negativo pois não pretendo repetir.
Na saída a outra ainda estava de lero com o magrão. Deve ter um PPP ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabi Maia (45)99932-3343
    por ACaputo » » em Bauru
    2 Respostas
    1396 Exibições
    Última mensagem por Samuraivirtual

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”