Olá rapaziada da putaria mas um TD pra não nega.
Fazia tempo que não tinha saindo com uma acompanhante mecânica mas infelizmente nem todo dia e dia do casador rsrs.
Fiz com contato com a Manu pelo watts por sinal muito educada e simpática tirou todas as minhas dúvidas me respondendo com muita educação e gentileza jamais passou pela minha cabeça que ela seria mecânica comigo no atendimento.
Fechamos por 200 reais 2 horas sem limites de finalização atendimento completo. Encontro marcado fui buscar ele aonde tinha combinado tiramos para o Visom motel até aí tudo bem.
Chegando no motel ela foi logo tirando a roupa foi no banheiro tomou banho e venho pra cama, mas nada de me procurar foi aí que eu percebi que ela queria deixar o tempo corre, aí ela olho pra me disse assim vamos esperar o almoço chega pra depois agente começar foi aí que cai logo a ficha imaginei comigo mesmo perdi meus 200 reais e o dinheiro do motel KKK e pra acabar de piora não largava o celular.
Percebi que o clima estáva chato mesmo tomei a iniciativa fui tocando ela pra começar os trabalhos foi a onde ela disse vá com calma que se não eu não sinto tesão quando ela falou isso meu pau amoleceu na hora kkk escuta isso de uma acompanhante é muito escroto.
Respirei fundo pra não falar nada por educação finge que nada aconteceu mas pra me isso já estava muito chato fica com uma pessoa assim.
Pra não sair sem finalizar mandei ela fazer um oral por sinal até bom é algo que ela domina e ela falou pra me que gosta. Fiquemos um pouco Ale mandei ela fica de quatro bucetinha até boa agilizei naquela posição pra gozar rápido pedir pra comer seu cuzinho até gostoso também muito arrochado por sinal. forcei um pouco a barra pra gozar rápido ale mesmo porque não estava me sentindo bem.
Resumo da garota legal simpatia e educada beija oral bom bucetinha boa e cuzinho também tinha tudo pra ser um atendimento positivo mas vou deixar como neutro pelo o que eu relatei acima, um encontro sem envolvimento é a mesma coisa de está acompanhando de um robô.
No final ela me deu uma explicação disse que não estava com o psicológico bem pq tava passando por algum problema pessoal segundo ela.
Segue o link da GP pra quem quiser conferir talvez tenha mas sorte do que eu e pegue ela num dia bom.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-atxr4
(84)99647-2766