**** GOLPE - CUIDADO!!! ****

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kavalodoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por Kavalodoido » 20 Mar 2023, 10:19

Caros confrades,

Esse post é um alerta para que tenham muito, mas muito cuidado com anúncios de GP´s. Há golpistas se passando por GP´s como no caso do Tinder pra cometerem crimes. Vou contar a infeliz experiência que passei. Mandei somente um oi via whats pra uma GP que anuncia no photoacompanhantes com celular 11. Umas 5hs depois recebo uma msg da suposta GP com o básico: preço e que estava à disposição. Naquele momento que recebi a msg estava ocupado com o trampo e forçado a mudar os planos, simplesmente deixei pra responder a msg dela quando tivesse tempo livre. 2hs depois recebo uma msg da suposta GP dizendo “temos problemas”, em seguida alguns prints com meus dados obtidos a partir do meu cpf obtido pelo número do meu celular, alguns eram bem desatualizados, mas alguns eram atuais. Em seguida recebo uma ligação de um cara dizendo que era do "comando", que eu tinha agendado com a garota e dado cano nela, que ela ficou me esperando e cancelou outro trabalho com um casal e que eu tinha que arcar com prejuízo dela no valor R$ 3mil reais, que se eu não fizesse o pix ia mandar uns caras acertarem as contas comigo. Bloqueei o número da suposta GP, não paguei nada e fiz BO. Acredito que se tivesse ido ao encontro dela, cairia numa cilada, seria sequestrado e fariam saques via pix.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Bds » 22 Mar 2023, 07:54

To sossegado se o cara descobrir meu cpf meus dados ele que vai fazer um pix pra mim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder