Allana (14)99761-4533


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Campeão Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Ago 2022, 01:15
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Allana (14)99761-4533

#1 Mensagem por Campeão Paulista » 20 Mar 2023, 22:48

NEUTRO
Nome da Garota:Allana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Salve pessoal!

TD realizado no dia 17/mar/23.

Contato realizado pelo whatsapp, sem maiores problemas. Valores informados - R$ 150/hora, dúvidas sobre o atendimento esclarecidas de boa, e informado que o atendimento era num local na Bela Vista.

Cheguei ao local no horário combinado - 21hs30. Me pareceu um local tranquilo, e a casa em questão parece ser um local onde outras gps que não são de Bauru atendem tbm.

Ponto Negativo, pede o pagamento adiantado... (Isso geralmente não é um bom sinal!), mas como já estava alí, paguei no pix e segui para o jogo.

Com relação ao atendimento, a Allana é bonita como nas fotos... magrinha, bem ninfetinha. Sem muitas frescuras, chupou sem, beijou, deixou ser chupada... então com relação ao atendimento estava tudo indo dentro do esperado.

Porém, para meu azar (acho que foi só azar!), no meio do atendimento ela menstruou, interrompendo o atendimento antes da metade. Depois disso, já era... o atendimento que estava legal, ficou zuado (entra e sai do quarto, etc, etc).

No final das contas, R$ 150 desperdiçados, para uma foda interrompida.

Saudações, e boa diversão para todos!


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bjzkw
(14)99761-4533

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Allana (14)99761-4533

#2 Mensagem por Tuca Bauru » 21 Mar 2023, 13:36

Fala Parmerense , vulgo "campeão paulista"
Primeiramente vc deveria ter perguntado antes se era pagamento adiantado, no meu caso pagamento adiantado é muito brochante , e outra coisa amigão pagar puta no pix ? Facilitar dados bancários para essa turma seu nome completo e tudo , parem com isso , acomselho pagar em espécie , vamos evitar ameaças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Allana (14)99761-4533

#3 Mensagem por TomyLixano » 21 Mar 2023, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Allana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no FDS anterior.

Contato fácil pelo Whatsapp, local tranquilo, onde ela atende com mais duas moças, uma delas uma tal Alice, muito bonitinha também.

Ela tomou um banho rápido e depois de uma conversa rápida começou beijando gostoso, com vontade. Então chupou bem, deixou ser chupada e quando eu não estava aguentando mais foi hora de encapar o bicho e partir pro ataque. Várias posições, ela geme gostosinho e tem uma bundinha muito gostosa de se ver enquanto tá dando aquela bombada.

Depois de um tempo deixei ela vir por cima e acabei gozando. Batemos mais um papo e saí.

Depois de tantas decepções, foi bom conhecer essa moça que trabalhou tão bem, na minha opinião. Uma pena que já esteja indo embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Akemi massagista - (11) 99761-8928
    por Bento0797 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    558 Exibições
    Última mensagem por Bento0797
  • Allana Rodriguez
    1 Respostas
    720 Exibições
    Última mensagem por goianotravesso
  • Allana Ferraz (19)99262-0899
    por OAvaliadorSor » » em Sorocaba
    0 Respostas
    1636 Exibições
    Última mensagem por OAvaliadorSor
  • Allana Moraes (18)99639-0645
    por Liduxo2 » » em Bauru
    0 Respostas
    957 Exibições
    Última mensagem por Liduxo2
  • Allana Torres (11)96105-0330
    por Derfel1958 » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por Derfel1958

Voltar para “Bauru”