Salve, amigo!
Cara, se vc encontrar alguma assim quero que me passe o contato também. KKKKK.
Em mais de 20 anos nessa vida de putanheiro nunca achei alguém desse jeito. Tipo, branquinha, baixinha, cintura fina - e linda, muito linda - já encontrei várias (até me apaixonei por uma assim, mas é outra história). Agora com jeitinho de garota de balada da augusta (ou seja educada, refinada e com jeito de classe média alta) desse tipo nunca encontrei.
Posso até ter saído com alguma GP que seja classe média ou classe média alta, vai saber. Algumas delas faturam alto. Mas pela aparência e jeito não dava para dizer isso não. Até porque, acho que você está procurando alguém com ar de inocência de pureza talvez (?!?)... E as putas de carreira perdem esse ar assim que iniciam nessa vida.
Mas para não falar que não te ajudei com dicas: aqui no fórum mesmo, procura por Kiara NInfetinha, Cléo/Franjinha. Acho que elas são bem no estilo que você procura, mas só que sem o refinamento de garota de balada da Augusta.
Por falar em Augusta, nessa região e de baixíssimo custo ali no centro tem os prédios (Andradas 69/ Itatiaía). Nesses locais vc encontra várias ninfetinhas lindas mesmo. O atendimento é uma bosta, o ambiente assustador, as garotas são assustadoras (de várias formas diferentes), mesmo com tudo isso tem umas jóias raras ali (pelo menos na aparência). Já encontrei garotas ali, que se atendessem em motel, com anúncio pago e tals, poderiam cobrar facilmente R$ 1000,00 e muitos marmanjos pagariam contentes e ainda achariam barato. Daí vai de você xavecar a garota e conseguir que te atenda em um lugar mais agradável, de uma forma bem melhor que naqueles pulgueiros e por mais tempo.
Entre a multidão de GPs em franca decadência, vc encontra ali algumas garotas novas, inexperientes. Bora garimpar...
Poderia discorrer bem mais sobre o assunto, mas ficaria muito extenso.
Então é isso,
Fui!