TD realizado em qualquer lugar, em qualquer tempo…
Com a maioria das preferidas nos últimos tempos fora do mercado (temporariamente ou não, nem elas sabem…) fui de desbravamento e não foi bom. Entrei em contato com a garota e marquei no local de atendimento dela, Rua Ângelo Mazzarotto, em uma casa grande com quintal amplo em rua próxima ao Bar do Victor em Santa Felicidade (pode ser que seja a casa desse tópico, viewtopic.php?t=167305, mas não tenho certeza, pelo que eu percebi outras garotas também atendem na casa, mas como o TD foi muito ruim e caí fora logo não perguntei nada, caso a moderação entenda que seja unificado).
Com o sexto sentido de putanheiro funcionando parcialmente já deixei uma carta na manga, tentei marcar com a Bia da Spazio mas não consegui horário na sequência, acabei marcando com a Nicole do My Flowers e foi o que salvou o dia.
Sobre a garota é a loira das fotos, bonita mas vários quilos acima do peso. Me recebeu com frieza protocolar e fui para a higienização, casa com boa estrutura, banheiro grande com banheira mas no meio da casa. No quarto quase totalmente escuro, colchão no chão e com o travesseiro mais fino que já vi na vida (a casa fica inteira na penumbra) já percebi que a química era menos que zero, nem perto de rolar pegação e beijos, começou com uma massagem/passada de mão com óleo partindo para uma chupeta no pêlo mais sem empolgação de nenhuma das partes, vendo que a coisa estava ruim preferi poupar o elenco para o jogo principal, depois de um tempo perguntei a hora e falei que tinha um compromisso, me vesti acertei os honorários e bora para o My Flowers. Enfim, sem ressentimentos mas não recomendo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio