Carolzinha/Carol Sanchez
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99801-2135

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Carolzinha/Carol Sanchez

#1 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 22 Mar 2023, 21:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em qualquer lugar, em qualquer tempo…
Com a maioria das preferidas nos últimos tempos fora do mercado (temporariamente ou não, nem elas sabem…) fui de desbravamento e não foi bom. Entrei em contato com a garota e marquei no local de atendimento dela, Rua Ângelo Mazzarotto, em uma casa grande com quintal amplo em rua próxima ao Bar do Victor em Santa Felicidade (pode ser que seja a casa desse tópico, viewtopic.php?t=167305, mas não tenho certeza, pelo que eu percebi outras garotas também atendem na casa, mas como o TD foi muito ruim e caí fora logo não perguntei nada, caso a moderação entenda que seja unificado).
Com o sexto sentido de putanheiro funcionando parcialmente já deixei uma carta na manga, tentei marcar com a Bia da Spazio mas não consegui horário na sequência, acabei marcando com a Nicole do My Flowers e foi o que salvou o dia.
Sobre a garota é a loira das fotos, bonita mas vários quilos acima do peso. Me recebeu com frieza protocolar e fui para a higienização, casa com boa estrutura, banheiro grande com banheira mas no meio da casa. No quarto quase totalmente escuro, colchão no chão e com o travesseiro mais fino que já vi na vida (a casa fica inteira na penumbra) já percebi que a química era menos que zero, nem perto de rolar pegação e beijos, começou com uma massagem/passada de mão com óleo partindo para uma chupeta no pêlo mais sem empolgação de nenhuma das partes, vendo que a coisa estava ruim preferi poupar o elenco para o jogo principal, depois de um tempo perguntei a hora e falei que tinha um compromisso, me vesti acertei os honorários e bora para o My Flowers. Enfim, sem ressentimentos mas não recomendo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder