Greice Maromba
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: Greice Maromba - +55 11 95296-0049

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pabloriga
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jul 2021, 19:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Greice Maromba

#1 Mensagem por pabloriga » 26 Mar 2023, 21:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje domingo 26/03
Cheguei em casa e aproveitando a folga e a casa vazia resolvi chamar a Greice
Ela é uma menina que está competindo em concurso de musculos então já da pra calcular!
Bonita de rosto (não é nossa que maravilha, mas da pra encarar), muito simpática e com um corpo super malhado delicioso!
A mina é forte mesmo, com uma bunda dura e super empinada!
Eu super recomendo, e tudo do anúncio é verdade.
Meti com ela gostoso de tudo que é jeito, não regula posição...
E pra finalizar tomou leitinho da fonte e engoliu! Bem safada e gostosa essa piranha!
E pelo que entendi ela começou agora nesse mundo...
Recomendo, recomerei? Com certeza! Ainda mais assim delivery!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-azamj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zerra88
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Mar 2018, 15:18
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Greice Maromba

#2 Mensagem por zerra88 » 06 Abr 2023, 20:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá a todos!
Saí com ela hoje e vou dar positivo, mas sendo sincero, achei o atendimento um pouco mais pra mediano, mas não quero ser injusto com a moça.
Ela chegou atrasada e se desculpou e foi tomar um banho (demorou um pouco, mas beleza).
Conversa pouco, nada demais e não rolou muita conversa entre a gente e olha que sempre procuro gerar um assunto, mas achei ela um pouco distante.
A pepeka dela é greluda, pra quem gosta é perfeito. Achei cheirosa também até que boa de chupar e parece que ela gosta.
Confesso que criei a expectativa dela ser mais marombada, mas achei ela bem magra, por sinal. Claro, aparenta alguns músculos e corpo redondo e bunda redonda, os seios dela são bem pequenos e algumas tatuagens pelo corpo. Segundo ela, encontra-se no período de "secagem" para um campeonato. Provavelmente deve ser isso.
Não gosto muito de ficar julgando a beleza do rosto de ninguém, mas não achei ela bonita, mas enfim, como o colega disse, dá pra encarar kkkk... (até me bateu a dúvida se era a moça mesmo, mas bem provável que sim, mas no site eu achei que as fotos estão mais trabalhadas).
Ela beija, mas nada demais também e no oral que recebi, ela não mostrou tanta disposição e não se envolveu muito nessa parte. Enfim, achei bem fraco nessa parte. Pelo site, achei que seria uma boa chupadora. rsrs
Na metida, ela não nega posição, ela parece gostar, inclusive, deixou eu enfiar os 4 dedos também rsrs. Enfim, nessa parte ela aguenta e pode mandar que ela gosta.
Como ela chegou atrasada, segurei até um pouco mais pra gozar, pois deu a impressão na hora que se eu gozasse antes ela já ia embora...não reclamou do horário, mas quando percebeu pareceu com pressa...provavelmente outro cliente após. Enfim, tomou banho e saiu, mas achei justo da minha parte, já que me fez esperar 20 min kkkk.
Enfim, partes boas e negativas.
Recomendo? sim, pelo preço acho que é justo até. Repeteco? não. Fui mais pela curiosidade do anúncio, mas não achei interessante, talvez faltou envolvimento também...

Bom, fica aí o relato da minha impressão e experiência.
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinhodasukitaoficial
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jun 2023, 14:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Greice Maromba

#3 Mensagem por Tiozinhodasukitaoficial » 29 Jun 2023, 12:04

Caros aventureiros;

Ontem foi um dia especial, pois é o momento perfeito para celebrar a sua incrível performance que pude participar com a bodybuilder e a sua deslumbrante beleza. Eu simplesmente não conseguir conter a minha satisfação em poder treinar com você ontem na academia do amor!

Desde o momento em que você pisou no hotel como bodybuilder você cativou o meu tesão com sua presença magnética e talento inigualável. Sua interpretação foi simplesmente mágica, com o seu lindo corpo me transportou - me para um mundo de encantamento e emoção. Cada cada curva do seu corpo, cada gemido , demonstrou a dedicação e a sua eloquência que você tem pela arte de fazer um bom sexo e me deixou exaurido total.

Além de sua performance brilhante, é impossível ignorar o seu jeito de fazer oral. Seu charme natural e sua elegância são deslumbrantes ela e uma verdadeira para qualquer júnior subir em 1º lugar no Palco.

Pessoal essa maromba mulher, transa muito, super liberal no contato físico corpo a corpo, sem frescura, realmente ela só não faz anal, mas na moral ela de 4 nem precisa top de +, aconselho ela e uma obra de arte que com certeza vai sair de sena em pouco tempo, da para analisar sua inteligência e me arrisco a dizer que será por pouco tempo, infelizmente.

Ficamos brincando de competição do amor sem presa ela não me acelerou, chupou sem camisinha, deixou esfregar gostoso no clitóris dela e super avantajado, onde fiz um oral nela e ela gemia muito, gosta bastante, depois coloquei ela de 4 e infelizmente não aguentei e gozei, ela tomou banho e vazou.

Recomendaste muito pelo valor e performance dessa menina top, top ela tem rostinho de maromba Nerd, mas super gente boa, mineira uai.

Ficamos no Hotel do Ana Rosa, Av. Domingos de Moraes, 733 , paguei 48 reais por uma hora, local bom suave e ela foi pontual na chegada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Slum Katze
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 13 Jan 2022, 15:05
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Greice Maromba

#4 Mensagem por Slum Katze » 06 Ago 2023, 23:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados,

Boa noite!

ADVERTÊNCIAS INICIAIS:
⚠️ Isto não é uma recomendação, mas sim um mero relato dos fatos. Minha experiência não é seguro para garantir a sua.

Não irei indicar a data do TD, para preservar minha identidade, no entanto, posso dizer que foi recente.

Sem delongas, vamos falar sobre a GREICE MAROMBA, a 55ª Garota diferente avaliada por mim.

Vita brevis. Sexus vita est.

----------------

SOBRE O LOCAL :

Como ela é, digamos, itinerante, isto é, não é atendimento em um hotel fixo, para preservar minha identidade somente posso dizer que foi em um hotel na Zona Sul de São Paulo.

IMPORTANTE PONTUAR: A garota curte atender em HOTEIS PERTO DE ESTAÇÕES DE METRÔ. Se for distante, ELA PODE ACABAR COBRANDO DESLOCAMENTO (estejam atentos).


----------------

SOBRE A GAROTA :

• as fotos do anúncio são parecidas; se o seu receio forem fotos fakes, pode ficar tranquilo;
• ela é alta, mais ou menos 1,70 de altura (isso para mim é alto);
• Tem uns 27 / 29 anos;
• Higiene do corpo ok; impecável;
• A garota é de um nicho bem específico, BEM MUSCULOSA, mas no estilo WELLNESS; quem entende de fisiculturismo sabe o perfil;
• O rosto dela LEMBRA (atenção: lembra) o formato do rosto da TILA TEQUILA; ela é parda, mas tem os olhinhos UM POUCO PUXADOS;
• Usa óculos, pois, evidentemente, tem miopia considerável (talvez por isso tenha me achado 'bonito');
• Como ela é bem fitness, seu porcentual de gordura é de, no máximo, 10% (chutando alto), portanto, PRATICAMENTE NÃO TEM SEIOS (consequência do baixíssimo teor de gordura, que acaba mitigando o tecido conectivo das glândulas mamárias);
• cabelos pretos e longos, mas não naturais;
• Uma bunda bem trabalhada na academia; não é gigantona, mas é bem redondinha, firme e bem desenhada;
• muitas tatuagens no corpo; tem uma frase m inglês no abdômen; nas costas tem praticamente um panapaná (ou panapanã);


----------------


SOBRE O ATENDIMENTO :

Ela chegou 10min atrasada (ponto NEGATIVO).

Foi um pouco "seca" no WhatsApp (outro ponto NEGATIVO).

Cheguei no quarto peguei as chaves e informei para ela.

Ela chegou com um top laranja, uma calça legging presta e uma mochila da Adidas. Também usava óculo de grau.


ELA ESTAVA TREMENDO E ME PARECIA BEM ANSIOSA. COM CERTEZA É INICIANTE NA ÁREA PESSOAL.


O formato do rosto dela lembra um pouco o da Tila Tequila, mas a versão dos primórdios da MTV (lembra um pouco).

O perfil dela é para quem curte uma marombeira. É só "pele e músculo".

A garota foi tomar banho (e tomou um banho relativamente longo, mas disso não vou reclamar, pois ela realmente é bem limpinha).

Saiu só de calcinha transparente (cor nude). Aliás, o grelo dela não era tão avantajado quanto eu imaginava (pelo fato dela ser marombeira), o que é raro com mulheres com esse perfil.

Começamos a nos beijar na cama.

ELA BEIJA DE LÍNGUA e beija bem.

Foi descendo até começar um ORAL SEM CAPA. Foi ok, mas nada de excepcional.

EPI colocado e vamos para o que interessa.

Comecei com ela D4, onde ela correspondeu bem e falava umas besteiras. Foi muito bom agarrar aquela cinturinha fina e meter com vontade. Dava para sentir a musculatura da perva (é só pele e músculo, marombeira mesmo).

Depois foi no PPMM, onde pude beijá-la e penetrá-la (muito bom).

Aproveitando o ensejo, fomos para o Frango assado. Também fizemos de ladinho.

Por último, ela veio por cima e cavalgou com muita vontade. Estávamos pingando de suor, pois foi bem intenso.

Fiz ela apoiar os seios dela no meu peitoral e comecei a meter à lá "britadeirinha", com bastante intensidade (ela não negou posições, o que foi um PONTO POSITIVO).

Não aguentei e acabei gozando enquanto metia (top). Enchi a borracha.

Ela mesma se ofereceu para um segundo round, mas quem já viu meus TDs sabe que não sou mais um menino. Só consigo dar umazinha, mas em compensação transo bastante, pois tenho que fazer valer a pena.

Ela não cobrou adiantado, eu que pague deliberadamente ao final do atendimento.

Repeteco? Provavelmente, mas, de preferência, quando ela estiver em off / bulking (fora da época de campeonatos), ele deve ficar ainda bem mais gostosa.


----------------

RESUMINHO E VEREDITO:

• NÃO cobrou adiantado;
• Não apressou o atendimento;
Não mexeu no celular na minha presença;
• Não tinha mal hálito;
• Sem odores, MUITO LIMPINHA e higiênica;
• Oral sem capa;
• Beijou na boca de língua;
• NÃO FAZ ANAL DE JEITO NENHUM;
• aceitou a variação de posições;
• Ao menos para mim disse que não havia limite de finalizações;

A AVALIAÇÃO É POSITIVA.

----------------

CONTATO(S), PREÇO(S) E ANÚNCIO(S) :

📞 Contato via WhatsApp: +55 11952960049
💰 Preço: R$ 150,00 por 1h SEM ANAL sem limite de finalizações, sendo que o local NÃO está incluso no valor,
🏠Local: HOTEL na ZONA SUL, sendo que o valor do hotel é de R$ 50,00 por 1h.
TOTAL: R$ 200,00

• Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-azamj

https://ocabare.com/musa-fitness-adora-leitinho/

https://www.superacompanhantes.com/acom ... 889/greice

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Slum Katze
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 13 Jan 2022, 15:05
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Greice Maromba / Morena

#5 Mensagem por Slum Katze » 19 Mai 2024, 23:58

Apenas a título de informação:

Mudou o anúncio, hoje atende pela alcunha de 'MORENA'.

O telefone é o mesmo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7m7kf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leovasconselos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Nov 2019, 06:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Greice Maromba

#6 Mensagem por Leovasconselos » 03 Ago 2024, 13:50

O número não é mais o mesmo e o anúncio não existe mais, alguém tem o sinal ou paradeiro dela? Queria sair com ela, gostei do que foi falado da moça e eu gosto desse tipo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leovasconselos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Nov 2019, 06:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Greice Maromba

#7 Mensagem por Leovasconselos » 03 Ago 2024, 17:59

Você tem notícias dela ou do novo número ou anúncio? Tô doido pra experimentar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”