Milly
R$ 150,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xoxoteiro10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Milly

#1 Mensagem por xoxoteiro10 » 28 Mar 2023, 20:46

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Ainda no ano passado entrei em contato com uma garota pelas bandas do Mondubim e marquei o fight, as fotos eram de uma patricinha gostosa, mas quando cheguei vi que não era bem o que eu estava procurando, garota baixinha, corpinho bacana mas com o jeito de pirangueira, que eu não curto, combinei que estaria indo de moto e quando chego a menina tá com uns saia que parece um cinto de tão curta. Até aí sem problemas, mas percebi algo meio suspeito.

Arrastei pra um motel pelas imediações do Center Box Mondubim e aí começou a desilusão. Garota só queria ir com a luz apagada, muito marrenta e se tiver chupado meu pau por 3min foi muito, mas aí quando ela tira a roupa, outra decepção, garota cheia de tatuagens e tinha tatuagem até na bunda, coisa que nas fotos que me enviou não tinha, conversa vai e vem e algumas informações desencontradas, foi aí que percebi que eu estive conversando com um cafetão o tempo todo e me empurrou o cheque devolvido só na hora em que marquei o encontro, tanto que na hora do Pix eu tive que pagar ao cafetão pois nem o celular a quenga havia levado, encontro que por sinal foi um dos mais broxantes, passei 20min só, pois não estava com clima nenhum em transar com aquela garota que poderia ser até a mesma das fotos mas que seriam de uns 3 ou 5 anos atrás.

Meti sem muita vontade, mas já que estava pagando, fiz questão de gozar logo e vazar o quanto antes, confesso que uma punhets teria sido mais prazerosa.

Aí dando uma olhada no photoacompanhate recentemente, me deparo dessa vez com o anúncio dela, mas não garanto que seja a garota que faz todo o trâmite da negociação.

Aí segue o link, mas não se iludam com as fotos, agora ela está postando algo mais atual. Mas ainda está bem longe de ser o que parece no anúncio, coisa que dá até pra relevar dependendo da performance, mas que deixou muito a desejar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-s6jfs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder