Lara Paiva coroa
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97105-7901

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Lara Paiva coroa

#1 Mensagem por Slum Katze » 03 Abr 2023, 21:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Sabe a imagem do meu perfil?

Um animal vira-lata qualquer, revirando os restos de uma cidade perdida...

Nenhuma analogia é mais perfeita.

Eu já refleti diversas vezes sobre as situações que a busca implacável por prazer me levou.

Sou um pervertido de merda...

Naquele dia eu tive uma das experiências mais estranhas dessa minha vida sombria.

Lara Paiva, A 47ª GP DIFERENTE AVALIADA POR MIM.

Marquei com a Lara Paiva em meados MARÇO DE 2023, numa sexta-feira de manhã, sendo que ela me respondeu rapidamente. Sempre por áudio. No entanto, ela tem uns problemas com agendamento, já havia tentado outras vezes com ela, mas ela disse que “estava de plantão” (o que denota que ela deve trabalhar em 12x36 em outro trabalho, isto é, a putaria deve ser só um “bico” para ela).

Sou um cara eclético. Já saí GPs novinhas de 18/19 e com coroas +60, magras, gordas, anônimas, famosas, do Largo 13 e de Moema etc. Enfim, é só acompanhar meus TDs, não tem tempo ruim comigo, até porque, quem perdoa buraco é prefeitura.

À época dos fatos eu estava consternado, muito tempo sem transar (muito tempo para mim = 3 dias), e estava à procura de uma coroa.

----------

SOBRE LOCAL:

Eu nunca passo o endereço completo (por razões óbvias). Mas o local dela é PRÓPRIO. Fica entre as estações São Joaquim e Liberdade, mas ao mesmo tempo fica longe de ambas referências. É uma baita caminhada a pé.

É um hotelzinho onde pessoas realmente residem lá. Não sei se é a moradia dela, mas, aparentemente, sim.

Trata-se de uma kitnet, bem estreita. Na entrada, a sua direita verá uma geladeira pequena com imagens de Nossa Senhora de Aparecida e Buda em cima (só faltou o Zé Pilintra para formar os Avengers do sincretismo brasileiro), à esquerda uma mesa bagunçada, com louças, bolachas condimentos etc.

Dois passos à frente uma cama, à esquerda da perspectiva de quem entra tem o guarda-roupa e à direita um criado-mudo com uma Bíblia aberta em cima e uma gaveta onde ela guarda as camisinhas.

No banheiro, o azulejo do chão é meio azulado ou verde musgo, azulejo das paredes com estampa de uma espécie de flor. Luz bem amarelada... lugar totalmente underground que nem a mais bela manhã de domingo seria capaz de tirar aquela sensação estranha de estar em filme de drama independente de baixo orçamento (tipo aqueles cenários do Filme Trainspotting, só que Trainspotting é um filmáço).

Foda...

Como eu sempre digo: dou os detalhes para provar que eu estive lá.

----------

SOBRE A MULHER:

Pela idade não poderia esperar nada de muito espetacular, sendo que eu fui justamente com essa finalidade, isto é, buscando o perfil em questão.

Me recebeu com uma regata normal e um short jeans, bem na entrada do local. Como era numa sexta-feira de manhã, tinha pouca gente na frente, porém, acredito que a noite deva ser bem movimentado.

▪ Ela é baixinha;
▪ Deve ter quase 60 anos (ou mais);
▪ As pernas não são fininhas, mas percebe-se que a idade levou um pouco de volume;
▪ Seios naturais, mas, apesar da idade, não estavam totalmente murchos;
▪ Muitas verrugas avulsas pelo corpo, principalmente nas costas;
▪ Olhos Castanhos claros, praticamente verdes;
▪ A bunda, de fato, não é lá essas coisas, digamos que não é o ponto forte dela;
▪ No dia a bucetinha estava depilada;
▪ Cabelos na altura dos ombros;
▪ Tem umas tatuagens desbotadas também;
▪ O rosto condiz exatamente com as imagens dos anúncios;
▪ sobre outros detalhes da compleição física, acredito que os anúncios são até que fieis a realidade;

Já vi sessentonas melhores, mas não vou ser muito exigente neste aspecto, pois, eu mesmo, não estarei vivo aos 60 anos (e, se estiver, será definhando, só os cacos). O estilo de vida que eu levo não me dá muitas perspectivas nos quesitos longevidade e saúde (fumo, bebo, entre outras paradas recreativas).

----------

SOBRE A MULHER:

Ela me deu uma toalha seca (não lacrada), deixei minhas roupas em cima de uma cadeira qualquer lá no quarto/sala.

Tinham sabonetes líquidos.

Ela tomou a ducha em seguida.

Quando ela saiu eu já estava deitado na cama.

Ela perguntou se eu queria oral com ou sem camisinha. Eu disse que queria ORAL SEM CAPA.

Ela atendeu, porém, posso garantir que foi um dos boquetes mais constrangedores que já levei na vida. Ela chupava melhor as bolas do que o pau. Posso dizer, com veemência: foi um dos piores boquetes que já recebi na vida. Coisa de Amadora mesmo. Parecia uma civil com pouca experiência (só que ela é uma sexagenária).

Tentei bater com meu pau na cara dela, mas ela meio que aproximada o rosto, para impedir que isso ocorresse. Entendi o recado. No entanto, o boquete estava me brochando.

Apertei meu pau até “pegar sangue”, pedi para ela colocar a camisinha, ela pegou uma camisinha bem zuada da gaveta (pior que aquelas de terminal) e colocou.

Comecei com ela de D4...

Cara, UM SILÊNCIO DO CARAIO... Ela não fala putaria, não geme, não se comunica... Perfeita para quem curte necr0filia.

Depois ela veio por cima. Nem os peitos deixava chupar e também NÃO BEIJA.

E, mais uma vez, UM SILÊNCIO CONSTRANGEDOR.

Cara... que experiência bizarra.

Parti para o PPMM para ver se a situação mudava. Nada mudou. Só piorou.

No WhatsApp disse que eu poderia finalizar onde eu quisesse, fiquei em pé na cama e “tentei” gozar na boca dela, mas ela disse: “ – espera um pouco, vou pegar um papel higiênico”. Nisso eu quase perdi o foco da gozada. Ela voltou apoiando papel abaixo do queixo, quando veio o primeiro jato ela deu uma leve afastada, sendo que a maior parte da porra nem pegou de fato no rosto dela.

Cara, ninguém é obrigada a nada. Se você, GP, não gosta da parada, porque diz que faz?

Desperdicei porra, tempo e dinheiro.

Ela, definitivamente, não sabe fuder com vontade, como uma PROFISSIONAL DO RAMO mesmo. É apenas uma civil querendo tirar uma grana extra por mês, não tem vocação para isso, na moral.

É gente boa, mas isso não basta para ganhar um TD positivo.

Sinceramente, cansei de ver tópico começando com TDs negativos e depois vieram positivos, até porque, cada dia é um dia. Talvez a química não bateu e outro tenha ou já tenha tido uma experiência melhor, porém, eu não curti. E mais: não criei perfil neste fórum só para ser simpático ou “gente boa”, acima de tudo, criei para ser sincero e relatar os fatos com maior credibilidade possível.

----------

CONTATO, PREÇO E ANÚNCIO:

Contato via WhatsApp: (11) 96575-8465 / (11) 97105-7901

Preço: R$ 150,00 por 1h, COM LOCAL, sem limite de finalizações, podendo finalizar “onde quiser”.

LINK GP: https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... r-a-paiva/
O Cabaré: https://ocabare.com/lara-paiva/
PhotoAcompanhante: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-sdq4s
Ilha do Prazer: https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... aiva-77871
ErosGuia: https://erosguia.com.br/91220.html

----------

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Out 2024, 12:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sodeolho2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lara Paiva COROA

#2 Mensagem por Sodeolho2023 » 17 Out 2024, 12:10

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia a todos !

Mais um relato com uma prestadora com o perfil que eu busco e gosto que é a Lara Paiva.
Vou tomar a liberdade de aproveitar alguns tópicos do relato do nosso colega Slum Katze que fez uma descrição memorável da prestadora em questão e acrescentar, é obvio, o meu relato.

Eu conheci a Lara faz uns 15 dias atrás através do famoso site Photoacompanhante.
O atendimento inicial para tratativas negociais foi pelo whatsapp, atendimento esse cordial, educado, gentil e agradável sem mensagens pré escritas.

Para avisar que eu estava em trânsito o contato foi por telefone com as mesmas características acima
Segue o link da prestadora
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-sdq4s

Ela tem anúncios em diversos portais conforme abaixo:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lara-paiva-3/
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... ara-paiva/
https://erosguia.com.br/91220.html
https://fatalmodel.com/acompanhante/1206106/lara-paiva-

SOBRE LOCAL:

Ela agora atende no bairro da Santa Cecilia, muito próximo da estação Marechal Deodoro.
Atendia antes no bairro da Liberdade
Não vou falar o endereço por motivos óbvios.
Não sou tão detalhista como o nosso colega Slum Katze mas posso dizer que o local dela é aconchegante, limpo, organizado.

SOBRE A MULHER:

“Pela idade não poderia esperar nada de muito espetacular, sendo que eu fui justamente com essa finalidade, isto é, buscando o perfil em questão.

Me recebeu com uma regata normal e um short jeans, bem na entrada do local. Como era numa sexta-feira de manhã, tinha pouca gente na frente, porém, acredito que a noite deva ser bem movimentado.

▪ Ela é baixinha;
▪ Deve ter quase 60 anos (ou mais);
▪ As pernas não são fininhas, mas percebe-se que a idade levou um pouco de volume;
▪ Seios naturais, mas, apesar da idade, não estavam totalmente murchos;
▪ Muitas verrugas avulsas pelo corpo, principalmente nas costas;
▪ Olhos Castanhos claros, praticamente verdes;
▪ A bunda, de fato, não é lá essas coisas, digamos que não é o ponto forte dela;
▪ No dia a bucetinha estava depilada;
▪ Cabelos na altura dos ombros;
▪ Tem umas tatuagens desbotadas também;
▪ O rosto condiz exatamente com as imagens dos anúncios;
▪ sobre outros detalhes da compleição física, acredito que os anúncios são até que fieis a realidade; “
O mestre Slum Katze retratou com detalhes a descrição da Lara, acrescento que a PPK no dia que eu fui além de depilada estava cheirosa e apertada.
Eu particularmente achei a Lara muito bonita, é uma pessoa educada, culta e muito gentil.
Ela é real, não é fake podem ir com tranquilidade que vão encontrar a moça como nas fotos e na descrição
Gostei muito dela

Vou falar sobre o atendimento da Lara, discordar um pouco do nosso colega, tive um atendimento na minha opinião muito bom e gostoso

SOBRE O PROGRAMA
Ela tinha acabado de chegar da rua, nesse dia estava um calor infernal.
Nos cumprimentamos, nos abraçamos e ganhei um beijo de língua que deixou e Jr. em posição de ataque.
Tomamos banho juntos, já começamos a nos pegar no banho, fiz massagem em suas costas e etc.
Fomos para cama e ela começa um oral sem capa muito bom, pedi para fazer um 69, lambi e chupei muito a PPK gostosa dela.
Colocado o EPI ela vem por cima, PPK apertada, quase que eu gozo, para durar o programa fico pensando nas contas e nos boletos para pagar.
Vamos de PPMM e antes dou uma chupada e lambida na PPK, ela geme bem baixinho e se mexe bem gostoso.
Ela abre as pernas de um jeito que acaba entrando tudo, uma delicia, ai não teve jeito acabei enchendo a borracha.
Não posso deixar de avisar que a Lara não faz ANAL de forma nenhuma, se insistir ela bloqueia a ligação e não te atenderá.
Essa informação ela já deixa bem claro no inicio das tratativas
Ela tinha falado se eu queria gozar na boca dela mas não resisti, paciência.
Não sou tão novo quanto a galera, para dar uma 2ª. Teria que passar do tempo de 1 hora.
Valor do atendimento : R$ 150,00 por 1 hora.
Como gostei do atendimento da Lara, cumpriu o combinado, não ficou de gozou vazou, até pelo contrário vou dar um POSITIVO e terá retorno que com certeza o atendimento será ainda melhor.
Fui
Abs

Link:
🔗

Haroldo Ribeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lara Paiva coroa

#3 Mensagem por Haroldo Ribeiro » 26 Out 2024, 10:50

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lara é uma puta coroa cavala e , dona de um rabão delicioso…

Entrei em contato, via whatsApp, e foi atenciosa comigo e marquei pelo período de 2

Gostei bastante do atendimento, ela trepa pra caralho, sem dó… A Coroa Do Rabão Não tem mimimi.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Out 2024, 12:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder