Fala meus colegas.
Deixo aqui meu Td realizado com a moça: Luisa Fernandes
Conversa facil com a garota por telefone. marcado no seu local perto da av Brasil. Chegando lá ao entrar no predio, tive a sensação de ter dado um tiro errado, sensação essa confirmada.
Ap zuado pra estilo Fastfoda mesmo. A garota não vou afirmar que não é a mesma do anuncio, mas se foi a mesma esta numa outra fase da carreira, espectativa meio distante da realidade. Como estava na rua optei por jogar uma ducha pra dar uma refrescada, banheiro mais zuado ainda, a agua tudo empoçada no chão, nem entrei direito pra ducha, fiquei pensando que poderia ter os girinos dos demais colegas perdido por ali. Pra me enxugar uma toalha um pouco maior que uma toalha de rosto.
Ao voltar para o quarto a garota ja veio ao trabalho, comigo em pé mesmo ja tentou um boquete, mas desencanei do boquete sem camisinha e optei por deitar a mesma na cama pra tentar ir rapido. Como ja vi que nao tinha me dado muito bem, antes de encapar o menino dei uma migué e passei a mao na xana pra ver se estava com cheiro zuado, mas tava de boa, nesse quesito a garota estava bem limpinha (unico ponto positivo do TD), menino encapado e vms pro pega... começou por cima depois invertemos, não aguentou muito tempo e cansou e quiz finalizar manual, nao fiz questão. Combinado 1h fiquei 30 min e zarpei.
garota educada, estava limpinha e sem odor, mas não retorno
TD finalizado, saco vazio, 200 mangos a menos na carteira, e uma sensação que podia ter investido um pouco mais em algum outro td que seria melhor e mais garantido.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fernandes/
(19)99851-2132