Larissa Garcia (15)99663-2808

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antares A1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1 Mensagem por Antares A1 » 16 Abr 2023, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA GARCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia colegas foristas.
Segue um TD atrasado, mas não sonegado.
Em meio a esse universo de "trabalhadoras do sexo" onde certamente mais de 90% são: Ou pilantras, ou atendem MUITO mal vendendo 1 hora e entregando 15 min, quando não ainda são fakes, ao encontrarmos gurias que trabalham entregando o que prometem, de forma profissional e se entregam ao momento, temos que valorizar e divulgar.
Esse é o caso da Larissa Garcia. Me atraiu o anúncio, mostra uma foto com o rosto e ao conversarmos (boa conversa) disse que fazia Nurú e acabei me convencendo que valeria a pena dar uma conferida. Já fui 3 vezes com ela em 10 dias.... por aí dá pra ver que vale a pena.
As duas primeiras ela estava atendendo em uma casa, bem localizada próximo ao Salesiano.
Bela surpresa ao chegar: Não era ela a das fotos....era melhor... creio que por estar iniciando agora no ramo, por estar se formando em Bio Medicina e estar estagiando a noite, precisa preservar sua identidade, o que é compreensível.
Ela deve ter 1,55m, uns 55Kg de curvas maravilhosas.... com peitões e uma bunda fantástica, sem falar de um rosto muito bonito.
Na primeira, para nos conhecermos, após meu banho, despiu-se e deitou-se sobre mim com aqueles seios deliciosos em cima do Jr e contou um pouco sobre ela, perguntou um pouco sobre mim e feitas as apresentações fomos para a Nurú....
Taí a VERDADEIRA NURÚ.... óleo a vontade sem miséria e ela escorregando o corpo de todas as formas possíveis e imagináveis....uma delícia...aí me pede para virar de frente.... e continuava passando os peitos em todo meu corpo....do Jr à minha boca e na sequência fazendo o mesmo com a bucetinha dela, aliás deliciosa.... ela se entrega de corpo e alma.... raríssimas vezes vi esse nível de entrega.
Seguindo....ambos excitados pra caramba, ela encapota o Jr e aí vem a cereja do bolo.... TODAS as posições de KamaSutra...rs... que delícia...não negava posição alguma.... e de novo....que Corpo delicioso.... bem...leite na borracha, ducha... papo gostoso e vem ela de novo (confesso que estava para me arrumar para ir embora), me surpreender com um uma chupada dos deuses.... sensacional diga-se de passagem... aí não teve jeito... ancapou o danado e outra fodelança deliciosa.... terminado o embate, banho roupa e nesse meio tempo continuamos o bate papo gostoso, onde questionei: Como q vc cobra APENAS 150/h??? (Vale realmente MUITO mais pelo atendimento).... explicou que estava começando e na ótica dela esse seria um preço justo (certamente ela não foi contaminada ainda pelas péssimas profissionais).
Bem...nessa história, com esse atendimento agradável e MUITO acima da média, passaram-se 1:40h e com prazer, (sem ela pedir) deixe 300 para ela, totalmente satisfeito e feliz...
Essa semana ela mudou, está em um Flat muito bem montadinho, novo, perto do Zoológico.... Os 3 atendimentos foram do mesmo nível.... dá para se apaixonar...rs..
AVALIAÇÃO: A descrição acima já diz tudo.... 10 em TUDO com destaque à Simpatia, dedicação e empenho.... sem falar que é GOSTOSA demais.
REPETECO: Já fiz 3....rs .... com certeza farei outros... temos que valorizar as boas profissionais que encontramos e essa é sem dúvida uma deliciosa opção!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cepce
(15)99663-2808

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigkctdick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2 Mensagem por bigkctdick » 16 Abr 2023, 16:01

Olá, , confrade Antares A1!
Já tinha visto as fotos dela.
Porem do jeito que sorofake tem putas de nivel ruim de atendimento, vou depois ir na Larissa.
Vou agendar e ver esse nuru com ela.
Valeu.
Fuiii

Link:
🔗

Antares A1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Antares A1 » 17 Abr 2023, 21:24

Boa noite confrade.....
Fui lá agora a pouco encerrar o dia de trabalho dela..... parece vinho... a cada saída com ela, ela ica melhor.....
Semana que vem voltarei lá com certeza...
Poste aí depois como foi a experiência.
Abraço!

Link:
🔗

Galador34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Galador34 » 10 Mai 2023, 11:04

Salve!!!
Alguém tem notícias da Larissa
Gostaria de me encontrar com ela
Parece que mudou de número
Obrigado!

Link:
🔗

Nego_afro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Nego_afro » 11 Out 2023, 17:23

Antares essa mina ta na ativa ainda ou guardou so pra tu? Rsrsres Nunca consegui contato com ela e pelo seu relato era demais

Link:
🔗

Antares A1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Antares A1 » 16 Out 2023, 07:04

Fala parceiro.... estava saindo com ela, mas a algum tempo não consigo mais.... ela estava mi=ontando uma clínica....tvz tenha parado.
Infelizmente.
Abraço!

Link:
🔗

Responder