Alerta de Golpe - Facção

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 121
Oral Sem:Sim 0Não 121
Beija:Sim 0Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CarcaraSJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#1 Mensagem por CarcaraSJC » 19 Abr 2023, 23:18

Senhores, boa noite!

Na última sexta-feira, 14/04/2023, fiz umas pesquisas nos sites de acompanhantes de SJC e mandei algumas mensagens para levantar os valores das que não tinham o preço publicado.
Acabei que desisti da missão e acabei dormindo, sem sair com nenhuma garota.
Porém, no sábado, mais ou menos umas 14h00 recebi uma ligação estranho de um número de São Paulo (DDD 011), de antemão peço desculpas a todos pois acabei deletando o número.
Não costumo atender ligações de números que não conheço, muito menos DDD de São Paulo. Rejeitei a ligação e na hora que olhei para o celular tinham 2 mensagens de voz e a minha foto com a seguinte frase: "Facção Procura - Contrata garotas e não paga".
No áudio, termos utilizados na periferia e um sotaque intimidador, informando que a facção de são paulo gerencia as garotas de são josé dos campos e uma delas informou que eu combinei de me encontrar e não fui. Eles falaram que isso prejudica o trabalho das garotas e do faturamento da Facção. Depois o estelionatário colou uma mensagem com TODOS os meus dados pessoais: nome completo, nome da mãe, nome do pai, RG, CPF, NIT, PIS, endereços, telefones, nome da esposa, nome dos meus filhos, CPF da esposa, CPF dos filhos, local que eu trabalho, etc.
Recebi aquela mensagem e fiquei em choque e o cara falou "Para não dar problemas para sua família, sabemos onde vc mora, não é blefe vc pode ver acima, estamos pedindo a transferência da quantia de R$ 1.000,00 pelo prejuízo que vc causou. Podemos resolver isso vc fazendo a transferência no próximo minuto ou vamos derramar sangue."
Na hora nós pensamos nos nossos filhos e na esposa.
Acabei fazendo o PIX, coração disparado e ansioso.
Depois de alguns minutos percebi que eu acabara de cai num golpe.
Com certeza algum dos números que pesquisei para sair, era falso e algum estelionatário estava por trás.

Então, peço que todos verifiquem bem antes de até mesmo chamar para o aplicativo de troca de mensagens instantâneas para não estarem com seus dados expostos como aconteceu comigo. E antes de qualquer transferência, pensem bem.
Na hora acabei deletando os números e bloqueei o contato.
Novamente, peço desculpas pois estava nervoso e não salvei o número.

Tenham todos muito cuidado! Se forem sair com alguma menina, verifiquem aqui na comunidade ou se o perfil está verificado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Traste_SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#2 Mensagem por Traste_SJC » 20 Abr 2023, 00:21

Prezado CarcaraSJC, e colegas,
Não fiquem com medo quando receberem esse tipo de mensagem.
Façam uma lista de contato que vocês fizeram e caiam para cima das PUTAS.
Como delegado de polícia, eu rezo todos os dias para que essas putas façam isso comigo. Entrarei nos seus locais de atendimento, e meterei a ponta da .45 em suas bocas e exigirei imediatamente que falem a verdade. Ameaçar família e filhos é tão absurdo que só uma bala na cara ou uma surra podem dar jeito. Novamente, não fiquem com medo, não façam transferências, faca na boca, contrate um bandido e meta bala! Não tem conversa. Se acontecer comigo, fudeu, colocarei para dormir na hora. Sem conversa. Não quero nem saber. Se ameaçarem minha famíla, o pau vai cantar certo. Não tenham medo! Via número de celular é possível saber quem está enviando as mensagens, e a partir daí, todos os dados. PUTAS, façam isso comigo! Vocês terão uma surpresa! CarcaraSJC, recupere as infos sobre a conta de transferência e faça uma denúcia na polícia (compartilhe aqui também; vou atrás). A policia consegue rastrear e chegar até os vagabundos por trás disso. Não deixe barato! Liste aqui as putas que você entrou em contato. É importante não ter medo! Vá para cima! PUTAS, façam isso comigo, por favor!!!
CarcaraSJC escreveu:
19 Abr 2023, 23:18
Senhores, boa noite!

Na última sexta-feira, 14/04/2023, fiz umas pesquisas nos sites de acompanhantes de SJC e mandei algumas mensagens para levantar os valores das que não tinham o preço publicado.
Porém, no sábado, mais ou menos umas 14h00 recebi uma ligação estranho de um número de São Paulo (DDD 011), de antemão peço desculpas a todos pois acabei deletando o número.
Não costumo atender ligações de números que não conheço, muito menos DDD de São Paulo. Rejeitei a ligação e na hora que olhei para o celular tinham 2 mensagens de voz e a minha foto com a seguinte frase: "Facção Procura - Contrata garotas e não paga".
No áudio, termos utilizados na periferia e um sotaque intimidador, informando que a facção de são paulo gerencia as garotas de são josé dos campos e uma delas informou que eu combinei de me encontrar e não fui. Eles falaram que isso prejudica o trabalho das garotas e do faturamento da Facção. Depois o estelionatário colou uma mensagem com TODOS os meus dados pessoais: nome completo, nome da mãe, nome do pai, RG, CPF, NIT, PIS, endereços, telefones, nome da esposa, nome dos meus filhos, CPF da esposa, CPF dos filhos, local que eu trabalho, etc.
Recebi aquela mensagem e fiquei em choque e o cara falou "Para não dar problemas para sua família, sabemos onde vc mora, não é blefe vc pode ver acima, estamos pedindo a transferência da quantia de R$ 1.000,00 pelo prejuízo que vc causou. Podemos resolver isso vc fazendo a transferência no próximo minuto ou vamos derramar sangue."
Com certeza algum dos números que pesquisei para sair, era falso e algum estelionatário estava por trás.

Então, peço que todos verifiquem bem antes de até mesmo chamar para o aplicativo de troca de mensagens instantâneas para não estarem com seus dados expostos como aconteceu comigo. E antes de qualquer transferência, pensem bem.

Tenham todos muito cuidado! Se forem sair com alguma menina, verifiquem aqui na comunidade ou se o perfil está verificado.

Link:
🔗

Ludmillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#3 Mensagem por Ludmillo » 20 Abr 2023, 07:16

Carcara pq n fez seu cadastro aqui no gpguia antes de cair nesse golpe? Antes mesmo de fazer o PIX ?

Se tivesse feito o cadastro e relatado a situação tínhamos alertado vc que era golpe...

N sei oque tá acontecendo com alguns PUTANHEIROS aqui do vale, e PIX feito antes do atendimento, e PIX feito antes de entrar no local da gp, e PIX feito pra confirmar o agendamento com a gp, e PIX feito pra pagar a baba da gp, e agora a novidade fazer PIX pra pagar por uma possível importunação que a puta sofreu por mensagem...

Seria engraçado se não fosse triste

Link:
🔗

O Bon Vivant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#4 Mensagem por O Bon Vivant » 20 Abr 2023, 10:52

Traste_SJC escreveu:
20 Abr 2023, 00:21
Prezado CarcaraSJC, e colegas,
Não fiquem com medo quando receberem esse tipo de mensagem.
Façam uma lista de contato que vocês fizeram e caiam para cima das PUTAS.
Como delegado de polícia, eu rezo todos os dias para que essas putas façam isso comigo. Entrarei nos seus locais de atendimento, e meterei a ponta da .45 em suas bocas e exigirei imediatamente que falem a verdade. Ameaçar família e filhos é tão absurdo que só uma bala na cara ou uma surra podem dar jeito. Novamente, não fiquem com medo, não façam transferências, faca na boca, contrate um bandido e meta bala! Não tem conversa. Se acontecer comigo, fudeu, colocarei para dormir na hora. Sem conversa. Não quero nem saber. Se ameaçarem minha famíla, o pau vai cantar certo. Não tenham medo! Via número de celular é possível saber quem está enviando as mensagens, e a partir daí, todos os dados. PUTAS, façam isso comigo! Vocês terão uma surpresa! CarcaraSJC, recupere as infos sobre a conta de transferência e faça uma denúcia na polícia (compartilhe aqui também; vou atrás). A policia consegue rastrear e chegar até os vagabundos por trás disso. Não deixe barato! Liste aqui as putas que você entrou em contato. É importante não ter medo! Vá para cima! PUTAS, façam isso comigo, por favor!!!
CarcaraSJC escreveu:
19 Abr 2023, 23:18
Senhores, boa noite!

O maluco é brabo!

Muito grave essa situação, todos estamos suscetíveis...

CarcaraSJC, meus sentimentos por ti, irmão!

Mas Traste_SJC, agora a pergunta que não quer calar: como eles conseguem todos esses dados?

Conte para nós aqui do fórum, temos que fazer dessa situação merda um aprendizado para todos!

::basta::

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#5 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Abr 2023, 19:07

O Bon Vivant escreveu:
20 Abr 2023, 10:52
Mas Traste_SJC, agora a pergunta que não quer calar: como eles conseguem todos esses dados?
O acesso ao dados é relativamente fácil para algumas pessoas...
Vazamento de informações sigilosas é cada vez mais comum nos bancos de dados.
"Qual solução então, TACA?".
Ter um número exclusivo para putaria, com chip habilitado em nome de alguém lá da Austrália por exemplo...

Por fim, JAMAIS paguem o valor solicitado na extorsão.
Se você pagar uma única vez, torna-se uma vítima em potencial, vulnerável para sucessivas chantagens...

Link:
🔗

OgrandeMestre2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#6 Mensagem por OgrandeMestre2023 » 20 Abr 2023, 19:45

Nossa.... Tá foda mesmo.... Ainda bem que sou um pobre fudido que vive na pindaíba... Kkkkk se. Não tava lascado.... Até pra comer uma puta tem que ficar ligeiro, se bobear vira até um sequestro relâmpago kkk... E olha que eu mesmo já fui em cada buraco de SJC e Jacareí atrás de uma puta barata que até eu as vezes duvido da "coragem" que tive ....

Link:
🔗

Carlos1978SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#7 Mensagem por Carlos1978SJC » 21 Abr 2023, 20:47

TACA LE PAU disse tudo , eu trabalho na area de segurança de dados.

Ocorrem vazamentos de dados todos os dias, bancos , cias de energia e telefonia e dos sites do próprio governo , essas informações são vendidas na Deep web para qualquer um.

Mas o principal é que muitas vezes as próprias pessoas se expõe na internet o que facilita para os criminosos, colocam tudo nas redes sociais , fotos , restaurante que frequenta , academia e dados sensiveis sobre a própria rotina.

Amigos jamais paguem as GPs com Pix ou cartão de credito, pois fazendo isso você mesmo esta mandando todas as suas informações como nome completo , banco onde tem conta , cpf ou pode ter o cartão clonado já que não da para atestar a segurança das maquinas de cartões utilizadas pelas mesmas.

Hoje todo cuidado é pouco , de preferencia utilizem um chip secundário que não seja do teu celular principal.

Outro erro jamais pague qualquer valor , pois fazendo isso você ira virar um refém dos meliantes. ::basta::

Link:
🔗

Kamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#8 Mensagem por Kamado » 21 Abr 2023, 22:02

Ainda bem que nunca tive problema desse tipo até agora. Vou ser mais cuidadoso daqui pra frente, assim como o @Grandemestre2023 eu já fui em cada buraco suspeito entre Jacareí e SJC que não sei como eu ainda estou ileso. De agora em diante pix só com minhas preferidas de anos😅, muito velho pra caçar encrenca assim.

Como diz o amigo Traste "pau na máquina", mas com mais precaução agora

Link:
🔗

secreto27
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#9 Mensagem por secreto27 » 08 Mai 2023, 18:14

Boa noite pessoal,

vim relatar o mesmo acontecido comigo na semana passada dia 04/05, chamei algumas putas porem nem uma delas me respondeu e nem uma poderia vir ate a mim, com isso apaguei as conversas e fui dormir, no dia seguinte estava para sair do trabalho recebo uma ligação e varias mensagens de um numero que vou deixar aqui para vocês, falando que tinha meus dados, mandou somente o nome da minha mae, nao mandou dados completos igual a do amigo ai..., mas por ser casado fiquei assustado e com medo, em resumo mandei 300 reais, falaram que estava ok, alguns minutos depois mandaram mais mensagem me "acelerando" querendo 600 reias, eu falei que nao tinha de jeito nem um, e que eu daria um jeito na segunda feira, no dia desse postagem que estou fazendo., porem pensei bem e mandei uma mensagem para eles bem truculenta para ver a resposta deles, novamente me cobrando e tals, eu com medo vim pesquisar e acabei achando esse relato do amigo, ja fico mais aliviado, perdi 300 mas fazer oque, ja fica de alerta.

Link:
🔗

secreto27
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#10 Mensagem por secreto27 » 08 Mai 2023, 18:15

esqueci de posta o numero

11-94246-5752

Link:
🔗

Rrrrrrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#11 Mensagem por Rrrrrrr » 08 Mai 2023, 19:00

Sugiro passar as meninas q vc ligou, pelo menos as que vc lembra, para ficarmos atentos qdo ligarmos p alguma delas.

Link:
🔗

Derfel1958
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#12 Mensagem por Derfel1958 » 09 Mai 2023, 12:35

Diz o ditado:

Quando a esmola é demais o santo desconfia!

Há um padrão de anúncios só com fotos de meninas lindas, que fazem oral sem camisinha e anal sem taxa extra, por R$ 160/hora, com celulares prefixo 11. Estes anúncios ficam mudando de cidade a cada semana. Estavam sendo publicados no Photo em SJC na semana passada e agora estão em Piracicaba. Consultei aqui no GP Guia e não há nenhum TD (positivo/neutro/negativo) publicado. Consultei as imagens no Google Imagens e também não localizei a origem. Cheguei a enviar mensagens pedindo detalhes e não houve resposta. Mas também não houve tentativa de extorsão. Para mim, são anúncios muitos suspeitos.

(11) 95889-0359
(11) 96422-2292
(11) 98644-1944
(11) 95868-3258
(11) 95887-4915

Segue os links:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 4-id-mw86m

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pdarb

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jntdb

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vff3w

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... y-id-sr4c7

Link:
🔗

JohnnyJohn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#13 Mensagem por JohnnyJohn » 09 Mai 2023, 12:44

Foi exatamente o que eu observei tbm.
Outro ponto em comum entre esses anúncios é que as fotos são sempre de roupa ou biquíni.

Quando vejo essa combinação de DDD 11, lindas que fazem de tudo por uma mixaria e esse padrão de fotos, passo direto.
Derfel1958 escreveu:
09 Mai 2023, 12:35
Diz o ditado:

Quando a esmola é demais o santo desconfia!

Há um padrão de anúncios só com fotos de meninas lindas, que fazem oral sem camisinha e anal sem taxa extra, por R$ 160/hora, com celulares prefixo 11. Estes anúncios ficam mudando de cidade a cada semana. Estavam sendo publicados no Photo em SJC na semana passada e agora estão em Piracicaba. Consultei aqui no GP Guia e não há nenhum TD (positivo/neutro/negativo) publicado. Consultei as imagens no Google Imagens e também não localizei a origem. Cheguei a enviar mensagens pedindo detalhes e não houve resposta. Mas também não houve tentativa de extorsão. Para mim, são anúncios muitos suspeitos.

(11) 95889-0359
(11) 96422-2292
(11) 98644-1944
(11) 95868-3258
(11) 95887-4915

Segue os links:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 4-id-mw86m

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pdarb

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jntdb

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vff3w

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... y-id-sr4c7

Link:
🔗

Vulcgsd
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#14 Mensagem por Vulcgsd » 11 Mai 2023, 21:17

Pessoal!
Boa noite.
Dominguera fui cair na bobagem de mandar mensagens para GPs. Como era domingo muitas não responderam. Então excluía o contato e ia pra próxima. Não sai com ngm. Segunda recebi uma msg de um número DDD 11 me cobrando por mandar mts msgs pras garotas. Bloqueei. Duas horas dps veio uma do DDD 48 se intitulando de uma facção e que eu tinha causado prejuízo. Enviou os meus dados todos, nome de pai e mãe. Até meu score (tem gente de telemarketing envolvido ctz. O coração gelou. Fiquei olhando escondido o telefone dos meus pais o dia inteiro para caso tivesse alguma tentativa de contato. Não mandei nada. Hoje, quinta-feira voltei a ser cobrado. Novamente bloqueei sem dizer uma palavra. Um amigo putanheiro que é delegado da PF me disse que era a melhor solução. Pq se respondemos em algum momento damos brecha pro golpista. Espero que parem essas mensagens. Criei o perfil só pra relatar meu caso e espero ajudar alguém que receba a mensagem "sou agenciar das putas" e "elas trabalham pra nossa instituição criminosa".

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#15 Mensagem por TACA LE PAU » 11 Mai 2023, 21:28

Passa os números envolvidos, por gentileza?
Estarei aguardando ansioso as cobranças (tentativas de extorsão)

Link:
🔗

Responder