Juh Castelli - (48) 99684-3216
R$ 500,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Juh Castelli - (48) 99684-3216

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 21 Abr 2023, 11:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gostei muito das fotos no site Private55, entrei em contato, respondeu rapido e já marquei pra ir ao seu encontro.

O local é um studio no inicio da subida do morro da cruz, e quando ela abre a porta, as impressões são confirmadas. A ruivinha dasfotos, linda, muito gostosa, exatamente como nas fotos. https://www.private55.com/florianopolis ... h-castelli

Tomei uma ducha, e a ruivinha me aguardava so de lingerie. Me deu um gostoso beijo na boca, e já foi pegando meu pau. me sentei na cama e ela já veio na minha frente ofereceros seios pra eu mamar.

Em seguidame deitei pra receber o boquete, no couro, alternava com punheta, muito bem executado, pedi um 69, e chupei muito sua becetinha bem lisinha, bem depilada. Depois de muito sexo oral, ela me encamisou e veio sentarno meu pau. Que delicia de buceta, ela sentou e cavalgou gostoso, comi muito a ruivinha, de 4, com ela deitada, no PPMM, Transamos gostosamente por quase 1 hora, cheguei a cansarde tanto fuder a ruivinha, no final pedi praela vir por cima, para eu beijer e mamar seus seios e comer até gozar.

A menina fode muito, em momento algum falou para eu gozar ou estimuloou que eu finalizasse, sendo que sou demorado mesmo.
as caracteristicassão exatamente as anunciadas no site.
Ruiva, 1,60m uns 55Kg
Linda de rosto, corpo lindo também
Seios Maravilhosos Siliconados,
Buceta bem depilada
A bunda é linda, com marquinha de biquini

Transamos por uns 40 minutos, sendo que o rertante foi beijo e sexo oral.

Baita foda, o valor de R$ 500,00a hora, é solicitado aqui em Floripa, pois vi no GP-Guia DT's dela em Porto Alegre por R$ 350,00 :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder