INÍCIO: Estava com meu irmão num barzinho, a procura de GPS e vasculhando o jornal A TARDE, ligamos para varias garotas.Mas a idéia era:Um programa sem tempo estabelicido, Queriamos garotas que ficassem à vontade, mas, para isso era necessário um periodo maior que duas horas ( horário comum das GPS de salvador). Resumindo : Depois de várias tentativas, CONSEGUIMOS!!!
Falamos com um cara de prenome Claudio ( o cara atende muito bem) e contamos que estavamos à procura de encontros sem horarios estabelicidos e que queriammos garotas que bebessem e fumacem ( cigarro): Ele disse que tinha esse perfil de garotas e que podiamos ficar o periodo do motel - ÓTIMO - Descreevemos o tipo de garota que queriamos,mais, podiamos ve-las ( no local do privê )
Fomos ao encontro: Eram duas gatas, altas corpos esbeltos e bastante extroverdidas. VOU CONTAR MINHA FURANÇA :No motel bebemos, levei duas carteiras de cigarro( FREE), começamos a namorar( parecia que nos conheciamos ha tempo), a garota tinha um cheiro muito bom e a boca carnuda, aí , eu ficava doido, so queria morder aqueles lábios. A garota é alta cerca de 1,78 um mulherão, seios pequenos, marquinha de biquine fio dental e o mais importante estava afim de fuder.Fudia de todas as posições, bati na bunda, na cara, esticava os cabelos fazia boquete sem camisinha em suma era uma selvagem na cama, além de tudo beijava muito bem e ainda me pedia pra cuspir ( ai eu ia a loucura ).
Bom, fiz esse relato pra mostrar que tem opções pra curtimos uma foda legal, ainda por cima BARATA. Quando saí custou R$60,00, hoje custa R$ 80,00 sem anal,mas vale à pena.
O local fica na rua do HOSPITAL PORTUGUÊS, é um edficio ,logo ápos o BANCO REAL. O telefone sempre muda mais o numero que tenho é o 32671605, ( Não esqueçam de dizer que o numero estava no anuncio do jornal A TARDE).