" A mulher é naturalmente Hipergâmica, ou seja, busca sempre pelo macho Alfa. A disponibilidade de sexo é ilimitada entre seus 15 e 27 anos. Quando o macho alfa não tem uma mulher alfa disponível, ele abre a oportunidade para a mulher Beta. Por consequência, o narcisimo dela imprime uma marca irreversível de certeza que é merecedora do macho Alfa. Nesse contexto, o homem Beta, é nada mais que o premio de consolação. De quem ela passará todo seu matrimônio quaixando-se, insatisfeita, crente que ela sempre será merecedora do macho Alfa, nunca a bugiganga de marido que ela possui... Rolo Tomassi, O Homem Racional, RedPill"
Salve cachorrada!
Esse é um TD atrasado. Antes tarde que nunca!
A morena atende aqui nos Ingleses. Quando eu visite ela, estava no RIo Vermelho. O anúncio na época, era bem convidativo. Não escondia que ela era meio gorda. Mas resolvi arriscar, gostava de tapas, agarrões no cabelo, etc..Eu fiquei empolgado, me preparei para um piço atômico, com grande expectativa de por ela de joelhos para mamar na minha vara. Mas encontrar uma buceta certa para esses serviços, aqui em Florianópolis, é um cínico e deslavado milagre. As fotos do anúncio dela no Garota com Local escondem o peso. Fique alerta! Mas é lisinha, rosto bonito, buceta molhada, beijo quente. Os tapas na bunda aceitou, mas tem de ser do jeito dela. Não deixou agarrar nos cabelo, conforme promete o anúncio. Botei ela de joelho na beira da cama e ela arrancou bem, mas a meio do caminho me fez sentar na beira da cama. Azedou um pouco, mas o boquete é bom. Adiantei serviço com punheta, acompanhada de lingua na ponta do cacete. Gozei em cima dos peitos. Foi bom! Na média! Mas o anúncio e meio Fake.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/fernanda-leme/