POSITIVO Nome da Garota:Ta
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faz um ano que comecei ir nesse Nina Drinks.
Fiz vários TDs ali, mas o que vou relatar agora é sobre a Taís.
Fui num sábado, meio loko das idéias e logo de cara comecei a encarar uma moreninha muito gatinha que tava lá e a amiguinha dela, uma loirinha muito lindinha mesmo...
As duas eram novatas na casa, um mês apenas... e posso confirmar, pois vou pelo menos uma vez por mês lá. Elas se destacavam na casa, pelo jeito de se vestir e pela simpatia...
As txutxas fizeram rodízio na minha mesa e eu esperando pra ver se a moreninha viria conversar comigo, mas tinha um cara que tava pagando um monte de Smirnoff Ice pra ela... hasuhaushaus
Eu e um amigo lá e nenhuma txutxa despertava nosso interresse sem ser as duas da outra mesa...
Daí um carinha subiu com a loirinha e o amigo dele foi embora e deixou a moreninha lá, soltinha...
Nem precisei chamar, ela já veio direto conversar comigo...
Se eu fosse meio fraco das idéias teria se apaixonado aquele dia... kkkkkkkkk
Além de lindinha, ela é(era) universitária e tem um bom papo...
Comecei a questionar os procédis dela e ela disse que tava com IMPEDIMENTO... (mestruada)
Cara, fui embora triste aquele dia.
Voltei 4 dias depois e não consegui pegar... já tinha gente com ela e eu tava com pouco tempo.
Um dia resolvo passar só pra tomar as 3 cervas da consumação e pra minha surpresa ela tava livre, leve e solta...
Já veio sorridente...
Nem fiquei de muita conversa... Já sabia muito da vida dela...
Subimos para o quarto e já peguei ela de jeito...
Cara, a menina gosta da coisa, além de tudo é muito carinhosa e talz.
Geme gostoso, toma as iniciativas e faz valer o seu dindin.
Results:
TD positivo
Oral=SIM Anal=Nem lembrei Beija=muito, mas só no quarto
Rosto = 9 - Menininha
Corpo = 9 - Menininha
Seios = 8 - Pequenos mas deliciosos
Bunda = 8 - Pequena também, mas compatível com o corpo de menininha dela
Vagina = 10 - Além de apertadinha, só uns beijinhos e tá molhadinha, oral delicioso.
Fight = 10 - ela só sossega depois que você goza e urra bem gostoso no ouvido dela.
$ = R$ 10, 00 pra entrar(3 cervas), R$ 100 pelo fight e R$ 20 por uma dose que acabei pagando enquanto esperava meu amigo descer. Total R$ 140,00 bem gastos.
Editado pela moderação:
Seja bem vindo ao fórum e sempre reparta conosco suas aventuras.
matte leão
moderador
23.12.2009