Rafaela (31)97183-2759
R$ 400,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Rafaela (31)97183-2759

#1 Mensagem por redpillragessa » 30 Abr 2023, 01:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá foristas,

Teste drive realizado durante a noite.

Abri alguns sites de Acompanhantes de Luxo/GPs e fiz contato com duas garotas. A primeira, me respondeu rápido, eu perguntei onde era o local, só que era num bairro bem afastado, no centro da cidade. Eu olhei no Google maps, mas o lugar era visado e eu acabei não prosseguindo, mesmo o cachê dessa outra garota sendo mais barato, mesmo ela tendo um rosto e corpo bonito, com vídeos no site, eu não prossegui, não quis arriscar porque achei que poderia ser cilada/armadilha.

Depois eu abri o site elitegirl, vi os anúncios de algumas garotas,  acabei vendo o anúncio da Rafaela. As fotos dela me chamou muita atenção: mulher loira, alta, seios médios naturais, coxas grandes, bunda grande gostosa, com marquinha de biquíni,  cabelos loiros lisos e grandes, achei ela bem atraente. 
Optei por selecionar uma GP com local, pra economizar o dinheiro que seria destinado ao motel.

Contato: Fiz contato com a Rafaela, ela foi rápida, objetiva no pré atendimento e me tratou bem por telefone (eu considero isso um diferencial). Não sei vocês, mas eu penso dessa forma: se uma GP não me trata bem logo no contato inicial por telefone, eu já imagino que lá na hora H do sexo deve ser ainda pior e mais fria.

Ela me informou que o cachê dela é R$400,00 período de 1h. Eu perguntei onde que ela atendia, ela me disse que era próximo ao Shopping Salvador. Ela atende no Hotel Astron.  Eu decidi contratar ela também porque ela atende em um excelente hotel no qual eu já fui várias vezes, além de ser num bairro que eu conheço tudo. Vocês sabem que eu particularmente não gosto muito de privê/local, prefiro atendimento em motel,  é muito mais seguro pra mim, mas eu já fui bem atendido por acompanhantes de luxo/GPs em bons locais e também em motéis.

Disse pra ela o que eu queria: beijos na boca, sexo oral sem camisinha, sexo vaginal com camisinha, garganta profunda e uma massagem. Ela me disse que podia dar até dois relaxamentos no período de 1h. Com relação às perguntas que fiz, ela me disse que tudo dependia da minha higiene e que outras coisas se ela conseguir, mas que não seria 1h direto transando. Além disso, ela me disse que ela era tranquila no atendimento. Eu tenho preferência por gozar na boca, seios ou na bunda, além de achar mais seguro fazer dessa forma. Ela me disse que podia no corpo dela, nos seios, mas na boca não podia.

Durante o pré atendimento, eu não pedi selfie pra não perder meu tempo. Apesar das fotos dela não aparecer o rosto, eu percebi que as fotos eram reais, por esse motivo também não pedi selfie. Eu já passei duas vezes por GPs que colocaram fotos fakes, a primeira vez que passei por isso foi desconfortável e um susto (eu pensei até que fosse acontecer algo ruim comigo, mas naquele dia eu dei meia volta e fui embora, nem entrei no apartamento daquela outra GP). A segunda vez que passei por isso foi mais recente, só não foi um susto porque eu não fiquei mais com medo, vi que aquela outra GP não era a garota das fotos, disse que não iria querer o atendimento, dei meia volta e fui embora).

Marquei um horário com a Rafaela durante a noite. Eu disse pra ela que iria avisar quando estivesse saindo. Ela me confirmou que iria me atender no horário que eu combinei (eu sempre peço uma confirmação da Acompanhante pra não ter nenhum tipo de transtorno, já teve outras GPs que já furaram atendimento comigo, coisa que me deixa chateado.  As garotas que me atenderam já sabem como eu sou, eu sou tranquilo,  gosto de me organizar pra poder sair, eu sempre entro em contato com certa antecedência. 

Quando estava a caminho, avisei pra ela por telefone. Eu cheguei no Hotel Astron, fiquei do lado de fora. Eu cheguei com uns 20 minutos de antecedência do horário marcado.  Tinha dois rapazes com óculos, um de camisa branca e outro de camisa preta, ambos estavam na recepção do Hotel.
A instrução dela foi diferente de outras GPs  que eu saí neste Hotel. Já teve algumas que me pediram pra passar na recepção, entregar documento e informar o número do apartamento (esse é o normal, o que a maioria das acompanhantes que me atenderam lá neste Hotel fazem), já teve uma outra GP que me pediu pra seguir direto até o elevador sem passar pela recepção e esperar no andar da tecla P (foi apenas uma GP que eu saí que me pediu isso) e uma outra que me esperou dentro do elevador pra poder me levar até o apartamento.

Essa GP me pediu pra eu ir direto, pra entrar numa porta que fica do lado direito ao último elevador da recepção. No final da recepção do Hotel, tem duas portas, uma da direita que da acesso à escada de emergência e uma outra porta da frente que da acesso ao elevador da garagem. Eu entrei nessa porta, ninguém da recepção em nenhum momento  me chamou (eu fiquei com medo de alguém me barrar), o elevador fica do lado esquerdo.  Ela me pediu pra eu apertar o botão do elevador, ela já tinha pedido o elevador pra descer. Eu entrei no elevador, tentei apertar a tecla do décimo quinto andar , o andar que ela me falou onde era o apartamento dela, só que eu não consegui (precisa de cartão de acesso pra poder liberar). Ela conseguiu liberar pra mim antes de eu entrar no elevador. Entrei no elevador e subi. Eu estava sozinho.

Chegando no décimo quinto andar, eu saí do elevador, o corredor do andar totalmente vazio, saí do corredor que fica próximo ao elevador e fui até o apartamento dela. Toquei a campainha, fiquei afastado da porta. Ela abriu a porta (era uma porta conjugada). Fiquei tranquilo quando vi a GP na minha frente, ela era a garota das fotos, muito gata: alta, 1,70m de altura, loirinha,  cabelos loiros, lisos e longos, bem bonita de rosto, olhos verdes, achei linda de rosto, ela estava me esperando com uma roupa branca apertadinha bem sensual, ela estava de lingerie branca, sutiã e calcinha  branca, bem perfumada, ela tem seios médios e naturais bem gostosos, coxas grandes, bunda grande gostosa.

Me apresentei pra ela. Eu disse que escolhi ela porque além de ter gostado das fotos dela, ela foi a GP que melhor me tratou bem por telefone (pra mim isso é um diferencial).

Observei que o local dela é  um apê  médio, não é  muito grande (não sou muito exigente com isso não). Lá tinha TV, ar condicionado bem agradável, cama de casal confortável, banheiro limpinho com toalhas limpas roxas, sabonete líquido transparente. No quarto as lâmpadas estavam uma parte ligadas e outras apagadas, mas o ambiente estava bem iluminado. Eu não gosto de transar no escuro. Um bom ambiente limpinho pra mim é tudo.

Disse pra ela as situações que já passei com GPs, alguns incidentes com outras duas garotas que colocaram fotos fakes, uma outra GP que fez pilantragem com o sinal (nunca mais pago sinal pra GP nenhuma,  depois do erro que cometi, eu rejeito a GP que me exigir isso por telefone e procuro outra). Falei das experiências boas (algumas GPs/Acompanhantes de Luxo que foram inesquecíveis e maravilhosas, sexo com envolvimento e gostoso (eu tenho a minha listinha das GPs que eu gostei, das minhas favoritas) já outras que foram e ruins/mecânicas (no qual não retornaria mais).  Ela me disse que o DDD dela é de Minas Gerais. Ela me falou que é de uma cidade do interior do estado de Pernambuco. O sotaque dela não é daqui, deu pra eu perceber. Ela me disse que está em Salvador faz alguns meses, que inclusive atualizou o ensaio dela no elitegirl (esse ensaio dela está mais atualizado).  Ela conversou um pouco  comigo antes do sexo começar, ela me deixou bem a vontade.

Atendimento:

Perguntei se precisava tomar outro banho antes do sexo começar. Eu já tinha vindo de casa de banho tomado, cheiroso, depiladinho e perfumado. Ela só me pediu pra eu lavar as mãos antes do sexo começar. Eu perguntei se podia pagar no final do atendimento ou antes. Ela me falou que preferia antes. Eu expliquei pra ela que não me incomodo de pagar antes, prefiro pagar no final, mas expliquei pra ela que eu fui vítima de uma outra GP que me exigiu pagar antes do atendimento e na hora não fez nada do combinado, uma das que me decepcionei.
Disse pra ela que procuro fazer um filtro pra selecionar sempre GPs boas e honestas, mas infelizmente já me deparei com poucas que eram desonestas ou fizeram alguma pilantragem comigo. Fiz o pagamento.

Tirei minha roupa, ela tirou a roupa dela branca, ela ficou de sutiã e calcinha branca,  garota muito cheirosa,  percebi que ela tem duas tatuagens no corpo: uma próximo da virilha e outra nas costas, achei bem bonita e legal. Começamos o sexo com beijos de língua, a GP me beijou bem gostoso, galera foi beijo de língua mesmo, ficamos alguns minutos nos beijando de língua, ela é bem envolvente e vai pra cima no sexo , eu gosto assim de mulher que vai pra cima no sexo, com vontade. Eu pedi pra ela chupar meu pescoço, ela colocou a boca dela, começou a me chupar no meu pescoço fiquei de pau duro, ela me chupou bem babadinho, deu umas chupadas na minha orelha, ela sabe caprichar nas preliminares, eu amo preliminares e beijos de língua, ela conseguiu achar os pontos no meu corpo que me deixa com tesão. Eu chupei o pescoço lindo dela, ela estava com um colar bem fininho da cor dourada,  bem charmosinha. Depois de alguns minutos, eu pedi pra ela me chupar. Ela tirou minha cueca. Eu pedi pra fazer um oral bem babado e sem camisinha.  Ela ficou de frente pra mim,  começou a chupar meu pau bem babadinho, iniciou o oral na cabeça do meu pau e foi descendo, ela chupou meu pau até a metade, o oral foi babado e leve, bem gostosinho (se ela chupasse meu pau todo até a base seria perfeito),  ela também no oral foi chupando as minhas bolas,  chupou tudo bem babado, nossa fiquei louco de tesão. Eu pedi pra ela fazer garganta profunda (eu sou fissurado e adoro), mas na hora ela me disse que não fazia, eu sei que tem algumas GPs que não fazem, mas eu prefiro que me informe tudo durante o pré atendimento (tentei relevar). Depois dos minutos de sexo oral, coloquei a camisinha, ela veio por cima de mim no coqueirinho de frente pra mim,  iniciando o sexo vaginal, ela ficou sentando em cima do meu corpo bem coladinho com o meu. Enquanto ela cavalgada no meu pau, eu aproveitei e beijei ela de língua na boca, chupei os seios dela que são bem gostosos, médios e naturais,  eu amo chupar os peitos, ela deixou sem frescura nenhuma, ela é bem perfumada, tem lábios macios, boquinha gostosa de beijar. Após alguns minutos, pedi pra mudar de posição, na posição ppmm,  fiquei penetrando de frente pra ela e continuamos a pegação com mais beijos de língua durante o sexo vaginal. A garota fala putaria, ela me pedia "mete na minha bucetinha", adoro isso, após alguns minutos, ela veio por cima no coqueirinho invertido.  Ela ficou sentando gostoso no meu pau, ela tem uma buceta bem apertada, ela sentou com força do jeito que eu gosto sem frescura. Após alguns minutos, eu pedi pra ela ficar D4, minha posição favorita, meti com força nela e ela me pedia pra meter mais, ela gosta da putaria, ela é carinhosa, envolvente, mas é  muito safada, eu adoro mulher safada na cama que sabe fazer sexo sem frescura. Após alguns minutos, quando me cansei  de  penetrar, eu tirei a camisinha, pedi pra fazer uma massagem no pau, porque gosto de gozar no corpo (de preferência nos seios), ou então na bunda, já que ela não deixa gozar na boca. Ela utilizou um gelzinho transparente bem gostoso,  fez uma punheta bem gostosa no meu pau, começou devagar e foi aumentando a velocidade dos movimentos, foi bem gostoso, ela aumentou a velocidade da punheta, porque dessa forma que eu gosto de gozar.

Ela ainda fez uma massagem nos meus ombros, ficou durante mais alguns minutos  me beijando na boca de língua, com toques gostosos no meu corpo e ainda deu umas chupadas bem gostosa no meu pescoço.

Após o sexo terminar, eu conversei com ela durante alguns minutos sobre as experiências que tive com GPs/Acompanhantes de Luxo, sobre as experiências boas e ruins que já tive, sobre as situações de fotos fakes que já passei com outras duas GPs,  sobre a outra GP  que fez pilantragem comigo,  com o sinal. Enfim, essa garota ela me tratou super bem não apenas presencialmente, mas principalmente por telefone. Ela me deixou o mais a vontade possível, foi super atenciosa, carinhosa, comunicativa, fez de tudo o que ela podia pra me entregar o melhor durante o sexo. Eu gostei muito dela. Durante o sexo ela fala putaria, eu particularmente adoro isso, além disso ela é bastante comunicativa, a todo momento ela interagia comigo, perguntando o que eu queria durante o sexo, pra fazer do jeito que eu mais gosto, isso eu acho muito importante.

Acho muito ruim quando a uma mulher fica muda durante o sexo, não fala uma palavra e nem se envolve.  Durante o atendimento ela não ficou no celular,  só pegou quando fui tomar banho antes de ir embora.

Tomei um banho. Lá no banheiro tinha sabonete líquido,  toalhas rochas limpas, tudo muito organizado. Depois me sequei,  vesti minha roupa, conversei com ela mais alguns minutinhos, me despedi dela, dei um beijo na boca dela, saí do apartamento,  entrei no elevador e fui embora. Eu falei pra ela que se futuramente ela retornar novamente pra fazer temporada por aqui, eu até poderia chamar ela, porque gostei do atendimento dela. Ela me falou que só iria ficar aqui em Salvador por mais uma semana, mas ela me falou que não sabe se irá retornar novamente pra cá.

Considerações finais:

O sexo teve beijos de língua, beijos bem gostosos, preliminares do jeito que eu gosto com beijos da minha parte e da parte dela na boca, no meu pescoço, ela me chupou bem babadinho no meu pescoço, adorei isso, eu aproveitei e retribui ela, chupei ela também no pescoço lindo dela, nos belos peitos naturais dela, que são bem gostosos, adorei chupar os peitos dela. O oral dela foi sem camisinha,  bem babadinho, leve, foi um oral gostoso, não foi aquele oral com pressão, ela não chupou meu pau todo, se chupasse todo teria sido melhor ainda. Apesar disso, durante o oral, ela chupou toda as minhas bolas, babando tudo, oral bem gostoso. Ela viu que eu estava depiladinho, limpinho e perfumado. Ela só não fez garganta profunda (eu tinha combinado com ela), ela na hora disse que não fazia. Eu relevei porque ela me disse por telefone que algumas coisas ela só fazia se ela conseguisse (eu ficaria decepcionado se ela não cumprisse com o combinado,  mas ela cumpriu com a maioria das coisas que eu pedi). O sexo vaginal foi bom e gostoso, fizemos todas as posições que eu gostava durante a penetração: coqueirinho de frente, ppmm, coqueirinho invertido (de costas), terminando a penetração D4.

Eu gostaria muito de repetir ela, mas ela me disse que não sabe se futuramente irá retornar pra Salvador novamente.  Ela me disse que o movimento não está muito bom por aqui. Esse ensaio dela do elitegirl está mais atualizado, bem mais que o período que ela estava atendendo aqui com o ensaio dela mais antigo, segundo ela, estava tendo um movimento melhor do que o atual. Apesar de que a minha preferência é sair com garotas diferentes. Eu vou deixar o contato dela salvo na minha lista de acompanhantes na qual eu gostei.

Resumo:
Nome: Rafaela
Contato: (31)97183-2759
Site: Elitegirl

Pré atendimento: Garota educada, receptiva, respondeu rápido as minhas dúvidas sobre  o atendimento e me tratou bem por telefone. Nota: 9,0

Pontualidade: Eu cheguei com uns 20 minutos de antecedência do horário no Hotel, eu esperei poucos minutos até subir ao elevador, entrar no apartamento dela e ser atendido, ela é bem organizada. Nota: 9,0

Rosto: Ela tem olhos verdes, cabelos loiros, lisos e longos, lábios macios e bem gostosos. Eu achei linda. Nota: 10,0

Apresentação ao vivo: Ela estava com uma roupa branca apertadinha bem sensual,  lingerie branca e calcinha branca, garota muito cheirosa e perfumada.

Corpo: garota alta, seios médios, naturais e bem gostosos, adorei chupar os seios dela, coxas grandes,  bunda grande gostosa, com marquinha de biquíni bem sensual. Ela tem tatuagens uma proximo da virilha e outra nas costas, achei bem bonita. Nota: 9,0

Beijo na boca: Os beijos na boca foram de língua, foram bem gostosos, ela é  bem envolvente e vai pra cima mesmo no sexo, preliminares bem gostosa com chupadas no meu pescoço com a boca dela bem babadinho, adorei isso. Ficamos um bom tempo nas preliminares, eu amo beijos de lingua e preliminares, ela teve facilidade pra achar os pontos no meu corpo onde fico com tesão.  Nota: 9,0

Oral: Sexo oral bem babadinho sem camisinha, ela chupou meu pau até a metade, não foi até a base, o oral foi bem leve e gostoso, se ela me chupasse todo seria perfeito. Durante o oral ela chupou as minhas bolas, babando tudo, sem frescura. Ela só não faz garganta profunda (se fizesse eu iria adorar). Nota: 7,0

Sexo vaginal: Penetração bem apertada e com força do jeito que eu gosto, fizemos coqueirinho de frente,  ppmm, com muitos beijos de língua, ela me chupou no meu pescoço bem babadinho, eu chupei o pescoço dela bem leve, ela chupou meus peitos, eu adorei isso, eu chupei os seios dela, adoro chupar os seios, sexo com envolvimento, coqueirinho invertido,  sentada gostosa que ela sabe fazer, terminando a penetração D4. Não regulou posições,  ela deixou eu escolher todas as posições que eu gostava. Nota: 8,0

Sexo anal: não faz. No site informava que ela não fazia e por telefone ela disse que não fazia. Eu não cheguei a pedir sexo anal por telefone, apesar de eu gostar muito de sexo anal, mas ela não faz. Sem nota.

Massagem: Ela massageou meu ombros e pau utilizando um gelzinho transparente bem gostoso. Ela fez uma punheta com movimentos iniciais lentos e aos poucos foi aumentando a velocidade,  foi uma punheta bem gostosa em mim, eu gostei. Nota: 7,0

Local: O apartamento dela é médio, com ar condicionado bem gostoso, TV, cama de casal confortável, banheiro limpinho com toalhas limpas roxas, sabonete líquido transparente, com boa iluminação. Segurança e conforto que pra mim é tudo, isso foi algo que ela ofereceu pra mim. Nota: 9,0

Personalidade: Garota comunicativa, carinhosa, atenciosa e tranquila.

Cachê: R$400,00 - Período de 1h. Eu fiquei no apartamento dela  por aproximadamente 1h e 15 minutos. Porque a gente conversou um pouco antes de eu tomar banho pra ir embora.

Perfil:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/rafaela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder