A casa abriu a pouco tempo pelo que me disse o proprietário ou ciccerone (um cearense gente boa). Como Pinhais "é ali" e não achei fórum do município deixo breve descrição para foristas curitibanos a fim de desbravar.
Foi fácil de localizar rua tranquila dá pra estacionar dentro mas deixei ali fora mesmo e bati um papo antes da mina chegar.
Trata-se de uma casa discreta cor de barro muros altos portão fechado (tem casas que usam aqueles baixos ou vazados fica teu carro lá aparecendo). Há uma churrasqueira, bilhar, bebidas e claro meninas. Dá pra ver que ainda estão "formando o time" mas algumas ali achei bem simpáticas sorridentes e duas delas me chamaram a atenção uma estava no "livro-caixa" bem peitudinha disse que se chamava Mirella. Deixei pra outra oportunidade porque havia marcado com outra. Paguei R$200,00 como o valor inflacionou em todas as bocas ok. Já sabia queria conhecê-la. Ela tomou uma ducha e eu após. Fomos pro fight gostei uma hora de esfrega ela por cima, ppmm, d4, ladinho, aí dei uma hiperventilada (ficar velho é uma merda) mas ela continuou trocando a marcha e mamando. Pediu pra não gozar na boca fui bonzinho punhetou o Zé molenga até jorrar como a fontana di trevi e pegou um lencinho pra limpar. Um pouco de conversa pra relaxar e zarpei.
Rua Cruzeiro do sul 119 Pinhais