Yumi Ya (11) 93434-6209

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andersonxre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Yumi Ya (11) 93434-6209

#1 Mensagem por Andersonxre » 08 Mai 2023, 18:38

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zrtam
Algum já desbravou? Ou já existe algum tópico aberto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balinha1533
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yumi Ya (11) 93434-6209

#2 Mensagem por balinha1533 » 05 Set 2023, 12:46

98% de chances de ser fake! Uma garota deste nível não estaria atendendo no fundo da zona leste por este valor.

Link:
🔗

negro_simples_guloso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yumi Ya (11) 93434-6209

#3 Mensagem por negro_simples_guloso » 20 Set 2023, 21:07

Boa noite galera.

Coisa de 3 semanas atrás mais ou menos eu tentei encontrá-la.
Num primeiro momento meio receoso, como também mencionou o colega acima pela questão da região, que ela diz atender no perfil. Ela é muito top, para estar atendendo quase no fundão da zl. Mas como as fotos são verificadas resolvi correr o risco.

Como falei mais acima tentei encontrá-la, porque enviei mensagem, e prontamente ela respondeu. Pareceu que estava esperando.
Disse que estava disponível no momento, mas eu só estaria livre 1h30 depois, então já queria deixar marcado e avisado, até para ela não ficar esperando a toa.
Perguntei onde ela atendia, e disse que era no Jardim Helena. Para quem é da ZL sabe que é uma puta quebrada, masss bora correr o risco.

Como combinado 1h30 depois mandei mensagem falando que já estava livre, e que conseguia chegar em 30 minutos. Fiquei na rua esperando o retorno dela, por mais de uma hora e nada. Quando ela apareceu disse que havia dormido, e se eu conseguia naquela hora. Achei meio estranho, e eu também já tinha ido embora para casa, porque fiquei literalmente uma hora com o carro parado na rua esperando ela dar sinal de vida.
Tudo isso ocorreu entre o final da manhã, e inicio da tarde de um sábado.

Depois disso não tentei novamente.
Ela segue com o perfil no photoacompanhantes.
Como já falei pelas fotos e videos ela é muito top, uma tremenda cavala. E por 200 reais vale mais que a pena, se formos levar em consideração td que ela é, e mais ainda a questão dos preços aqui na ZL que giram em torno dos 150 reais, e contamos nos dedos das mãos as garotas que valem a pena.

Caso alguém já tenha encontrado ou saído com ela, poste aí para sabermos mais a respeito.

Link:
🔗

negro_simples_guloso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yumi Ya (11) 93434-6209

#4 Mensagem por negro_simples_guloso » 20 Set 2023, 21:12

Boa noite galera.

Coisa de 3 semanas atrás mais ou menos eu tentei encontrá-la.
Num primeiro momento meio receoso, como também mencionou o colega acima pela questão da região, que ela diz atender no perfil. Ela é muito top, para estar atendendo quase no fundão da zl. Mas como as fotos são verificadas resolvi correr o risco.

Como falei mais acima tentei encontrá-la, porque enviei mensagem, e prontamente ela respondeu. Pareceu que estava esperando.
Disse que estava disponível no momento, mas eu só estaria livre 1h30 depois, então já queria deixar marcado e avisado, até para ela não ficar esperando a toa.
Perguntei onde ela atendia, e disse que era no Jardim Helena. Para quem é da ZL sabe que é uma puta quebrada, masss bora correr o risco.

Como combinado 1h30 depois mandei mensagem falando que já estava livre, e que conseguia chegar em 30 minutos. Fiquei na rua esperando o retorno dela, por mais de uma hora e nada. Quando ela apareceu disse que havia dormido, e se eu conseguia naquela hora. Achei meio estranho, e eu também já tinha ido embora para casa, porque fiquei literalmente uma hora com o carro parado na rua esperando ela dar sinal de vida.
Tudo isso ocorreu entre o final da manhã, e inicio da tarde de um sábado.

Depois disso não tentei novamente.
Ela segue com o perfil no photoacompanhantes.
Como já falei pelas fotos e videos ela é muito top, uma tremenda cavala. E por 200 reais vale mais que a pena, se formos levar em consideração td que ela é, e mais ainda a questão dos preços aqui na ZL que giram em torno dos 150 reais, e contamos nos dedos das mãos as garotas que valem a pena.

Caso alguém já tenha encontrado ou saído com ela, poste aí para sabermos mais a respeito.

Link:
🔗

negro_simples_guloso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yumi Ya (11) 93434-6209

#5 Mensagem por negro_simples_guloso » 03 Abr 2024, 20:47

Boa noite pessoal,

Vasculhando o fórum, encontrei uma referência à Yumi Ya, porém com o nome Beatriz Silva.

Segue o link: viewtopic.php?p=1811969660d18c781518116 ... bb372c9f6b

No post acima, há um link dela no Fatal Model. Cheguei a acessar o perfil há algum tempo, e havia aproximadamente 200 fotos.
O estranho é que indicava que ela atendia na cidade de Colombo, no Paraná, enquanto ao mesmo tempo tinha um anúncio no Photoacompanhantes, com atendimento na zona leste de SP.
Fui um pouco mais a fundo e encontrei outro perfil no site Garota com Local, com o nome Yumi Silva, em Joinville, praticamente na mesma época em que tinha o perfil no Photoacompanhantes em SP:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/yumi-silva/

E por último, estes dias estava no Facebook, e eis que aparece um perfil com o nome Bianca Oliveira, com fotos e vídeos dela.
Perfil:
https://www.facebook.com/profile.php?id=61555981512260
No perfil, ela diz não fazer programas, e apenas vender conteúdo online.

No WhatsApp, de vez em quando ela muda a foto do perfil.

Se ela realmente já atendeu presencialmente, eu não sei, mas parece ser uma furada, muito suspeito.
Enfim, como havia poucas referências dela, quis trazer aqui tudo o que encontrei, pois também fui um daqueles que tentou agendar com ela, mas sem sucesso.

Link:
🔗

negro_simples_guloso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yumi Ya (11) 93434-6209

#6 Mensagem por negro_simples_guloso » 03 Abr 2024, 20:53

Link: