Boa noite,
Passando aqui para registrar um TD que eu não tinha visto por aqui. Ajudar os parceiros é sempre bem vindo. Já tinha tentado marcar com a Sissy várias vezes mas não deu certo. Ela atende em dias alternados, então é bom marcar com antecedência. Marquei com ela na semana passada aí meio-dia e deu tudo certo. Ainda não sabia como ela era porque não tem rosto no anúncio. Chegando lá me deparo com uma mulher baixinha, malhada (bem bonita, diga-se de passagem, malhada mas sem perder o feminino), aparenta ter uns 30 pra lá. Começamos com a massagem que é característica, até bem boa. Depois partimos para os finalmentes. Não apressou, não regulou posição, mas me pareceu um pouco apressada. No final disse que faltava alguns minutos, ou seja, tinha que acabar certeiramente em 1h, isso eu não gostei. Fomos de frente, de 4, em pé, foi tudo nos conformes mas sem aquele apego. Ela não se envolve muito. Faz o protocolo. Gozei e paguei 250 a hora.
Avaliação:
Rosto: ela é bonita, 9/10
Corpo: bem malhada, bem feita 10/10
Bunda: empinada, não é pequena mas não é gigante, pra mim é 9/10
Peitos: pequenos, não vá esperando fartura 8/10
Não beija e é bem profissional, quase sem envolvimento.
Voltaria? Talvez, se tivesse vontade em uma baixinha gostosa, mas no momento nao.
Editando: faltou o link
https://www.nononono.com.br/sissy-massagem/