Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sair ontem com a Rafa Lima mulher bonita inteligente gosta de conversar bastante gostei muito vamos ao TD
Contato: chamei ela no whatsapp simpática tirou todas minhas dúvidas.
Local: ela atendia em um lugar junto com outras meninas mais o nosso fogo foi tanto que não nos atrapalharam.
A garota: muito bonita igual nas fotos corpo Maravilhoso seios lindos buceta limpa cheirosa boa de chupar.
Atendimento: começamos nos beijando dei uma chupada na buceta ela me chupou com vontade boquete bem babado garganta profunda fizemos de Frente de lado de 4 ela é muito melhor ainda bunda gostosa muito mais muito gostosa mesmo adorei vou repetir em breve.
Notas:
Atendimento:10 21993333221
Boquete:10
Rosto:10
Valor: 200
Resumindo atendimento muito bom gostei da menina vou volta em breve peça rara aqui em Salvador ultimamente tá rolando muito fake mais a rafa é top podem ir sem medo
Recomendo vocês vão gostar e pelo preço vale muito apena.
Como vamos saber se vc não postar o link.
Contato: chamei ela no whatsapp simpática tirou todas minhas dúvidas.
Local: ela atendia em um lugar junto com outras meninas mais o nosso fogo foi tanto que não nos atrapalharam.
A garota: muito bonita igual nas fotos corpo Maravilhoso seios lindos buceta limpa cheirosa boa de chupar.
Atendimento: começamos nos beijando dei uma chupada na buceta ela me chupou com vontade boquete bem babado garganta profunda fizemos de Frente de lado de 4 ela é muito melhor ainda bunda gostosa muito mais muito gostosa mesmo adorei vou repetir em breve.
Notas:
Atendimento:10 21993333221
Boquete:10
Rosto:10
Valor: 200
Resumindo atendimento muito bom gostei da menina vou volta em breve peça rara aqui em Salvador ultimamente tá rolando muito fake mais a rafa é top podem ir sem medo
Recomendo vocês vão gostar e pelo preço vale muito apena.
Mensagem do Moderador
tio chota