Vanessa
R$ 200,00 - 3 Hrs - Telefone: (11) 99714-9036

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 15
Oral Sem:Sim 11Não 15
Beija:Sim 11Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Marc01
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Abr 2004, 00:06
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Vanessa

#1 Mensagem por Marc01 » 25 Mai 2023, 12:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Combinado 200 por 3h00
No hora marcada chegou vestida como uma namoradinha.
No quarto tiramos a roupa banho e já pedi para mamar chupou até ficar em ponto de bala, porque não deixa gozar na boca, e comecei a esfregar a buceta enquanto lubrificava o cuzinho por fora e dava umas cabeçadas e voltava a esfregar na buceta, passando mais lubrificante e novas cabeçadas amolecendo a entrada, fiquei fazendo isso até o cu não oferecer mais resistência e ficar bem lubrificado, capa e partimos para buceta, quentinha e estava bem lubrificada, quando estava para gozar parei , esperei a vontade passar e enfiei um consolo que ela trouxe no cu dela, entrou fácil porque na esfregação já tinha lubrificado e laceado, entrando fácil mas com boa resistência, brinquei bastante para alargar e depois comecei a comer aquele cu, avisei que queria gozar em cima do cu, e pedi que ficasse no chão de quatro para poder comer o cu com liberdade, na hora de gozar pedi para ficar com a bunda para cima e baixar bem as costas, então tirei o pau do cu rapidamente e puxei a camisinha, segurei o pau mirando o cu e disparei jatos que foram nas costas, bunda, rego e em cima do cu, e a porra escorria até a buceta, o cu e a buceta são bem colados, não deve ter 1 cm entre eles.
Segundo tempo começou no banho e já fomos para cama, só deitei na cama e pedi para ela fazer uma gulosa , quando reagiu foi esfregação com ela por cima , umas mexidas e ela esfregava todo o pau com os lábios da buceta, depois capa e sentou, virou de costas e tirou da buceta pegou o pau e ficou esfregando no cu, encaixou na entrada laceada e ficou balançando, então pedi para gozar de novo sobre o cu, então ela ficou quicando bastante, avisei que ia gozar e já ficou de quatro no chão e disparei so alguns jatos, o tempo estava acabando e fomos para o banho.
Depois foi pagamento e rua, e vai ter repeteco

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-dau94
https://www.classificadosxbr.com/anunci ... fazer-voce

(11) 99714-9036 / (11) 99714-9036

______________________________________
Telefone atualizado - BLACK.EYES 21/07/2024

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://nonono.md/wip/4hG6F

Motel Eclipse Av. Sapopemba, 12141 - Jardim Adutor, São Paulo
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Jul 2024, 16:44, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marc01
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Abr 2004, 00:06
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Vanessa

#2 Mensagem por Marc01 » 06 Jul 2023, 11:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Vanessa
Combinado para 6h00 com muito anal
No hora marcada chegou bem agasalhada, estava frio.
No quarto tiramos a roupa e banho na hidro, para esquentar e depois na cama chupou até ficar duro, já pedi para ficar deitada com as pernas abertas e passei óleo de massagem na buceta e cu sendo que no cu fui enfiando o dedo para lubrificar por dentro, tudo lubrificado, comecei a esfregar o pau na buceta e o cuzinho subindo e descendo por fora e dava umas esfregadas entre os grandes lábios, que são bem pequenos e cabeçadas no cuzinho e entre uma esfregada e outra fui passando óleo de massagem e voltava a esfregar na buceta, passando mais e mais óleo e cabeçadas no cuzinho amolecendo a entrada, fiquei fazendo isso até o cu ficar macio, com pouca resistência e ficar bem lubrificado por fora, capa no pau e partimos direto para o anal, ai entrou como um tiro, pequena pressão e quando escorregou foi quase tudo de uma vez, estava bem lubrificada, achei até que tinha danificado o lado b, mas foi só um gemido pela invasão repentina, acostumou com o invasor daí só alegria, quando estava para gozar parava, esperava a vontade passar e voltava a bombar, ficamos um bom tempo assim até os braços começarem a incomodar, pois estava com os braços segurando os pernas e as mãos segurando as coxas, controlando as fincadas, então pedi para ficar de quatro na cama e pedi para gozar em cima do cu, pedido atendido subi na cama e voltei a foder o cu, na hora do gozo, uma fincada funda naquele rabo e quando sinto que os jatos vão sair, já tiro o pau e saco a camisinha em um movimento rápido e deu para ver os primeiros jatos acertarem o inicio do rego e meio da bunda.
Pedimos o almoço, conversamos pois tínhamos tempo e após um bom descanso partimos para o segundo tempo, inicio de nova esfregação, agora usando lubrificante, deitei na cama e ela por cima, umas mexidas e ela esfregava todo o pau com os lábios da buceta, pedi para ficar de quatro na cama, com os joelhos bem separados e a bunda fora da cama e a buceta e cu ficaram expostos e na altura exata para esfregar, me encaixei no meio das pernas dela e dei uma encoxada e fiquei esfregando a buceta e cu, enquanto esfregava na buceta sentindo os grandes lábios abertos, apertava o cu com o dedão e sentia ele bem laceado, tanto que parecia que a cabeça do pau descendo pelo rego caia num buraco e depois passava nos corrimão dos grandes lábios, principalmente no cu laceado ficava tipo uma conchinha que encaixava a cabeça do pau e dava para balançar como chocalho, ficar balançando a cabeça do pau o cu balançava junto, capa no pau, uma vista rápida na buceta e depois só anal, quando ia gozar tirei o pau a capa e gozei acertando o rego e a bunda.
Ultimo tempo demorou para começar ainda tínhamos bastante tempo e conversamos umas meia hora, e após este descanso e novo banho e já fomos para cama, chupada para animar, capa e vou fuder a buceta, que estava quente e bem lubrificada, primeiro de quatro, de lado, cavalgada, e ela atendendo todas posições, so não de muito certo no X com as algemas porque não dava para meter direito, até com ela apoiada na mesa foi bom e numa posição de cavalgada anal, não deu para segurar e enchi a capa.
Depois foi pagamento e rua, e vai ter novo repeteco .
TD feito no Motel Chamour do lado do Parque do Carmo na Zona Leste
link https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-dau94

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JucaLimador
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Fev 2016, 16:39
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Vanessa

#3 Mensagem por JucaLimador » 04 Set 2023, 20:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite rapaziada!

TD feito a uns 10 dias com a Vanessa. Uma mulher simples porém muito alegre e sorridente. Honesta no atendimento e muito prestativa no whatsapp. Comigo demorou um pouco pra responder, mas culpa minha pois chamei no sábado a noite e tbm no domingo.
Depois que respondeu a primeira vez a conversa fluiu e marcamos no Kingite.

Chegando lá pegamos o quarto e foi só alegria.
Ela beija gostoso (pelo menos comigo beijou) usa aparelho...beijo sai geladinho

Fomos para o banho e lá já começou a putaria...ela curte roçar...pegou meu pau e ali mesmo já começou a bater uma pra mim enquanto mamava seus peitões deliciosos.

Fomos pra cama e ela mamou, mamou e mamou.. deliciosamente sem parar.
Que delícia...pqp

O sexo foi de todas formas...ela levou uns tapas... engasgou com a rola, sentou...fez de ladinho, de quatro... rapaziada que tesão.

Comi o cú sem dó, ela gosta e aguenta muito. Ela leva uns brinquedos...enfiei em sua bucetinha enquanto metia Arola no cú dela...pink túnel.. cú rosinha..lindo

Gozei algumas vezes com ela e gozei demais.
Foi porra nas costas dela..foi porra caindo no cú indo pra buceta. Gozei na cara dela e espalhei...ela só não curte que gozem na boca.

O mais importante..o custo x benefício é simplesmente maravilhoso.
3 horas, isso mesmo 3 HORAS por 200 reais.

Recomendo e vai ter repeteco com certeza.
Putaria assim é bom demais.

Vanessa:
11 99714-9036

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenjoutenge500
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Out 2012, 07:39
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Vanessa

#4 Mensagem por tenjoutenge500 » 12 Mar 2024, 20:19

ela ainda ta atendendo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marc01
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Abr 2004, 00:06
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Vanessa

#5 Mensagem por Marc01 » 08 Abr 2024, 12:21

Continua a atender normalmente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 812
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Vanessa

#6 Mensagem por henrique80 » 08 Abr 2024, 20:06

https://www.classificadosxbr.com/anunci ... fazer-voce

Muita calma nesta hora… Eu sei que os posts precisam contribuir, mas urge confirmar… não conhecia esse site do link acima.

A foto que está o anúncio é da moça mesmo?????
- zero gordurinha na barriga;
- mamilos pequenininhos e rosinhas;
- peitos naturaizinhos e no lugar certinho;
- bucetinha toda rosinha;
- faz anal (e tb deve ter o cuzinho rosinha);
- por 120/h ou 3h por 200?!?!?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marc01
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Abr 2004, 00:06
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Vanessa

#7 Mensagem por Marc01 » 24 Abr 2024, 10:01

henrique80
Não sei como esse anuncio foi feito
https://www.classificadosxbr.com/anunci ... fazer-voce
o anuncio certo é
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-dau94
Quando postei foi só com o do photoacompanhantes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spflex
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2024, 23:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vanessa

#8 Mensagem por Spflex » 24 Abr 2024, 23:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal

Anúncio e fotos reais do site photoacompanhantes

Rosto comum
Faz realmente anal sem reclamar
Realmente não deixa dar leitinho na boca, por motivo: nojo kkkkkk, se gozar talvez chama o Hugo kkkkk
Mas do resto faz de tudo sem frescura
200 p/ 3 horas
Menina muito do bem, sempre bem humorada

Principal qualidade, tem um fogo .. tesao fora do comum, a perva gosta do que faz .. ai já é meio caminho andado

Já peguei várias outras lindas mas frias na cama, essa tem um fogo

Sempre que posso repeteco nela
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Jul 2024, 19:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Vanessa

#9 Mensagem por Ederkoji » 21 Mai 2024, 11:35

Alguém sabe os valores atualizados ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Set 2019, 08:53
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

Vanessa

#10 Mensagem por Lutador italiano » 23 Mai 2024, 05:42

Pessoal tem o número de atendimento dela pois o anúncio está desativado


💪💪💪

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Vanessa

#11 Mensagem por Ederkoji » 05 Jul 2024, 11:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiramente quero agradecer a indicação do pessoal ai pela garota,e o que dizer sobre Vanessa, uma mulher bonita, simpática,animada e comunicativa,logo no primeiro encontro ela já te cativa,corpo bonito, Ceios grandes,Traseiro grande,Loira cabelos cacheados,além de todos esses atributos,ainda é completinha, não vou citar detalhes do atendimento porque aqui já tem bastante,mas posso confirmar que o que dizem aqui é verdade,ela é bem liberal te deixa bem a vontade e tem mais se você que está lendo aqui é casado fique sabendo que ela faz o que sua mulher não faz na cama,ela realiza suas fantasias,no meu caso curto bastante namorar em baixo do chuveiro, pedi e fui atendido prontamente,sem frescura e o tempo que eu quis, ela superou minhas expectativas está altamente aprovada,ela só não deixa finalizar na boca,mas isso nem faz falta inclusive o oral sem capa que ela faz é sensacional,no meu caso ela se empolgou tanto que parecia que estava com o pirulito do Kiko na boca de tanta empolgação kkkk.Os abraços dela os beijos, só de me aproximar dela pro abraço minha rola ficou mais dura que 50 quilos de cimento kkkk,Atenciosa bonita gostosa cheirosa o que mais um homem pode querer ? Dizem que A primeira impressão é a que fica nesse caso a impressão foi excelente,Se bobear o cara até esquece que é programa e se envolve bem com a garota kkk,Ela Esta altamente recomendada,eu sai de lá extremamente satisfeito,ela me levou ao êxtase total, é a primeira vez que marco no particular sem conhecer a garota e me dei dei muito bem,nota 10 pra garota,marcarei novamente assim que possível,Podem marcar sem medo,é satisfação e prazer garantido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 513
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Vanessa

#12 Mensagem por acsmax » 21 Jul 2024, 07:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aqui temos uma GP de perfil diferente, posso dizer, foge bem da caixinha do que se vê por padrão na grande maioria rs...
Bom, vamos ao relato. Primeiramente, na marcação ela se destaca de forma muito positiva, é extremamente simpática.
Você praticamente só nota que está conversando com uma GP, porque ela tem um script de envio padrão que muitas fazem para não ter de explicar detalhes de atendimento todas as vezes (a base dele, pelo menos).
De resto, se mostra bem comunicativa e simpática, tira dúvidas e mostra interesse em descobrir suas preferências e o que você procura.
Batemos um bom papo, ela explora bastante sobre seus fetiches, caso tenha algum a apresentar, esta é uma excelente GP para tal. No meu caso, como sou basicamente adepto aos 3 buracos, incluindo o cuzinho (que é o ponto forte dela, posso adiantar, mais detalhes adiante), só tive de apresentação referente a parte da podolatria mesmo, que curto em preliminares.
De papo finalizado, deixamos tudo marcado para o dia seguinte, que foi na última sexta.
Cheguei, me molhei e a aguardei, ela chegou rapidamente dentro do horário combinado.
Ela é um pouco baixinha, rosto mediano, corpo com peitos naturais macios, bunda proporcional ao corpo e pés bonitos.
Inicialmente ela conversou bastante e me questionou sobre meus fetiches, como não tenho muito a apresentar, pois sou bem básico, só lhe citei sobre o que já haviamos conversado, que é sobre podolatria em preliminares.
Fomos depois nos molhar na hidro, enquanto batemos mais um papo. Nem sou muito fã de hidro, mas não tinha quarto comum no Metrópolis, então, foi com hidro mesmo, logo, tomei algum proveito de uso né rss...
Passado aqui, fomos pra cama, onde começamos com beijos, oral individual de minha parte, um pouco de podolatria até irmos pro 69 onde ela gozou gostoso em dado momento (no 69 o oral encaixa melhor nela, eu achei, pelo menos, se comparado ao oral individual). Então, fui atrás de capinha e depois, xoxotinha, onde começamos D4 e finalizamos de bruços, onde gozei gostoso.
Aí papeamos um pouco sobre diversas coisas até que sugeri oral individual dela pra meu Jr. ficar completamente na ativa pro retorno.
Durante isso fiz uma leve carícia no cuzinho dela e já pedi para comer ele. Aqui o ponto forte da garota.
Pau pra dentro e o cuzinho dela foi bem gostoso de comer, normalmente preciso ir de bruços pra gozar comendo um cuzinho (ou mesmo xoxotinha), mas com esta aqui, após meter um tempinho D4 mesmo, acabei gozando, fim do segundo round (eu não sei explicar direito, mas tem umas mina que tem uns cuzinho que no vai e vem faz quase que uma "cócega" na glande e acabo gozando mais rápido, algumas ocorre mais no fundo, outras parece ser mais na entradinha, como essa deste relato, durante a penetração e aí não resisto muito tempo e acabo gozando D4 mesmo rs). Mas certamente posso dizer que não é pura pressão (de simplesmente ser um cú apertado de modo a facilitar a gozada, o cenário aqui é outro).
Ainda ia tentar emendar uma terceira gozada, pois meu Jr. continuou duro (o que prova que o cuzinho é gostoso de comer rs), mas o tempo de quarto estava se esgotando (20 minutos), aí aquele telefonema quebrou o clima rs...
Acho que conversamos muito aí o tempo passou rápido, faz parte, o tempo passa e a gente nem vê rss...
Depois nos molhamos, efetuei seu pagamento e cada um seguiu seu rumo, TD Positivo.

Observação: Ela leva vários acessórios com ela, como relatado por outros foristas, varia desde a corda para amarrar, a acessórios para adeptos a inversão (não é meu caso, mas, nada contra, além de que você pode usar para "brincar" com ela, obviamente), vibradores, camisinha feminina, etc... Ela me mostrou uma sacola com vários itens relativos e citou que se cliente solicitar, ela leva literalmente uma mala com a coleção dela, um verdadeiro kit "sex shop" rss... Então, pra quem curtir qualquer coisa deste meio (acessórios de entretenimento adulto nos mais variados gêneros, digamos assim), esta é uma excelente GP a ser buscada/contactada para tal. Fora isto, ela também é disposta a realizar umas paradas mais "pesadas", caso cliente queira ser submetido a algo mais hardcore, como fisting, por exemplo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Jul 2024, 16:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 23 Mar 2022, 14:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vanessa

#13 Mensagem por Trpleo2 » 22 Jul 2024, 12:00

Olá confrades. Uma dúvida com os confrades que já passaram com ela. Ela faria uma submissão dela ? Nada hardcore algo mais leve? Pelo que vc falaram ela leva umas cordas.
Abr e parabéns pelos relatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 513
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Vanessa

#14 Mensagem por acsmax » 22 Jul 2024, 13:11

Trpleo2 escreveu:
22 Jul 2024, 12:00
Olá confrades. Uma dúvida com os confrades que já passaram com ela. Ela faria uma submissão dela ? Nada hardcore algo mais leve? Pelo que vc falaram ela leva umas cordas.
Abr e parabéns pelos relatos.
Bom, já houve relatos de uso de corda com ela aqui, além de que só o fato dela levar, já é um indício positivo de uso, acredito.
Em conversa comigo só meio que soube que ela não curte sexo hard, embora tope várias coisas.
Enfim, acho que o melhor a se fazer é dar uma conversada com ela diretamente via whatsapp, sendo respeitoso acredito que ela vai esclarecer de boa o que vai ou não estar disposta a fazer.
Ela é bem comunicativa no whatsapp, então, acredito que rapidamente conseguirá ter um posicionamento dela a respeito (ninguém melhor do que a própria para esclarecer de forma precisa o que faria ou não na hora H).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 23 Mar 2022, 14:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vanessa

#15 Mensagem por Trpleo2 » 22 Jul 2024, 15:20

Valeu confrade!! Vou entrar em contato com ela. Super obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”