O que significa BOP ?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

O que significa BOP ?

#1 Mensagem por palestrinojap » 30 Mai 2023, 08:33

Baba Ovo de Puta.
O puxa saco de gp, que seja por carência ou interesse, exagera nos elogios e divulgação.
O problema do BOP é que te leva a acreditar que a GP é melhor do que de fato ela é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

O que significa BOP ?

#2 Mensagem por palestrinojap » 30 Mai 2023, 16:18

Casarpraquebaka escreveu:
30 Mai 2023, 11:40
kkkkk Pior é o BOP que divulga garota (TD's) e informa que a garota é bonita e novinha. Aí vai conferir e a garota é feia e aparenta ser balzaca. É BOP raimundeiro paixonado por barangas :lol: kkkkk
Deixa eu aproveitar o comentário do colega e melhorar minha resposta.
Eu disse que o bop por carencia ou interesse exagera nos elogios. Quando disse interesse quis dizer que ele não quer ficar mal com a menina ou com a casa, então tem o interesse de estar sempre bem na fita. Numa clínica de massagem que vou, tem um cara que sobe com todas e todas são lindas e atendem maravilhosamente bem. E não é assim, então eu simplesmente ignoro a opinião dele e espero alguém com senso crítico postar pra saber como de fato é o atendimento.
Tem o postador que mente por interesse. Ou é o cafetão ou é a própria menina postando. Daí é mentiroso enganador, é diferente.

Link:
🔗

Azulacormaisquente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O que significa BOP ?

#3 Mensagem por Azulacormaisquente » 30 Jun 2023, 07:56

Não sabia sobre esse termo, se prestadora for realmente boa vale a pena destacar ela e seus pontos positivos, por que mostra que ela mantém o atendimento em alto nivel mesmo com um cliente antigo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pedido de Informações”