Izabela Castro (71)99228-7499
R$ 500,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Izabela Castro (71)99228-7499

#1 Mensagem por redpillragessa » 04 Jun 2023, 10:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá foristas,

Vamos de mais um teste drive. O atendimento ocorreu durante a noite.

Fiz contato com algumas GPs e Acompanhantes de Luxo para marcar o atendimento. Fiz contato com GPs de sites como photoacompanhantes e também do elitegirl. Esses dois foram os únicos sites que utilizei. Eu sei que existem vários sites alguns especializados e outros de classificados, conheço vários de nome, mas só utilizei o elitegirl e o photoacompanhantes para contratar GPs e Acompanhantes de Luxo.

Tinha uma GP que atendia num flat próximo ao Shopping da Bahia, que fazia sexo anal cachê bem barato, eu estava quase decidido que iria sair com essa outra, só que quando fiz contato por telefone, pra saber se ela fazia as coisas que eu queria, a GP ficou online e não me respondeu, o que me fez ter que fazer contato com outras GPs  também. No elitegirl, fiz contato com uma outra GP loira que tinha flat residencial num prédio ao lado do Acquavert em Armação. Eu não cheguei a marcar o atendimento com essa outra GP, porque não gosto de ir pra locais muito distantes,  acho arriscado demais correr risco de ser roubado ou de alguém querer fazer algo ruim comigo, me matar,  sei lá, eu sou um pouco paranóico,  eu já falei aqui pra vocês que eu tenho esse medo desde quando comecei a sair com GPs. Teve uma outra GP loira no elitegirl  que cobrava cachê elevadíssimo, mas essa outra não me respondeu onde era o local. Eu sempre pergunto pra saber onde é  o local pra analisar se é  vantagem pra mim no custo/ benefício em ir pro privê ou motel. Eu sei que existem algumas GPs que cobram deslocamento. Eu já saí com GPs em motel que não cobravam deslocamento. Na minha opinião fica muito caro ter que além de pagar o cachê, pagar o motel, ainda ter que pagar deslocamento pra GP. Teve uma Acompanhante de Luxo a única que eu repeti e saí três vezes,  essa GP que me atendeu uma vez no motel, mas que me pediu o  deslocamento dela.

Teve uma outra GP loira do site photoacompanhantes  que no anúncio informava que atendia no Astron, mas eu não cheguei a marcar horário com ela, deixei como um plano B, para caso acontecesse de passar por situação de fake, ou se alguma GP furasse o atendimento comigo pra não ficar na mão. Já fiquei chateado porque algumas GPs já furaram comigo em motel e em privês. Eu não gosto de furar atendimento com ninguém.

Vi o anúncio da Izabela Castro no elitegirl.
Gostei das fotos dela, mulher morena, 27 anos, 1,63m de altura, baixinha, cabelos pretos, escuros, lisos e longos, seios médios  e bem redondinhos e silicionados, marquinha de biquíni,  pele bronzeada, coxas grandes, bunda grande gostosa.

Contato:  Fiz contato com a Izabela Castro,  ela foi rápida por telefone informando que o cachê dela era R$500,00, período de 1h, que atendia no Astron Hotel.  Eu perguntei pra ela se ela fazia sexo anal, quanto era o cachê pra 1h com anal. Ela me disse que com anal era R$600,00 (eu achei caríssimo). Eu adoro sexo anal, mas dessa vez não pedi por telefone. Eu disse o que eu queria: beijos na boca (de preferência de língua), sexo oral sem camisinha, garganta profunda e sexo vaginal com camisinha. Perguntei se podia finalizar nos seios, na bunda, na boca, ela me disse que pra gozar na boca teria que pagar 100 reais de adicional. Dessa vez, eu não pedi pra gozar na boca, pra não ter mais esse gasto. Ela me disse que seria até dois relaxamentos no período de 1h (eu prefiro dar uma gozada bem dada, não me importo em ter que dar dois relaxamentos). Ela me disse que beijava na boca  e fazia oral sem camisinha,  se tiver com a higiene ok. Eu já me ferrei e me decepcionei  com algumas GPs por conta disso, foram poucas (mesmo estando com os dentes bem escovados, estando depiladinho e limpinho de algumas garotas na hora H não cumprirem o combinado). Inclusive teve várias GPs que eu saí que me elogiaram e falaram bem porque eu estava depiladinho,  limpinho, perfumado e bem higienizado.

Deixei claro pra ela que se não fosse a garota das fotos, que iria embora e não faria o programa. Disse que já passei por essa situação desconfortável de GPs com fotos fakes algumas vezes (foi duas vezes). Marquei um horário com ela durante a tarde. Ela me disse que podia me atender, me pediu pra eu confirmar. Assim que ela me falou, eu disse que iria encontrar com ela no horário combinado, que quando estivesse a caminho que avisaria pra ela por mensagem. Depois de algum tempo, ela me enviou mensagem avisando que estava combinado  (quando ela falou isso, eu já entendi que o atendimento estava marcado).

Quanto estava a caminho, avisei pra ela por telefone. Eu cheguei no Hotel Astron  com uns 20 minutos de antecedência do horário combinado. Avisei pra ela por telefone que tinha chegado. Eu fiquei do lado de fora do Hotel. Tinha um rapaz moreno fazendo entrega de comida, outras pessoas do lado de fora do Hotel. Do lado de dentro do Hotel, entravam alguns hóspedes, a recepção tinha duas recepcionistas e um rapaz na recepção.

No estacionamento do Hotel tinha algumas pessoas, uma mulher morena de roupa laranja numa moto. Tinha um rapaz moreno sentado do lado de fora do estacionamento do Hotel. Eu fiquei aguardando ela me informar o número do apartamento. Quando deu o horário que tinha marcado o atendimento, eu enviei mensagem pra ela pra saber se ela iria me atender, porque ela não tinha me dado nenhuma resposta. Eu já fiquei pensando que ela fosse furar comigo. Eu resolvi esperar mais alguns minutos e já estava pensando em voltar pra casa, ou então fazer contato com outra GP que atendia lá no Astron,  que eu tinha feito contato também que era meu plano B.
Passou 40 minutos que perdi esperando ela (ponto negativo no quesito pontualidade, eu sou muito organizado, quando quero sair com GP eu faço contato com antecedência, gosto de me organizar pra sair, as garotas que me atenderam já sabem como eu sou, sou tranquilo). Ela já se atrasou e demorou pra me responder. 

Ela não me deu resposta, fiz algumas ligações por whats app, por telefone, mas ela não me atendeu. Enfim, ela me respondeu por telefone dizendo que não tava com o celular, que ela precisou sair. Me pediu uns 10 minutos. Eu aceitei porque não queria arriscar com outra GP diferente, além da possibilidade dos anúncios fakes e também porque não tinha nenhum compromisso mais tarde no dia. Eu já estava desistindo de sair com ela, estava pensando em já marcar o atendimento com o plano B que eu tinha também no Astron de uma GP loira do site photoacompanhantes. Mas resolvi esperar.

Enfim. Ela me informou o número do apartamento dela, que ficava no vigésimo oitavo andar. Fui até a recepção do Hotel. Tinha um rapaz de camisa branca na recepção, falei com a recepcionista, após ela liberar o elevador para o rapaz, informei que estava indo para o apartamento no vigésimo oitavo andar. A recepcionista pediu meu documento,  ligou pra garota, a garota autorizou minha entrada. Entrei no elevador e subi. Eu estava sozinho. Saindo do elevador, fui até o apartamento dela.  O corredor totalmente vazio. Toquei a campainha, fiquei afastado da porta.  A garota abriu a porta, o lado de dentro do apartamento estava escuro, não dava pra ver ela (era uma porta conjugada). Eu me aproximei do apartamento, eu estava do lado de fora do apartamento, eu vi que ela era a garota das fotos: morena, baixinha, 1,63m de altura, 27 anos conforme informa no site,  garota novinha e ninfetinha, cabelos pretos, escuros, longos e lisos, pele bronzeada branquinha com marquinha de biquíni,  a GP estava me esperando com uma lingerie azul marinho escura, bem sensual, garota muito cheirosa.  Ela tem seios médios, silicionados e bem redondinhos e gostosos, do jeito que eu gosto rsrsrs. Ela estava com o rosto com maquiagem, estava bem apresentada, achei a garota muito bonita de rosto (eu prefiro mulher sem maquiagem, claro que com maquiagem fica mais bonita ainda, mas prefiro natural mesmo, é apenas um gosto meu rs).  Visualmente eu gostei bastante dela. Eu pedi desculpas pra ela por ter enviado mensagens, estava pensando em desistir do atendimento. Eu falei pra ela que já tinha visto ela em algum lugar.  Ela se parecia com uma outra GP morena no qual eu já tinha saído antes, mas não me lembrava o nome (eu sou péssimo pra gravar nomes, enfim, não sei dizer se é a mesma pessoa ou não), mas as fotos eram bem parecidas. Ela me falou que era da cidade de Natal, que estava por aqui e vai ficar aqui em Salvador por mais um mês (eu acho isso bom, porque tem algumas GPs que ficam no site elitegirl que nem relâmpago, ficam pouco tempo e depois já cai fora do site). Observei que o local dela é um apartamento bem pequeno: tem apenas o quarto, com cama de casal branca bem confortável e alta, uma mesinha com TV preta, do lado esquerdo tem um banheiro com sabonete líquido branco e toalhas limpas brancas.  Eu gostei do local dela, tudo limpo e bem organizado (eu não sou muito exigente, não me importo do local ser grande). Pra mim ir pra um local bom já ajuda muito porque não preciso ter que gastar dinheiro com motel. Apesar de que eu gosto mais de atendimento em motel.

Atendimento:
Eu perguntei pra ela se podia pagar no final ou antes. Eu disse que uma outra GP que foi a única que eu repeti e saí com essa outra três vezes, essa outra na primeira vez deixou eu pagar no final, nas outras duas vezes que repeti optei por pagar antes. Já teve outras GPs/Acompanhantes de Luxo  que me exigiram pagamento adiantado, que não aceitavam pagamento no final. Eu não gosto de pagar adiantado, mas enfim tento não me incomodar com isso (eu sei que não é o recomendado,  eu não gosto de pagar adiantado, já me ferrei algumas vezes com outras duas GPs por conta disso).

Fiz o pagamento. Tirei minha roupa.  Eu disse pra ela o que eu mais gostava no sexo: beijos de língua, sexo oral bem  babado sem camisinha,  adoro garganta profunda ( meu fetiche favorito) , adoro sexo anal (eu não pedi pra fazer porque o cachê seria R$600,00 , eu achei caríssimo). As GPs que eu paguei cachês mais caros foram no valor de R$500,00 (não é nada barato, mas esse é  meu valor máximo de orçamento pra sair com GPs. Eu saí apenas com duas GPs gaúchas, uma que fiz anal e a outra que não quis fazer por opção minha, por conta do preço do cachê, mas essas outras duas me atenderam super bem, sexo com envolvimento e química, com massagem, elas se tornaram as minhas GPs favoritas).

Começamos o sexo com beijos na boca, os beijos no início não foram de língua, mas os beijos foram leves e gostosos. Eu beijei ela de língua, mas foram durante poucos minutos,  não demorou muito tempo. Eu chupei os seios dela, que são bem gostosos,  redondinhos, médios e siliconados, adoro seios siliconados, chupei muito ela, adoro isso, eu falei isso pra ela que adorei os peitos dela, são bem gostosos rsrs. Ela ficou de frente pra mim, tirou minha cueca, eu pedi pra ela fazer um oral bem babado sem camisinha,  ela chupou meu pau até a metade , não chupou meu pau todo (eu prefiro oral babado quando chupa meu pau todo). O oral foi bem leve e babadinho (poderia ter sido um pouco mais salivado). Eu não gosto de oral seco. Ela foi fazendo o oral que foi relativamente bom. Eu pedi pra ela fazer garganta profunda,  ela colocou todo meu pau na boca, mas foi durante poucos minutos.  O oral dela estava bem gostoso, leve, bem babadinho,  eu pedi pra ela chupar as minhas bolas durante o oral. Ela viu que eu estava depiladinho, limpinho,  cheiroso, ela caiu de boca com vontade nas minhas bolas, me chupou todo bem babado (esse foi um ponto forte do sexo com ela, eu adoro oral babado, sem capa, colocou aquela boquinha de veludo gostosa nas minhas bolas, me olhando com aquela carinha de puta safada, com aqueles olhos escuros dela que são lindos, nossa que tesão! Essa foi a melhor parte do sexo com ela, babou minhas bolas bem gostoso.

Após alguns minutos  de oral que foi bem leve e gostoso (poderia ter sido um pouco melhor,  mas não foi um oral ruim). Ela colocou a camisinha, colocou lubrificante no meu pau, ficou de costas no coqueirinho invertido e começou o sexo vaginal cavalgando no meu pau, bem devagar, no início ela não se esforçou muito, mas ela tem uma buceta  boa de penetrar, com lubrificante fica mais fácil de meter, mas não estava muito apertadinha. Eu pedi pra ela rebolar gostoso e sentar com força no meu pau. Eu gosto de mulher safada na cama, que se envolve comigo,  que seja carinhosa, de preferência uma GP mais dominadora com pegada, eu pedi pra ela sentar com mais força no meu pau e rebolar gostoso pra mim.  Eu pedi "senta gostoso no meu pau vai gata, enfia toda essa buceta no meu pau, gostosa!". Ela rebolou gostoso no meu pau durante uns 15 minutos. Enquanto ela rebolava no meu pau, ela prendia meu pau bem gostoso na bucetinha dela, bem apertadinha, que delícia, rebolando aquela bunda gostosa de costas pra mim.

Depois trocamos de posição D4, fiquei mais uns 10 minutos e soquei  tudo na buceta dela. Ela me pedia " mete na minha bucetinha, eu quero leitinho nela". Eu adoro quando a garota fala putaria, isso me deixa excitado e com muito tesão. Após alguns minutos, mudamos para o ppmm, fiquei penetrando nela mais uns 5 minutos. Eu ainda beijei ela de língua e chupei os seios dela, são muito gostosos eu sou fissurado e adoro peitos siliconados, médios bem redondinhos  (eu disse pra ela que também gosto de seios naturais,  caso a mulher tenha, mas prefiro seios siliconados e turbinados, acho bem sexy).

Depois que me cansei de penetrar, eu tirei a camisinha, pedi pra ela massagear meu pau fazendo uma punheta, ela colocou um lubrificante transparente com sabor no meu pau, ela tem mãos bem leves e gostosas, foi fazendo uma punheta bem gostosa no meu pau,  com movimentos leves, foi aumentando a velocidade, eu estava com o pau duro e com muito tesão acumulado. Ela deixou meu pau bem molhadinho, foi bem gostoso.
Eu pedi pra fazer uma espanhola, eu perguntei se podia fazer, ela me disse que sim, mas que não era pra machucar ela. Ela ficou de frente pra mim, eu de frente pra ela sentado na cama, fui esfregando meu pau, punhetando e fazendo espanhola  nos seios dela, eu adorei os seios dela, aproveitei e chupei os peitos dela durante mais alguns minutos  (se eu tivesse mais grana sobrando,  se eu pudesse ficaria com ela por 2 horas ou então 1h30), só que o cachê dela é muito caro.

Ela me pedia " dá leitinho nos meus peitos, bate punheta bem gostoso pra mim, eu quero leitinho" rsrs, eu fico louco com ela falando putaria comigo com aquela voz dela de safadinha kkkkk. Punhetei meu pau nos peitos dela, nossa que delícia, depois pedi pra ela continuar a punheta porque gosto de gozar no corpo.

Após o sexo terminar, tomei um banho bem gostoso.  Lá no banheiro tinha sabonete líquido branco e toalhas limpas brancas.  Tudo limpo e organizado.  Me sequei,  me vesti. Eu conversei um pouco com ela por mais alguns minutos, falei sobre o que achei sobre o atendimento dela,  os pontos positivos que teve, gostei da forma como ela me tratou bem principalmente por telefone e também lá no apê dela presencialmente.  Eu gostei dos beijos de língua,  poderiam ter sido por mais tempo,  o oral dela foi bem leve sem camisinha,  bem babadinho, ela poderia ter chupado meu pau todo, chupou até a metade, mas o oral foi bom. O que mais gostei do oral dela foi a chupada nas minhas bolas, ela chupou com vontade e babou minhas bolas bem gostoso! Ela me chupava me olhando nos olhos, com aquela carinha de puta safadinha (eu adorei isso hahaha, eu até brinquei com ela, e falei que eu achei ela linda de rosto). Ela fez garganta profunda,  mas foi durante poucos minutos,  mas eu gostei. O sexo vaginal só fizemos coqueirinho invertido,  D4 e ppmm. Ela ainda fez uma massagem em mim com uma punheta, porque gosto de finalizar no corpo (seios ou na bunda). Adorei fazer espanhola nos peitos dela. Ela não ficou me dando pressa pra poder gozar logo (ponto positivo pra mim, ela não ficou no celular e foi totalmente atenciosa comigo). Ela cumpriu com o que eu combinei por telefone.

Falei das experiências que já tive com Acompanhantes de Luxo e GPs. Algumas garotas que gostei muito,  teve algumas que foram inesquecíveis  e maravilhosas (eu tenho a minha lista de GPs/Acompanhantes favoritas), tenho as GPs que gostei e as que não gostei,  no qual não retornaria nunca mais (que foram mecânicas e ruins, que não cumpriram o combinado), eu já me ferrei algumas vezes, isso é normal. 

Falei com ela sobre as outra duas GPs que colocaram fotos fakes, situação desconfortável que já passei,  a outra GP pilantra que me deu golpe do sinal.

No final, me despedi dela com mais um beijo na boca, abracei ela, saí do apartamento, entrei no elevador e fui embora. A mina foi atenciosa, me tratou bem principalmente por telefone, antes de eu marcar o programa e me recepcionou bem no apartamento dela.

Considerações  finais
O valor do cachê dela é bem caro, não é  nada barato. Eu já sai com outras GPs que cobravam cachês caros que me atenderam bem, outras GPs que cobravam caro que o sexo foi mecânico e ruim,  já outras GPs que cobram muito barato que foram experiências ruins, que não cumpriram o combinado e me decepcionei. Já tiveram algumas que não cobravam nem muito caro nem muito barato, valores de cachês razoáveis e acessíveis pra mim (na faixa de 300 a 400 reais) que essas outras GPs me atenderam super bem. Eu sei que isso varia muito de pessoa pra pessoa.

Eu estava na dúvida se classificaria esse TD como negativo para esse atendimento,  porque eu não consegui penetrar nela em muitas posições no sexo vaginal (só fizemos coqueirinho invertido, D4 e ppmm).

O sexo vaginal poderia ter sido um pouco melhor, mas não foi ruim.

Ou então se eu classificava esse TD como neutro. TD negativo eu só classifico se o combinado não for cumprido (esse pra mim é o mais importante no sexo) ou se o sexo for mecânico e frio, sem envolvimento, se a experiência no sexo for muito ruim, neste caso pra mim não foi. Eu sei que um TD negativo tem muito peso. Eu mesmo quando vejo TD negativo, nem arrisco em sair com alguma GP. Porque sei que irei me decepcionar.

Eu repetiria essa garota? Depende, se eu quiser pagar um sexo com esse valor de cachê alto e não quiser me arriscar com qualquer outra GP pra ficar com essa GP que ela é tranquila, atenciosa e que tem um local bom, sim eu até poderia repetir ela. Porque teve várias coisas que durante o sexo ela fez que eu pedi e ela fez numa boa. Só o sexo vaginal que poderia ser um pouco melhor. Como eu já falei, eu gosto de me envolver no sexo, não apenas meter. A penetração pra mim no sexo não é a parte mais importante. Pra mim os beijos de língua e as preliminares são a parte mais importante do sexo. Eu poderia talvez chamar ela novamente daqui a alguns meses depois, pra repetir, caso ela retorne pra Salvador novamente.

Eu gosto de sair com GPs/Acompanhantes de Luxo diferentes. Sei que tem o risco de me arriscar e me decepcionar. Eu já me ferrei algumas vezes com outras GPs, isso é  normal. Enfim, galera se eu tiver com vontade eu optaria em arriscar com outras garotas (tentar sair com algumas com cachês mais baratos, pra ver se consigo ter atendimentos com mais envolvimento). Acho que seria bom eu testar sair com alguma GP que cobre um cachê mais barato pra ver se eu tenho uma experiência um pouco mais envolvente.

Cachê de 500 reais não é nada barato, mas eu já tive sexo melhores pagando esse mesmo valor com outras duas GPs (ambas gaúchas). Eu já fui muito melhor atendido pagando cachês com outras Acompanhantes de luxo/GPs um pouco menos caros do que esses na faixa de preço de R$300 reais a R$450 reais. Como eu já falei, valor de cachê não diz muita coisa, isso varia de pessoa pra pessoa.

Resumo:
Nome: Izabela Castro
Contato: (71)99228-7499
Site: Elitegirl

Pré atendimento: Garota atenciosa, educada, respondeu todas as minhas dúvidas por telefone antes do programa,  além de ter me tratado bem isso pra mim é um diferencial, eu falei isso pra ela. Nota: 8,0

Pontualidade: Eu cheguei 20 minutos antes do horário combinado no Astron, eu estava quase desistindo do programa e estava pensando se voltava pra casa ou se marcava com outra GP que era meu plano B que atendia lá no Astron. Eu tive que esperar mais 40 minutos até iniciar o atendimento que ocorreu durante a noite. A pontualidade é um ponto que ela precisa melhorar. Eu sou muito organizado e pontual. Nota: 5,0

Apresentação ao vivo:  a GP estava me esperando de salto alto, com lingerie azul marinho escura, sutiã e calcinha azul marinho iguais as das fotos do site,  bem sensual, garota cheirosa e perfumada, ela estava com um colar no pescoço bem sexy. Ela é novinha e ninfetinha do jeitinho que eu gosto. Nota: 8,0

Rosto:  Garota bonita de rosto, olhos escuros, lábios macios e gostosos, ela tem um piercing no nariz achei maneira. Ela tem aparelho nos dentes.  Eu achei ela bonita de rosto e olha que eu sou exigente (tenho bom gosto rsrs). Nota: 8,0

Corpo: Garota baixinha, cabelos pretos escuros, lisos e longos. Seios médios, siliconados, bem redondinhos e gostosos de tocar e chupar, um belo par de coxas grandes e bunda grande gostosa,  com marquinha de biquíni, pele bronzeada branquinha, ela tem uma tatuagem nas costas próximo do pescoço. Visualmente eu gostei do corpo dela, novinha, ninfetinha bem gostosa. Nota: 8,0

Beijo na boca: No início nos beijamos sem língua, depois foram beijos de língua, mas foram beijos leves e gostosos, mas durante poucos minutos.  Era pra eu ter pedido pra ela chupar meus peitos e pescoço no sexo, mas não pedi. Só senti falta disso nas preliminares. Nota: 7,0

Obs: Não gosto quando o sexo não tem beijos na boca (seja de língua ou sem língua, gosto de beijos lentos e envolventes) ou quando a garota não beija na boca mesmo se o cliente estiver limpinho (eu já passei por isso algumas vezes e me decepcionei) ou quando a mina não beija na boca de jeito nenhum (mesmo eu estando com os dentes bem escovados e limpos, afinal cuido muito da minha saúde e higiene). Eu não gosto de forçar nada. Gosto de fazer as coisas de maneira tranquila e natural.

Oral: O oral dela foi bem leve e babadinho,  sem camisinha, ela chupou meu pau até a metade,  poderia ter sido um oral mais salivado, eu não gosto de oral seco, mas o oral dela foi gostoso  (eu  prefiro quando chupa meu pau todo até a base). Ela fez garganta profunda,  foi durante poucos minutos, isso porque eu pedi. O que mais gostei do oral dela foi a chupada nas minhas bolas, ela caiu de boca babando minhas bolas com vontade, ela viu que eu estava depiladinho,  limpinho e perfumado. Eu gostei muito. Nota: 7,0

Sexo vaginal: fizemos penetração vaginal  no coqueirinho de frente,  D4 (melhor posição pra penetrar nela, a minha posição favorita de meter ) e no ppmm. Durante o sexo, eu beijei ela durante poucos minutos e chupei os seios dela, que são muito gostosos. Ela tem uma buceta boa para penetrar (ela colocou lubrificante antes de eu penetrar nela). Adorei ela rebolando no meu pau e sentando com força no coqueirinho invertido. Nota: 6,0

Sexo anal: Eu não pedi por telefone, o cachê dela com anal é R$600,00 reais, eu achei caríssimo,  por isso não pedi pra fazer.  Eu adoro sexo anal, mas não quis fazer dessa vez.  Sem nota.

Massagem: Eu não pedi por telefone porque sei que tem algumas GPs que não fazem. Eu já sai com GPs que pedi pra fazer  massagem no meu corpo e no pau, já outras que não. Eu pedi pra ela fazer em mim uma punheta com um pouco de massagem no meu corpo. Ela utilizou um lubrificante de cor transparente com sabor. Fez uma punheta bem gostosa no meu pau,  com movimentos lentos no início, depois foi aumentando a velocidade da punheta, eu fiquei muito excitado. Punheta gostosinha. Ela ainda fez uma massagem bem gostosa nos meus ombros antes de eu tomar banho, ela tem maõs macias e gostosas. Nota: 6,0

Espanhola:  Eu fiz espanhola nos seios dela que são bem gostosos, médios e siliconados, adorei punhetar, esfregar,  fazer espanhola nos seios dela, chupei muito os peitos dela durante as preliminares e durante o sexo vaginal. Nota: 6,0

Nota geral do atendimento: 7,0
Nota geral do sexo: 6,0

Pontos positivos do atendimento:
Beijos na boca de língua, oral sem capa bem babadinho e leve chupada nas minhas bolas sem camisinha  que delícia ela babou meu pau me olhando com aquela cara de puta safada que adorei hahaha, garganta profunda (foi durante poucos minutos), gostei de fazer espanhola nos peitos dela,  adorei chupar os seios dela são muito gostosos e siliconados.

Ela fez uma punheta bem gostosa no meu pau e uma massagem nos meus ombros que eu curti (eu nem cheguei a pedir isso por telefone, mas ela deixou tranquilamente).Ela cumpriu o período de 1h, foi totalmente atenciosa comigo e me tratou bem presencialmente e por telefone antes de chamar ela para o programa (ponto que pra mim é essencial). Se uma GP me trata mal por telefone logo no contato inicial,  pra saber informações como valor de cachê e informações sobre o atendimento, o que faz,  o que não faz, se tem local,  se cobra deslocamento ou não em motel, eu já não tenho vontade de marcar o atendimento, já penso que o sexo poderá ser ruim e mecânico, além de me decepcionar. Além disso, isso faz me afastar também. Além disso, ela não me deu pressa pra gozar logo, foi totalmente paciente comigo.

Pontos negativos do atendimento: Eu queria ter ficado um pouco mais de tempo com ela nos beijos de língua. Faltou eu ter pedido pra ela chupar meu pescoço e nos meus peitos, algo que eu adoro antes da transa (vacilo meu, eu senti falta disso no sexo).  O sexo vaginal que poderia ter sido um pouco melhor,  mas não foi ruim.

Local: O apartamento dela é  pequeno, mas é tudo limpinho e organizado. Tem cama de casal branca confortável e alta, ar condicionado com ótima temperatura,  boa iluminação,  banheiro do lado esquerdo com sabonete líquido branco e toalhas limpas brancas.  Astron Hotel.  Um excelente Hotel. Ela me ofereceu segurança e conforto que pra mim é tudo, o local dela é muito bom.  Nota: 8,0

Personalidade: Garota atenciosa, tranquila e paciente.

Cachê: R$500,00 (sem anal) - período de 1h. Ficamos por aproximadamente 1h e 10 minutos. Após o sexo eu tomei banho rapidinho antes de ir embora e ainda conversei com ela por alguns minutinhos.

Perfil: https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ela-castro

Capa Perfil Elitegirl:
https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... l-0523.jpg

Ela também tem anúncio no site executivo vip. Nunca utilizei esse site.
Link: https://executivovip.com.br/acompanhant ... la-castro/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder