Dani Carioca (21)97191-0416
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (21)97191-0416


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thesupervisorcps
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Fev 2017, 20:59
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dani Carioca (21)97191-0416

#1 Mensagem por thesupervisorcps » 05 Jun 2023, 18:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera,

Quem não foi tá perdendo a oportunidade...

Garota maravilhosa desde o contato via Whatsapp, chamei ela pouco antes do almoço, me atendeu super bem com riqueza de detalhes e rumei para o local que é super limpo e organizado.

Já cheguei de banho tomado e ela me recebeu com uma micro calcinha com os peitões enormes amostra.

Super gente boa, papo pra tirar o gelo com o sotaque maravilhoso de carioca, cheirosa e linda.

Depois disso já começou o oral espetacular bem molhado do jeito que eu gosto, engole, lambe, chupa sem miséria, já esfregou a bunda na cara e já comecei a ver o que me esperava, chupei aquele clitóris GG, já fica a dica pra quem não gosta, eu não tenho problema nenhum com isso. Depois de um bom tempo pedi pra parar pra não queimar a largada.

Vestido o EPI já foi direto pro 👌sensacional e sem miséria começa devagar e depois vai a gosto do cliente fiquei um bom tempo ali até pedir pra gozar na boca dela, super me atendeu, fez tudo que pedi com toques de safadeza.

Pausa, conversa e depois de uns minutos já estava com a boca no meu pau de novo, tentei a segunda que é mais difícil pra mim e depois de umas bombadas ela me chupou até gozar de novo.

Resumindo, se voltasse pra Campinas iria novamente fácil, fácil...

Acho q ela vai ficar mais uns dias, então aproveitem.

Boa semana a todos!


(21)97191-0416

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


camp_cps
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 11 Jan 2017, 10:58
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Dani Carioca (21)97191-0416

#3 Mensagem por camp_cps » 07 Jun 2023, 15:18

Se arrependimento matasse, eu estaria morto de tamanho arrependimento de não ter procurado e achado o anúncio da Dani antes pra poder ter marcado mais vezes com ela! PQP, que menina nota 10!!!

Ela chegou na última quarta, e ontem terça foi o último dia dela aqui em Campinas, talvez ele não volte mais pra cá (por conta de motivos pessoais que ela explicou).

Essa menina é maravilhosa!

Ontem escrevi um TD, mas na hora de enviar deslogou o site e perdi, vou postar assim que possível.

Mas foi um dos melhores TDs da vida com certeza, menina sensacional!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camp_cps
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 11 Jan 2017, 10:58
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Dani Carioca (21)97191-0416

#4 Mensagem por camp_cps » 20 Jun 2023, 20:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conforme relatado, TD feito com a Dani no dia 07/06, a tarde, local tranquilo, pra cima do estádio do Guarani. Só estou conseguindo escrever agora. Infelizmente ela ficou poucos dias aqui (o lado bom é que ela iria me levar a falência!)

A Dani é um espetáculo de mulher, em todos os sentidos. Foi umas das melhores GP's que conheci, o sexo com ela é surreal.

Tudo nela é nota 10! Rosto, corpo, peito, bunda, bucetinha (o grelo dela é de infartar!), simpatia.

Após uma conversa para quebrar o gelo, começamos a nos pegar, muito beijo na boca, com pegada, tesão, carícias. Já comecei a ficar maluco na bucetinha dela, tive que começar fazendo um oral. Que bucetinha linda, cheirosa, com um grelinho que pqp. Após muito oral e ela se recontorcer toda, foi a vez dela retribuir. Caralho, passaria o dia com ela me chupando.

Pra resumir senão eu vou pirar de ficar lembrando dessa transa com a Dani, comecei comendo o cuzinho dela, é do caralho. Comi ela em várias posições, depois ela veio no oral, peguei ela novamente para experimentar a bucetinha, até ela cair de joelhos pra engolir o pau e pedir leite na boca.

Uma pausa, papo ótimo e mais uma transa dos sonhos, com muito oral, vaginal e anal para finalizar, depois com ela de joelhos novamente recebendo porra na boca.

Ela não controla o tempo, super simpatica, linda e gostosa.

Repeteco sempre que possível. Assim que der vou ao encontro dela em outra cidade fácil (Até hoje ela está em Sorocaba).

Esperança dela voltar para Campinas em breve, recomendada a todos!

R$ 300,00 - 1 hora com anal
https://fatalmodel.com/36700/daniela-cariioca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa Lover 73
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Abr 2022, 12:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dani Carioca (21)97191-0416

#5 Mensagem por Japa Lover 73 » 04 Set 2024, 14:03

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Baixinha gostosinha, seios grandes, buceta carnuda. Melhor nas fotos produzidas do que ao vivo. Atendimento ok mas tbm não achei tudo que comentaram anteriormente. Casinha ok, banheiro ruinzinho. Fui chupá-la e senti um leve odor não agradável, resolvi não arriscar. Trepada burocrática mas ela foi correta, não deixou de cumprir o combinado, só não teve química e como o que importa é a experiência vou dar um neutro. Beijo burocrático, vaginal, anal, banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani carioca
    0 Respostas
    1215 Exibições
    Última mensagem por j82caçadordebundas
  • Dani Carioca
    por PICA-PICA » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1081 Exibições
    Última mensagem por PICA-PICA
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3365 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    3136 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Sarah Carioca
    por Kon69 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    3417 Exibições
    Última mensagem por Tiburon

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”