Ontem novamvente querendo uma massagem, após tentativas de contatos com outras gps, consegui falar com essa, faz massagem + pg, pedi massagem erotica com pg, pelo valor de 250,00 ela atende dia sim e dia não devido ao outro trabalho, ela tem cerca de 45 anos, seios pequenos, bunda e coxa firme, bem branca, chegando lá tomei uma ducha e deitei na cama, ela passa creme pelo seu corpo e se esfrega, esfregou a buceta e os peitos pelo meu corpo todo, como sou grande ela sofreu um pouco kkkk, deu a buceta pra eu chupar, buceta limpa, cheirosa e rosada, depois do esfrega esfrega colocou camisinha e chupou um pouco, logo depois ela deitou e pediu pra eu chupar ela de novo (se me boqueteia de camisinha não faz sentido pedir pra eu chupar ela, mas enfim), acho que gostou da lambida kkkkkk, ela gozou e depois pediu pra eu meter de frente, depois eu pedi pra ela virar de costas e meti de 4 vendo o rabão branco, leite na borracha, banho tomado, e vazei.
No geral a experiência foi boa mas nada de excepcional a "massagem" é só uma esfregação de buceta e peito, ela tem um corpo bom pra idade as fotos não são dela no anuncio mas são equivalentes, só que ela é loira, há outras meninas na casa mas segundo ela não fazem massagem, e também não vi nenhuma, fica no vilas boas pra cima da Av Rita Vieira, o local é bom, quarto, toalha e banheiro limpos.
Sem repeteco.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... boas-11358