Sempre procurando um GP próximo da área que estou trabalhando, dessa vez estava pelo lado de Pitimbu, achei o anúncio dessa menina, na verdade, já tinha visto outros anúncios que ela dizia ter um peitão e anunciava que fazia um bom boquete, decidi entrar em contato pelo whatsapp, logo fui respondido, conversa vai e vem, ela me manda mais fotos e decido combinar uma rapidinha logo depois do meu serviço. Ela me manda a localização e me dirijo para o local. O local é a casa da menina, simples, sem ar condicionado. Ela é diferente do biotipo que gosto, uma gordinha GG( como diz no anúncio), aparenta ter realmente a idade que anuncia, tem uns peitos bem grandes e bonitos e uma bunda gigante, bem simpática e comunicativa. Depois da apresentação, ela pergunta se quero me banhar e vou pois estava na rua trabalhando, quando termino, vou para o quarto e a mesma já está nua, e começamos os trabalhos com uns amassos, logo ela vai na sua especialidade, que é o bola gato, bem executado,.com força e pressão, dando línguada na chapeleta do menino até a bolas, ficou nessa brincadeira por um bom tempo, depois retribui chupando a bucetona da mesma e mamando que nem um bezerro naquelas peitolas arrumadas.botei ela logo de 04 e meti naquele bunda enorme e gorda, logo depois finalizei a brincadeira na posição de frango assado entre beijos e chupadas no peito. A brincadeira ficou 80 Luletes, paguei me limpei, conversei mais um pouco e partir.
Resumo: Bom custo benefício, ela se esforçou pra agradar, uma gordinha pra quem gosta. Pretendo voltar...
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br0pcqbi0/
Tel:084 99895-0736