Victoria

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joshuatrhee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Victoria

#1 Mensagem por joshuatrhee » 19 Jun 2023, 18:58

Caros confrades, saudações celestes!!

Alguém pode passar a ficha da dita cuja em referência?
https://agenda31.com.br/modelo/victoria/

Desde já agradeço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joshuatrhee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Victoria

#2 Mensagem por joshuatrhee » 19 Jun 2023, 20:59

Mansfield, você citou os anúncios da dita cuja…..isso eu tô careca de saber!!!!

Talvez eu tenha me expressado erroneamente!!

Alguém já fez TD com ela?????
Se alguém tiver feito, pode informar como foi o TD???
Ou seja, alguém pode passar a ficha da dita cuja, no Tocantins atendimento? Sexo? Rala e rola? Bola gato? Fiel as fotos? Gente boa??

Acho que agora fui claro!!

De qualquer forma, muito agradecido meu caro Mansfield!!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2023, 05:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jomilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Victoria

#3 Mensagem por Jomilson » 05 Ago 2023, 22:45

Confrade, tá na cara que é cilada. Tá na cara que essas fotos não foram tiradas no Brasil. Não é book de GP brasileira, quando a GP é brasileira o book tem um estilo totalmente diferente, as lingeries, etc. E tem fotos em ambientes e roupas variados.

No site tem três avaliações da moça feitas com intervalo de três dias, todas extremamente parecidas, frases curtas, pontos de exclamação, duas usam a expressão idêntica "tentar negociar o cuzinho", duas repetem a história que o cara ficou menos tempo por causa de grana curta... "socar a rola"... parecem ter sido todas escritas pela mesma pessoa...

Cuidado com esses sites que não fazem checagem da modelo, são furadas. As mulheres reais que a gente vê nas casas do ramo, e nos sites que fazem checagem, estão longe de ser essas deusas dessas fotos gringas.

Esse, tenho que admitir que foi um bom serviço investigativo.
Já que vc tem essa facilidade de identificar os golpes, poste seus tds e colabore conosco.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2023, 07:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder