Boa tarde, Prezados;
Tive o prazer de conhecer a Vanessa. Ela é realmente alta e possui um espírito jovem e cheio de energia positiva. Nos encontramos na estação Luz e fiquei maravilhado com a sua beleza. rosto lindo de menina, boca grande, quadril grande e largo, sem barriga, top, top!
Ao chegar na estação de longe eu já avistei ela e realmente gigante em tudo, sorridente fomos para o hotel casper, no quarto ela o tempo todo simpática e sorridente, gosta de conversar, ela tirou a roupa e o júnior ficou duro na hora eita bunda grande da porra, muito gostosa, deitamos e ela já caiu de boca sem camisinha com um oral garganta profunda que até chorava de tanto que ela quis colocar no fundo da garganta.
Depois pedir para ela ficar de quatro e com aquela visão soquei muito até ela cansar, mas eu cansei também, kkkkk, gozei tirei a camisinha e deitamos juntinho igual casal novo, então com aqueles peitão delicioso na minha visão não resistir e comecei a chupar, ela logo venho por cima o júnior já acordou novamente fiquei ali beijando e chupando seus peitão em quanto o júnior roçava sua pepeka e guando começou a esquentar e procurar outra camisinha o telefone tocou e fomos para casa com quero mais.
Pode ir com fé, mas prepara a mulher e grande, sem barriga e peitão se não segurar não dura 5 minutos.