Pessoal, nunca fui à uma clínica onde a apresentação é por tablet. Tenho alguns questionamentos. Já aconteceu de vocês escolherem alguma menina e ela tinha faltado nesse dia? Como é a qualidade das fotos? Tem muito Photoshop? É confiável? Elas estão de biquíni, roupas normais, de burka? Na opinião de vocês vale a pena arriscar? Já li TDs contra (a maioria) e a favor desse tipo de apresentação então não sei se algumas clínicas abusam (Photoshop, maquiagem) ou se isso é um caso isolado.
Apresentação por Tablet
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Apresentação por Tablet
Fui na clínica Indiana SPA na rua Indiana tem uns 3 meses, a apresentação lá agora é por tablet, eu pessoalmente achei horrível, não vê a menina, se ela tá com cara de poucos amigos ou não, minha humilde recomendação é de que tem umas 30 clínicas no minimo que fazem apresentação das putas, pq vc vai em uma que não faz?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- The trooper 2022
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Apresentação por Tablet
Então, por tablet é ruim mesmo, pq a chance de ser enganado é enorme, enorme… mas por outro lado, para as moças ficarem o dia inteiro se apresentando deve ser foda tb… haja paciência.
Se as fotos fossem mais reais nao teríamos esse problema, fora Photoshop, kkkkk!
Se as fotos fossem mais reais nao teríamos esse problema, fora Photoshop, kkkkk!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-