Wendy (81)99970-8169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cantante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Wendy (81)99970-8169

#1 Mensagem por Cantante » 30 Jun 2023, 09:24

NEUTRO
Nome da Garota:Wendy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Essa garota me atendeu no final do mês de abril, e como eu vi que ela está de volta aqui em SoroQuistão (a faixa de gaza das fakes), acho que vale a pena os confrades se atentarem ao relato. Fake é tudo o que essa garota não é. Muito pelo contrário. É muito provável que ela seja a garota mais bela dentre as vinte e tantas que contratei nos últimos 4 meses desde que iniciei minha experiência com profissionais. As fotos conseguem reproduzir com estreita fidelidade a beleza que ela tem. Uma verdadeira miss.

A nota do corpo da "eleita" cai ligeiramente em relação ao seu rosto que beira quase que a perfeição, numa maquiagem não exagerada. Na minha visão ela se enquadra quase que irredutivelmente no arquétipo de "patricinha". Todo o conjunto visual é muito convidativo, de encher os olhos e as narinas: cheirosa.

Na prática, foi a mais fraca conexão que eu já tive em todos os sentidos com uma anunciante. E nem foi por falta de esforço da parte dela que entregou uma boa performance. O caso é que o maior gatilho de excitação da minha parte, que é ver a excitação no rosto e na verbalização da garota não aconteceu e por isso eu não cheguei ao ápice (não me fez atingir isso nem ela usando o punho). Na breve pausa que fizemos logo em seguida, aconteceu uma das coisas mais anti climáticas que uma profissional já me disse num atendimento: "não faz isso se não VAI MARCAR". Ela disse isso quando eu tentava acariciar suavemente o seu rosto que como eu já disse, talvez tenha sido o mais belo que já vi tão de perto em toda a vida. Ela disse algo semelhante a isso antes mais de uma vez durante a conjunção carnal quando eu tentava beijar seu pescoço e cangote: "vai marcar".

Casos assim, em que a anunciante é excessivamente preocupada com a integridade de sua maquiagem ou com a possibilidade de ficarem marcadas de forma quase imperceptível por causa de carícias, na minha experiência, felizmente, são exceções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Wendy

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 30 Jun 2023, 11:06

Link e fone, por gentileza?

Link:
🔗

Cantante
Forista
Forista
---
Ver TD's

Wendy

#3 Mensagem por Cantante » 30 Jun 2023, 15:02

https://harem69.com.br/linda-e-safada-a ... -eroticos/

81 999708169 (contato atual no harem)
34 84261131 (contato quando a contratei em abril no harem)

Ela é paranaense.

Link:
🔗

Cap América
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Wendy (81)99970-8169

#4 Mensagem por Cap América » 02 Jul 2023, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve foristas, TD realizado com essa princesa que atende pelo nome de Wendy. É incrível como essa questão da química é determinante, estive com ela e por sorte no meu caso rolou, ou acabou sendo aquilo que eu buscava. Ela realmente parece uma miss, mulher de beleza única, que hipnotiza, o corpo mignon seios médios durinhos, uma bela bunda, buceta lisinha, apertadinha. Ela me recebeu com uma lingerie clarinha, cor da pele, de longe até parecia estar nua, e que visão, ela sempre simpática, conversando, me fez um oral de uns 10 minutos, o melhor que já recebi, engolia tudo e babava, pressão na medida certa, ela realmente sabe o que faz e parece gostar de fazer, depois desse oral ainda me chupou mais 2 vezes, em uma 69, aquela buceta gostosa na minha cara, cai de língua naquela delícia, cheirosinha. Ela beija de língua e no meu caso não teve essa questão da maquiagem, me deixou morder a orelha o pescoço, beijar e chupar, a única restrição que ela me disse ter era a questão de não fazer anal. No sexo ela é incansável, cavalga que é uma delícia, com força, faz o estilo namoradinha realmente com beijos, abraços, da vontade de levar pra casa.

Notas:
Não vou nem numerar item por item, daria 10 em tudo, ela é linda de rosto, corpo gostoso, nada exagerado, o oral e o sexo foram gostosos e envolventes, ela faz com perfeição o estilo namoradinha, da até tristeza saber que tem que ir embora.

O valor 300 por 1 hora. Valeu muito a pena.

Link:
🔗

rick-jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Wendy (81)99970-8169

#5 Mensagem por rick-jp » 04 Jul 2023, 10:00

Wendy - (81) 99970-8169

Saí com a Wendy na primeira vez que esteve em Sorocaba e agora também.

Princesinha, rosto angelical, corpo mignon, bunda e peito proporcional, toda durinha e rosinha.

Chupa com maestria na pressão certa e com vontade.

Não regula posição, aguenta pressão e geme gostoso.

Recomendo e vale cada centavo.

Fui, voltei e voltarei.. kkkkkk

Link da princesa:
https://harem69.com.br/linda-e-safada-a ... -eroticos/

Link:
🔗

Cap América
Forista
Forista
---
Ver TD's

Wendy (81)99970-8169

#6 Mensagem por Cap América » 04 Jul 2023, 19:37

Fui uma vez nela mas a vontade realmente é de voltar, sei que cada atendimento é uma questão individual pode ser bom pra um, ruim pra outro, pode ser o que eu procuro e não ser o que outro procura, pode rolar química ou não, enfim, com ela em momento nenhum senti como se estivesse em um atendimento, por uma hora tive realmente a sensação de estar namorando, já estive com várias esse ano, mas na questão geral de atendimento, detalhes, ela foi a melhor disparado.

Link:
🔗

Cantante
Forista
Forista
---
Ver TD's

Wendy (81) 99970-8169

#7 Mensagem por Cantante » 12 Jul 2023, 07:24

Dois dias depois que a Wendy (a eleita zero um) me atendeu, marquei um encontro com a amiga dela, Suzy (a eleita zero dois). E adivinha senhores, a eleita zero dois cabulou nosso encontro. Sim, ela me deu bolo, recrutou um deslocamento da minha parte e me deixou do lado de fora esperando até que eu fosse embora.

Agora vou dizer a vocês porque acredito que isso foi feito de propósito pela zero dois com envolvimento da zero um. A zero um deve ter se sentido um tanto desprestigiada por eu não ter conseguido "render homenagens" mesmo ela tendo se esforçado para tentar me fazer chegar ao "nirvana" e apesar dela ser dona de uma beleza incomensurável.

A zero um parece ser novata na profissão e muito provavelmente não saiba lidar muito bem com frustração e contrariedade, denotando baixa inteligência emocional (muito compatível com o arquétipo de patricinha e aparentemente mimada como descrevi na estreia deste tópico) e sabendo do meu encontro com sua amiga zero dois, uma pode ter tomado as dores da outra e se juntando na famosa vingança feminina: me deixar do lado de fora sem atendimento depois de preparação e deslocamento seria a lição que as eleitas me dariam.

E mais, ainda no encontro com a zero um, ao encerrarmos nossa atividade, perguntei se a amiga dela, a zero dois estava no local. A zero um disse que ela havia fechado pernoite com um cliente (não fiquei muito convencido disso mas também não questionei). Mas o fato de eu cogitar um novo atendimento com outra garota na sequência do atual, pode ter aumentado a sensação de desprestígio da zero um, uma vez que fica implícito à condição de cliente não plenamente satisfeito.

Estou certo de que as garotas em questão podem ser a preferência de perfil de muitos caras aqui, não é atoa que elas foram por mim duas dentre as "eleitas". E essa publicação não serve apenas para expor o baixo decoro profissional do caso em questão. Mas o quanto elas podem se expor ao perigo ao se sentirem à vontade para confirmar um atendimento com a proposital intenção de não atender. Pois, para a sorte delas (ou nem tanto) eu gosto de escrever, mas e se na roleta russa dos agendamentos, elas caem num que ao levar a cabulagem, reagendam com outro número na intenção de lhes retribuir a "lição" com alguma maldade? Não façam isso meninas, de vez em quando precisamos de vocês!

Link:
🔗

Cantante
Forista
Forista
---
Ver TD's

Wendy (81) 99970-8169

#8 Mensagem por Cantante » 12 Jul 2023, 07:48

O Curioso Caso da Suzy Cabulosa (comparsa amiga da Wendy) 👇🏼

viewtopic.php?p=2896510#p2896510
Cantante escreveu:
12 Jul 2023, 07:24
Dois dias depois que a Wendy (a eleita zero um) me atendeu, marquei um encontro com a amiga dela, Suzy (a eleita zero dois). E adivinha senhores, a eleita zero dois cabulou nosso encontro. Sim, ela me deu bolo, recrutou um deslocamento da minha parte e me deixou do lado de fora esperando até que eu fosse embora.

Agora vou dizer a vocês porque acredito que isso foi feito de propósito pela zero dois com envolvimento da zero um. A zero um deve ter se sentido um tanto desprestigiada por eu não ter conseguido "render homenagens" mesmo ela tendo se esforçado para tentar me fazer chegar ao "nirvana" e apesar dela ser dona de uma beleza incomensurável.

A zero um parece ser novata na profissão e muito provavelmente não saiba lidar muito bem com frustração e contrariedade, denotando baixa inteligência emocional (muito compatível com o arquétipo de patricinha e aparentemente mimada como descrevi na estreia deste tópico) e sabendo do meu encontro com sua amiga zero dois, uma pode ter tomado as dores da outra e se juntando na famosa vingança feminina: me deixar do lado de fora sem atendimento depois de preparação e deslocamento seria a lição que as eleitas me dariam.

E mais, ainda no encontro com a zero um, ao encerrarmos nossa atividade, perguntei se a amiga dela, a zero dois estava no local. A zero um disse que ela havia fechado pernoite com um cliente (não fiquei muito convencido disso mas também não questionei). Mas o fato de eu cogitar um novo atendimento com outra garota na sequência do atual, pode ter aumentado a sensação de desprestígio da zero um, uma vez que fica implícito à condição de cliente não plenamente satisfeito.

Estou certo de que as garotas em questão podem ser a preferência de perfil de muitos caras aqui, não é atoa que elas foram por mim duas dentre as "eleitas". E essa publicação não serve apenas para expor o baixo decoro profissional do caso em questão. Mas o quanto elas podem se expor ao perigo ao se sentirem à vontade para confirmar um atendimento com a proposital intenção de não atender. Pois, para a sorte delas (ou nem tanto) eu gosto de escrever, mas e se na roleta russa dos agendamentos, elas caem num que ao levar a cabulagem, reagendam com outro número na intenção de lhes retribuir a "lição" com alguma maldade? Não façam isso meninas, de vez em quando precisamos de vocês!

Link:
🔗

rick-jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Wendy (81)99970-8169

#9 Mensagem por rick-jp » 12 Jul 2023, 16:10

Supera amigo.

O objetivo aqui é compartilhar TD's.

Alguns serão positivos, outros negativos.

O atendimento será bom para uns e ruim para outros.

As vezes não rola química e pronto. Vida que segue.

Link:
🔗

Cantante
Forista
Forista
---
Ver TD's

Wendy (81) 99970-8169

#10 Mensagem por Cantante » 12 Jul 2023, 18:55

O caro forista deveria seguir a sua própria recomendação e evitar o raso e apressado comentário em forma de espantalho acerca da experiência do coleguinha e deixar que a moderação avalie se a publicação tem ou não relevância ao fórum ou a quem possa interessar acessá-lo, que aliás tem relação direta com o TD que tive com a anunciante deste tópico.
rick-jp escreveu:
12 Jul 2023, 16:10
Supera amigo.

O objetivo aqui é compartilhar TD's.

Alguns serão positivos, outros negativos.

O atendimento será bom para uns e ruim para outros.

As vezes não rola química e pronto. Vida que segue.

Link:
🔗

Responder