Espaço Viv Perdizes - alguém conhece?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bully92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1 Mensagem por Bully92 » 03 Jul 2023, 12:35

Alguém já fez massagem lá? Mandei mensagem e tem várias, todas finalizando com a lingam. Tem uma até que a mina toma banho com você e esfolia sua pele. Se alguém já tiver ido ao local e puder compartilhar, eu agradeço. Os valores são salgados (essa do banho, por exemplo, custa 350), então não queria arriscar. Com esse valor tem como comer uma mina bem gostosa ao invés de uma punheta mais ou menos e uma massagem ruim.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2 Mensagem por YR1 » 03 Jul 2023, 23:03

Cara, ja fui nos 3 locais do espaco viv…minha opniao -> nao vale muito a pena…as vezes aparecia umas ninfetas bem gostosas mas a grande maioria sao umas garotas horriveis.
Ja fiz Nuru que foi legal e tbm que foi horrivel…prefiro outros locais (studio kamarati por exemplo?.
No viv de perdizes tinha uma morena magrinha e branquela que provocava bem, se esfregava bastante e brincava um pouco com o pau na porta da ppk, mas nao deixava avancar.
No viv bela vista tinha uma chamda Jade, massagem excelente e Nuru bem provocativa, tambem esfregava bastante no amigo.

Link:
🔗

Bully92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por Bully92 » 04 Jul 2023, 10:32

Obrigado pela resposta colega! Eu vou entrar em contato nesse Studio que você falou. Se você tiver outras indicações, eu agradeço. Não vou falar de você me enviar por MP pq, infelizmente, meu login está configurado (não sei porquê) para não receber MP de ninguém, e não consigo mudar isso de forma alguma. Toda vez que faço a mudança, o site dá erro e não atualiza. Já pedi ajuda para moderação e afins, mas nada ainda. Então, se você puder escrever aqui mesmo, eu agradeço.

Link:
🔗

rodrig09595
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por rodrig09595 » 03 Out 2023, 19:37

Sabem dizer se pode pegar ou chupar os peitos lá na Viv?

Link:
🔗

dottore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por dottore » 04 Out 2023, 15:10

Link:
🔗

Cara pálida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Cara pálida » 06 Mar 2024, 02:56

Espaço Viv, pra meter custa muito caro, em todas as unidades as meninas que fazem sexo cobram o por volta de 200 a 300 reais por fora pelo serviço, sem contar que muitas não são tão bonitas assim, pela massagem até vale, algumas mandam muito bem. E é isso, se vc quer sexo, há lugares mais vantajosos.

Link:
🔗

Responder