Karine
R$ 350,00 - 10 Min - Telefone: (65) 99817-2118

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jackbrown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karine

#1 Mensagem por jackbrown » 09 Jul 2023, 22:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, caros colegas!
Eu sou novo no cadastro do site, mas durante anos, eu sempre entrava no site pra ver recomendações dos caros aqui,a respeito de novidades no que tange "Garotas de PG".
Eu nunca tive a pretensão de fazer o cadastro no site, mas acabei tendo que fazer pra relatar uma experiência desagradável, acreditando ser a mesma pessoa das fotos e vídeos, mas que na verdade não era nem de perto a pessoa do anúncio.
Perfil da picareta: https://zona.com.br/acompanhante/karine/
Vou tentar ser breve no relato: na quinta-feira, no meio da noite, entrei no site zona.com.br, vi o anúncio da tal de Karine e resolvi arriscar agendar um momento. Combinei um momento de R$ 350,00, ela me mandou a localização dela pelo whatsapp e fui até o destino dela de uber
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na Rua Engenheiro Alvaro Pinto de Oliveira no Ribeirão da Ponte. Ela atende no Residêncial Paula III.
Chegando na porta do residêncial, mandei mensagem pra ela falando que cheguei, daí ela me pediu pra digitar o número do apartamento dela no interfone. Depois de chamado no interfone, ela abriu a porta pra mim, daí quando bati na porta do apartamento pra ela abrir a porta, logo vi que não se tratava da mesma pessoa no anúncio: era uma morena meio alta, com um corpomais ou menos; a única coisa que salvava era só os peitos de silicone.
quando a vi, fiquei meio travado, eu pensei em sair de lá, mas fiquei com medo dessa menina dar um barraco lá e começar a inventar coisas. aí eu (O trouxa) resolvi arriscar de ficar com ela e a decepção foi maior ainda: a menina não chupa, não faz nada... só ficou de 4. Eu nem consegui gozar de tanta raiva que tava.
Eu deveria ter ido embora quando vi que não se tratava da mesma pessoa do perfil, e o que me deixa mais puto é que tem um comentário positivo sobre ela lá no site. Eu fui acreditando que seria a mesma pessoa do perfil, mas me ferrei. Mas é isso aí.

https://zona.com.br/acompanhante/karine/

Reclassificado conforme relato
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shokolatao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Karine

#2 Mensagem por shokolatao » 10 Jul 2023, 16:15

Lamento nobre confrade, já caí num golpe desses (procurar o post "Loirinha do Sul"). Infelizmente é a experiência de desbravar que faz nos tornar resilientes e precavidos com as próximas investidas.

Aprendi que nunca mais procuro GP em Apartamentos, Residenciais ou locais em que não é possível conferir ser a mesma das fotos antes de entrar em propriedade privada e dar problema pra cabeça.

Quanto ao site Zona, puro embuste os comentários de lá. Tudo fake, os comentários não são postados por clientes. Até o skokka é mais confiável que o Zona.

E a grande e dolorosa verdade sobre o atendimento de qualquer GP é que é totalmente imprevisível e geralmente personalizado, pois ainda que seja a mesma garota das fotos, ainda tem o risco de ser uma múmia, nojenta, estátua, apressada e outros adjetivos que tornam a garota linda uma verdadeira monstra que só quer o dinheiro e mais nada. Portanto, se encontrarem uma garota linda, gostosa e que realmente goste de transar, solicite aos pais sua parte da herança peça a moça em casamento porque com certeza alguém vai casar rápido com ela e tirá-la do mercado.

Link:
🔗

jackbrown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karine

#3 Mensagem por jackbrown » 10 Jul 2023, 23:52

Pois é, confrade!
Ali no site zona é só golpista(s) usando fotos e vídeos que não são delas. Pelos tipos de avaliações "positivas" sobre as garotas lá no site, percebe-se que tem coisa de errado ali: os comentários devem ser delas próprias ou de algum corno querendo beneficia-lás.
Nunca mais perco o meu tempo nessa merda de site!

Link:
🔗

DGcba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karine

#4 Mensagem por DGcba » 11 Jul 2023, 09:41

Assino em baixo confrades! É mais facil encontrar uma GP decente no Skokka que no Site Zona. Me parece que o site ja é feito por algum agenciador os comentários são fakes e raramente encontra algum comentário negativo e quando tem , provavelmente é alguma Gp que deixou de pagar ou é pra queimar o filme dela .

Link:
🔗

LucasEduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Karine

#5 Mensagem por LucasEduardo » 11 Jul 2023, 17:18

Esse site Zona é a maior FURADA. Já foi minimamente decente no passado e aceitava avaliações negativas também, mas hoje em dia é só perfil fake ou golpista puro e simples querendo PIX antes de marcar.

Dito isso, já marquei com essa infeliz que o confrade descreveu por outro perfil, na época ela cobrava 200,00 pelo PG e atendia num flat xexelento no Boa Esperança. O modus operandi foi o mesmo que o confrade descreveu. Recebe primeiro e depois não quer fazer nada direito. Dessa vez eu me enfureci pois já tinha caído em golpe parecido antes e comecei a dar esporro na vadia. Ela ficou morrendo de medo dos vizinhos ouvirem o escândalo e me devolveu o dinheiro.

Reitero que não há nada que a puta possa fazer com vcs caso desistam dela e vão embora, por isso eu peço encarecidamente:
Se não for a garota das fotos ou gor grosseira e mal educada ao te receber CAIA FORA! NÃO FIQUE! O mercado de Cuiabá é bem ruim, muito também por culpa dos clientes que aceitam esse tipo de absurdo, portanto parem de se sabotar, exijam comprovação das fotos, por chamada de vídeo se for necessário, e não fiquem caso estranhem qualquer coisa na menina ou no ambiente e postem aqui para alertar a rapaziada. Se eu soubesse que essa Karine era a mesma que tentou me enganar, tinha explanado ela também.

Link:
🔗

Responder