Boa noite, caros colegas!
Eu sou novo no cadastro do site, mas durante anos, eu sempre entrava no site pra ver recomendações dos caros aqui,a respeito de novidades no que tange "Garotas de PG".
Eu nunca tive a pretensão de fazer o cadastro no site, mas acabei tendo que fazer pra relatar uma experiência desagradável, acreditando ser a mesma pessoa das fotos e vídeos, mas que na verdade não era nem de perto a pessoa do anúncio.
Perfil da picareta: https://zona.com.br/acompanhante/karine/
Vou tentar ser breve no relato: na quinta-feira, no meio da noite, entrei no site zona.com.br, vi o anúncio da tal de Karine e resolvi arriscar agendar um momento. Combinei um momento de R$ 350,00, ela me mandou a localização dela pelo whatsapp e fui até o destino dela de uber
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na Rua Engenheiro Alvaro Pinto de Oliveira no Ribeirão da Ponte. Ela atende no Residêncial Paula III.
Chegando na porta do residêncial, mandei mensagem pra ela falando que cheguei, daí ela me pediu pra digitar o número do apartamento dela no interfone. Depois de chamado no interfone, ela abriu a porta pra mim, daí quando bati na porta do apartamento pra ela abrir a porta, logo vi que não se tratava da mesma pessoa no anúncio: era uma morena meio alta, com um corpomais ou menos; a única coisa que salvava era só os peitos de silicone. quando a vi, fiquei meio travado, eu pensei em sair de lá, mas fiquei com medo dessa menina dar um barraco lá e começar a inventar coisas. aí eu (O trouxa) resolvi arriscar de ficar com ela e a decepção foi maior ainda: a menina não chupa, não faz nada... só ficou de 4. Eu nem consegui gozar de tanta raiva que tava.
Eu deveria ter ido embora quando vi que não se tratava da mesma pessoa do perfil, e o que me deixa mais puto é que tem um comentário positivo sobre ela lá no site. Eu fui acreditando que seria a mesma pessoa do perfil, mas me ferrei. Mas é isso aí.
https://zona.com.br/acompanhante/karine/
Reclassificado conforme relato
DK
Moderação