Karine
R$ 350,00 - 10 Min - Telefone: (65) 99817-2118

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jackbrown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karine

#1 Mensagem por jackbrown » 09 Jul 2023, 22:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, caros colegas!
Eu sou novo no cadastro do site, mas durante anos, eu sempre entrava no site pra ver recomendações dos caros aqui,a respeito de novidades no que tange "Garotas de PG".
Eu nunca tive a pretensão de fazer o cadastro no site, mas acabei tendo que fazer pra relatar uma experiência desagradável, acreditando ser a mesma pessoa das fotos e vídeos, mas que na verdade não era nem de perto a pessoa do anúncio.
Perfil da picareta: https://zona.com.br/acompanhante/karine/
Vou tentar ser breve no relato: na quinta-feira, no meio da noite, entrei no site zona.com.br, vi o anúncio da tal de Karine e resolvi arriscar agendar um momento. Combinei um momento de R$ 350,00, ela me mandou a localização dela pelo whatsapp e fui até o destino dela de uber
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na Rua Engenheiro Alvaro Pinto de Oliveira no Ribeirão da Ponte. Ela atende no Residêncial Paula III.