Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.
Vi o video dessa meretriz, e fiquei um pouco cabreiro. Entrei em contato pelo whats, ela mostrou algumas fotos de corpo e rosto e acabei animando de busca-la.
Mora la pelas bandas de aparecida, proximo a faculdade alfredo nasser.
Menina nova, toda natural e com um corpo magrinho de quem ja foi mae.
Confesso que nao curto quando a garota de rasteirinha, bermuda e sem maquiagem. Mas ja estava na chuva, entao hora de se molhar.
Chegando no motel pediu pagamento adiantado, mais um ponto contra.
Chupou com vontade sem camisinha, transou em todas as posicoes...
Salve putanheiros,
TD realizado dias atrás com a Juliane, atendia no privê da rua Jacarezinho, e agora está em carreira solo.
Caso esteja equivocado peço aos nobres adms a devida correção.
Contato fácil, agenda e rumo ao coito.
Rua tranquila próximo ao hospital IPO porém estacionamento bem concorrido nos arredores.
AP aparentemente residencial sem porteiro.
Interfone e pede pra subir.
Abrindo a porta sou recebido apenas com um oi. Fomos ao quarto e o clima foi ficando mais frio, sempre se esquivando dos beijos e tals. Pergunta quanto tempo iria ficar e pede pagamento adiantado. Optei por...
Bom dia meus confrades,
ALguém já degustou esta senhorita?
Estou gansando ela já tem um tempo mais como todos sabem acompanhantes da zL são escassas e tem várias golpistas...
Alguém já foi na Mell Oliveira que atende no Harém de Vênus?
Parece ser uma loraça mas nos TD da casa ainda não apareceu nenhuma descrição dos serviços prestados pela moça?
Segue os links: