Toque Prime - Clínica de Massagem - (71) 99154-1010

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aventureiro03
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2023, 14:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Toque Prime - Clínica de Massagem - (71) 99154-1010

#1 Mensagem por aventureiro03 » 01 Ago 2023, 15:20

POSITIVO
Nome da casa:Rua Edístio Pondé, 353 - Costa Azul
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
O relato que vou fazer é de algo que não era o meu objetivo principal, afinal, prefiro ter um atendimento com envolvimento sexual. Todavia, acessei o Elite querendo encontrar alguma garota interessante e me deparei com os anúncios de massoterapeutas.

Reafirmo que não era algo que buscava, mas achei interessante e fui verificar as fotos.

Visualizei todos os anúncios e a clínica Top Prime me despertou interesse, as garotas pareciam ser bem atraentes, resolvi entrar em contato via WhatsApp para entender melhor o funcionamento.

Quem me atendeu explicou direitinho o funcionamento, descreveu os tipos de massagens oferecidas e também como ocorre a escolha da profissional responsável pelo atendimento.

Fiz mais um questionamento e a explicação veio por mensagem de voz, muito bonita por sinal (acho que poderia até cantar umas músicas durante o atendimento, kkkkk), foi a partir desse momento que fiquei mais entusiasmado, rsrs. :D

Confesso que achei a proposta interessante, entretanto, por não ter envolvimento sexual, decidi pensar mais um pouco e não agendei um horário naquele dia.

No outro dia, logo ao amanhecer, recebi uma imagem autodestrutiva da clínica, informando quem estaria disponível no horário da manhã e tarde.

Duas fotos me chamaram bastante atenção (Maya e Júlia), demonstravam ter um corpo definido e pareciam ser uma opção válida, já não tinha mais nenhuma dúvida de que deveria fazer uma massagem relaxante, em que pese a ausência do envolvimento sexual.

Em razão de ter achados duas profissionais interessantes, pensei em uma solução para resolver o impasse, perguntei se quem enviou o áudio no dia anterior também fazia atendimento, a resposta foi a melhor possível: Sim, faço atendimento, o meu nome é Maya. :lol:

Não consegui me conter e acabei agendando às 11h30, decidi que queria receber a massagem nuru (atendente despida e com deslizamento corporal).

Maya me passou o endereço exato, informou que lá existe estacionamento pago, mas também disse quem tem Zona Azul na parte da frente do prédio.

Me desloquei até o local e estacionei dentro do prédio mesmo (o valor é de R$ 8,00 por hora).

Não precisei passar por nenhuma portaria, peguei o elevador e já fui direto para o local em que ela atende.

Toquei a campainha e fui recebido por uma moça de rosto lindo e sorriso encantador. Estava vestida, mas já dava para perceber que tinha um corpo delicioso.

Conversamos um pouco e fui rapidamente ao banheiro, ao sair ela me pediu para tirar o sapato e deixar na sala mesmo.

Fiz isso e ela me conduziu até o quarto, muito bem organizado por sinal, tinha um colchão no chão e uma maca de massagem, a luz era bem suave, estava tocando uma música instrumental, dando uma sensação de algo bem intimista.

Ela me pediu para tirar a roupa, pendurar em um local próprio na parede e deitar de costas na maca.

Segui as orientações e fui agraciado com uma massagem muito relaxante, as mãos dela são bastante suaves, fazia diversos movimentos em todo o meu corpo, utiliza algum tipo de óleo que esquenta e esfria, indiscutivelmente ela é uma massoterapeuta profissional, a massagem é tranquila e sem nenhuma enrolação.

O problema é que a tranquilidade foi embora quando ela iniciou uma massagem perto da minha virilha (risos), eu já estava louco, excitado e quase que furando a maca de tanto tesão.

O pior ainda estava por vir (risos), ela me pediu para descer da maca e ir para a cama, foi aqui que a pressão aumentou, kkkkk.

Iniciou uma massagem com o seu corpo deslizando sobre o meu, aquele óleo deixa tudo mais instigante, não aguentei e passei a acariciar o seu corpo (perguntei antes se era permitido, rsrs) e o tesão só aumentava.

O corpo dela é delicioso, seios durinhos, bumbum empinado, pernas grossas e uma marquinha de biquíni estonteante.

O que ainda me restava de controle foi embora quando ela iniciou uma massagem em meu pau, passou o óleo e ficou fazendo movimentos contínuos, faltou pouco para eu gozar descontroladamente, tive que fechar os olhos diversas vezes, kkkkk.

Para terminar de me enlouquecer, ela pegou um preservativo, pediu para eu colocar e começou um movimento de deslizamento do meu pau com a buceta dela (é importante ressaltar que foi sem ter penetração, era um movimento externo), fico excitado só em lembrar, kkkkk. :roll:

Além disso, ela fazia uns sopros perto do meu ouvido que me deixaram com muito tesão, tem que ser forte para aguentar a pressão, kkkkk. Não precisou de muito tempo nessa movimentação, segurei o máximo possível, mas acabei gozando com aquela deliciosa esfregando seu corpo gostoso em mim.

Após isso, tomei um banho, me despedi de Maya e fui embora com uma nova experiência na bagagem. :arrow:

Síntese do atendimento:

Massagem: 10 (ela é profissional);
Rosto: 9 (beleza é algo singular);
Seios: 10 (médios, durinhos e com marquinha);
Bumbum: 9 (grande e com marquinha);
Nota final: 9 (o atendimento é maravilhoso, senti falta do ato sexual, apesar de saber que é uma proposta diferente).

Valor do atendimento: R$ 400,00 (massagem nuru)
Tempo de duração: 1 hora

Se o seu objetivo for encontrar uma massoterapeuta profissional e não esteja pensando em envolvimento sexual (apesar dela fazer qualquer um sentir tesão e gozar), recomendo com a maior tranquilidade do mundo.


Obs.: Apesar de ter encontrado o anúncio no Elite, ele não está mais disponível por lá, mas consegui encontrar outros anúncios da clínica. Além disso, no WhatsApp da clínica também tem o link do *naopode* e as fotos das profissionais que atendem no local.

https://relaxzen.com.br/anuncio/espaco- ... -salvador/

https://*naopode*.com/espacoterapeutico ... BiNWFlZA==

https://g.co/kgs/QiGS3j

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aventureiro03
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2023, 14:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Toque Prime - Clínica de Massagem - (71) 99154-1010

#2 Mensagem por aventureiro03 » 01 Ago 2023, 15:34

Só uma retificação, digitei incorretamente o nome da clínica, o correto é Toque Prime.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Um cara Legal
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Mai 2023, 23:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Top Prime - Clínica de Massagem - (71) 99154-1010

#3 Mensagem por Um cara Legal » 01 Ago 2023, 17:18

Prezados!!!
Que relato!! Não resistir e fui verificar o site e as fotos das massagistas. Que coisa de louco só garotas lindas, parece que foram selecionadas com rígido controle de qualidade. Pelo que entendi, o preço é no padrão da clinica. Bom, vou agendar uma horário e retorno com as minhas impressões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Modotrabalho58
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jun 2024, 19:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Toque Prime - Clínica de Massagem - (71) 99154-1010

#4 Mensagem por Modotrabalho58 » 26 Jun 2024, 01:28

POSITIVO
Nome da casa:Rua Edístio Pondé, 353 - Costa Azul
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Esse TD é uma correção, sou novo aqui e não sabia que existia uma área para clínicas.

Meu relato é sobre uma mulher que vi no Elite Girl
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... oterapeuta

Maya
Uma mulher toda montada, gostosa mesmo, bunda grande, cintura fina, rosto harmônico, seios duros.
Marcamos pelo whatsapp no tel: 71 9403-4040

Valor combinado
450

Massagem escolhida vivência.
E que vivência...
Eu chego e sou atendido por ela de lingerie, me coloca sentado em um banquinho, eu já nu, ela vem se aproximando, solta o sutiã seios duros na minha cara, toco no corpo enquanto ela geme no meu ouvido, nunca tinha experimentado isso em massagem. Vou pro tatame de costas ela já nua faz toques molhados, não saberia explicar, parecia uma língua gelada tocando o corpo, sensação a mil. Me bota sentado, ela nua, corpos próximos... Tento tocar mais a fundo ela avisa que prefere que eu não faça, meu pau sente o calor da buceta, é algo realmente intenso, deito novamente, desta vez de frente, ela me venda, o corpo desliza eu não sei o que me toca, se é boca, se é mão, se é a buceta, tudo quente e úmido, tiro a venda, ela fica em posição de 69 em cima de mim, os toques simulam um oral a sensação é extasiante, a proximidade da buceta da boca convida, o cheiro gostoso de limpeza.
Peço pra ela ficar de 4, a visão dela se tocando enquanto me masturbo me faz gozar.
Tomo um banho e recebo o convite para uma massagem relaxante, o que faz todo sentido após uma gozada tão intensa, mas terá de ficar para a próxima.

Corpo 8
Bunda 8
Seios 8
Massagem 10

Já estou marcando novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CINDY - CLINICA PRIME
    por Coringao09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    659 Exibições
    Última mensagem por Pro
  • Aylla Ventura (13)99154-9570
    por Jigsaw30 » » em Bauru
    2 Respostas
    1931 Exibições
    Última mensagem por SrShelby
  • Vc & Casais - rua 1010
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1098 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13
  • Cléo Monteiro (Santos) (13) 98204-1010
    4 Respostas
    999 Exibições
    Última mensagem por Maufeitofeito
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1009 Exibições
    Última mensagem por Azul26

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”