Estefany Lima
R$ 120,00 - 120 Min - Telefone: 11 97506-1779

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maldonado Hot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Estefany Lima

#1 Mensagem por Maldonado Hot » 03 Ago 2023, 20:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá pessoal, passando para falar sobre esta mulata novinha e gostosa, Estefany Lima, TD realizado faz uns 15 dias.
Encontro agendado no Hotel Savoy na rua Augusta, garota chegou no horário marcado, linda e perfumada, ninfetinha de 18 anos.
Chegando no quarto beijou sem dó, maravilhosamente.
Oral sem preservativo, bem babado, sem pressa, olho no olho e com a pressão ideal, é novinha mas sabe o que faz.
A garota tem uma bucetinha gostosa de chupar, chupei sem dó, gozou gostoso encharcando todo o lençol.
Mete gostoso em todas as posições, gozei 2 vezes na boquinha.
A única coisa que faltou foi o anal que ela infelizmente não faz.
Valor R$120,00 hora, fiquei 2 horas, recomendo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dmjed

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mario998
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estefany Lima

#2 Mensagem por Mario998 » 08 Ago 2023, 08:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Excelente!! Chupa com vontade e da de 4 que é uma beleza

Link:
🔗

NSHPX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Estefany Lima

#3 Mensagem por NSHPX » 16 Nov 2023, 14:46

olá pessoal, o meu encontro com essa novinha foi uma delicia. a gente se encontrou no hotel gloria na liberdade, ela chegou toda perfumada com um vestido preto a coisa mais sensual. no inicio ela percebeu que eu estava um pouco tenso, eu deitei na cama e ela já veio por cima me beijando e passando a mão no meu corpo, quando ela viu que eu entrei no clima começou a me chupar, e que chupada gostosa, ela deixa o pau todo babado e chupa dando umas olhadas no seu olho só pra provocas mais. depois eu fui chupar ela a buceta toda cheirosa, molhadinha, eu chupei ela até ela gozar na minha boca. ela se entrega na hora do sexo, ela faz todas as posições, ela de 4 com aquela bunda dela empinada só nessa posição eu gozei umas 2 vezes. eu recomendo passar umas horas com ela, garanto que você não vai se arrepender.

Link:
🔗

OsPintos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Estefany Lima

#4 Mensagem por OsPintos » 19 Nov 2023, 23:15

Depois de uns bons anos longe da putaria, me separei e pesquisei bastante uma garota para voltar em alto nível kkkk

Confesso que procurei várias profissas e até fiquei surpreso com a quantidade de anúncios fake´s no photoacompanhate que sempre foi um bom canal para mim no passado.....se puderem me indicar outros sites mais confiáveis eu agradeço.

Bom, vamos falar da garota....mandei mensagem e respondia rápido sem aquelas mensagens automáticas (já somou 1 ponto para a confiança). Propus um encontro de 3 horas no Metrópolis pelo valor de R$360,00 que está no anúncio e aceitou de boa. Marquei para o mesmo dia as 19:00 e fiquei ainda mais confiante por ela não pedir sinal sendo que deixei claro que acertaria o valor assim que nos encontrássemos. Umas 18:30 avisei que estava no caminho e ela responde que chegava em 5 min pensando que eu já estaria esperando no local.....cheguei e ela já estava no local me esperando (moro e trabalho na região mas não tem nada melhor que uma mina pontual). De cara me empolguei por ser a mina das fotos, alguns diriam "gordinha" mas pra mim é uma baita cavala por ser grandona e ter cinturinha definindo e destacando ainda mais as coxas grossas e o rabão gostoso.

Peguei a suíte com hidro para o período de 3 horas (se não estiver enganado no passado as opções eram 1 hora/4 horas e em diante). Ela já foi batendo papo e se soltando na subido, entramos na suíte e me solta "se achar que não está suado, só lava ele e vamos começar logo"..tirei logo a roupa e só fui lavar a ferramenta para cair na cama. Já começou com um oral delicioso demais, sem capa, pressão gostosa e dando umas engasgadas engolindo ele inteiro. Tava tanto tempo ausente que a criança aguentou uns 20/25 min e ela não demonstrou em momento algum que iria parar.... quando senti que podia queimar a largada falei que queria ver ela D4....na hora foi pegar a camisinha dizendo que mesmo estando gostoso me chupar ela estava doida para meter. Visão gostosa demais essa mina D4 com aquele rabão, marquinha de biquini e rebolando o tempo todo para acompanhar meu ritmo. Finalizei gostoso e fomos tomar um banho.

Voltamos para a cama e fiquei trocando umas ideias, do nada ela agarra meu pau e começa a chupar com vontade. Deixei ela chupar enquanto fumava meu cigarro e tomava uma breja (acho que era o momento que mais sentia falta enquanto estava "recluso" kkkk). Ficou um bom tempo e eu só apreciando aquele rabo gostoso e dando uns tapinhas. Elogiei o oral e a buceta para poder soltar que era um desperdício não poder fuder aquele rabão, disse que não fazia pra não se machucar e pra fazer teria que valer a pena. Senti uma oportunidade e perguntei quanto valeria a pena para ela (cabeça de empresário sempre quer negociar quando sente uma boa oportunidade hehehehe).

Começamos a "negociar" e mesmo assim ela não parava de chupar a criança, chegamos em um acordo quanto ao valor do anal (ela me pediu para não revelar porque não sabe se quer mesmo oferecer esse "serviço"). Foi difícil a criança entrar porque o cuzinho dela é realmente muito apertadinho por falta de uso...quando encaixou de vez eu fui com calma como combinamos até que acostumasse com minha criança. Quando senti entrar tudo comecei a bombar de leve, ela apenas gemia baixinho e dizia que estava ótimo por eu pegar leve....fui aumentando o ritmo conforme sentia que estava encaixando e ela não reclamou em momento algum (confesso que acabei me empolgando porque estava gostoso demais e mesmo assim não reclamou). Acabei metendo um bom tempo e enchi a borracha.

Ainda tínhamos uns 40 min do período, pedi umas brejas pensando em relaxar porque já tinha valido muito a pena. Mesmo assim ela continuou me provocando e acabamos metendo uma terceira vez (acho que só aguentei porque estava um bom tempo na seca kkk).

Resumindo: Mina novinha, Cavala e um rabão gostoso igual as fotos!!!
Custo: 360,00 da mina por 3 Horas + uns 115,00 da suite por 3 horas (desconto do Guia de Motéis e fica a dica) fora as brejas e tal.
Valeu muito a pena e garanto que logo irei voltar (sem o anal porque mesmo sendo maravilhoso, fica difícil manter o "ritmo" da putaria hehehehehe)

Espero ter colaborado e deixo claro que participava do fórum, mas agora voltei com a corda toda kkkkkkk

Link:
🔗

Klaus6081
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Estefany Lima

#5 Mensagem por Klaus6081 » 04 Jan 2025, 13:59

Olá pessoal, alguém sabe o contato novo dessa Estefany ou sabe se ela ainda esta atendendo ?
Porque não vi mais relatos dela e não achei mais o perfil no photo acompanhantes ?

Link:
🔗

Responder